Páginas

segunda-feira, 15 de abril de 2013

6º Capítulo de De Escrava Do Amor 2º Temporada



Capitulo Dezessete – Last Chance

O que era para ser um dia feliz, o mais feliz da vida dela, deve constar, estava sendo quase um enterro.
Sem coragem de falar que queria desistir, estava se arrumando para ir ao cartório, se casar.
- Se você estivesse indo para um enterro, estaria melhor – disse Sophia a olhando.
- Cala a boca – implorou Lua. Seus olhos estavam cheios de lágrimas, e ela parecia que ia desabar a qualquer momento.
- Vem cá – Sophia a puxou para um abraço. Lua começou a chorar, borrando toda a maquiagem.
- Soph – Lua soluçou – eu não quero.
- Então não casa.
- Não dá.
Lua se agarrou a amiga, chorando mais do que nunca. Porque tinha que doer tanto?
- Hoje é um dia muito importante – disse Sophia olhando a amiga nos olhos – você vai ter uma decisão muito importante, que irá mudar muitas vida – beijou a testa da amiga – a gente se vê em vinte minutos – e saiu, deixando Lua confusa.
Quase meia hora depois, na verdade, Lua já estava no cartório, pronta para o casamento.
Com Arthur
Caminhava a passos rápidos pela movimentada rua de Londres. Ele tinha que chegar em dez minutos naquele cartório. Ao seu lado, Rayana também andava rápido.
- Vem, por aqui – ela disse apressando o passo e virando um rua, puxando Arthur.
Correram mais, ficando ofegantes, até que finalmente, chegaram ao cartório.
Dentro desses dez minutos, dentro do cartório
O “padre” falava, falava, falava, até que chegou a hora:
- Existe alguém, aqui dentro desse cartório, que é contra essa união?
Arthur entrou afobado, correndo, e tropeçando.
- Eu, eu sou contra – ele disse ofegante e respirando fundo.
- Arthur! – exclamou Lua surpresa e o olhando de olhos arregalados. Ela viu Rayana lá atrás, sorrindo para ela.
- Eu sei que eu errei, que fui um idiota, um sacana, um imbecil, que não mereço o que eu vou pedir agora, mas eu preciso tentar, pela ultima vez. Eu te decepcionei muito, eu te falei coisas horríveis, eu fiz coisas que não devia, eu te abandonei, quando você mais precisou de mim, mas eu quero te pedir, por favor, me perdoa. Eu quero essa ultima chance, para tentar te recompensar, pra tentar te fazer feliz, que foi o que eu nunca fiz em todos os anos em que estivemos juntos. Eu te amo Lua, amo demais, me perdoa. Volta pra mim, por favor!
Lua o encarou, de olhos arregalados, e sem saber o que fazer.
Fim da Segunda Fase

Um comentário: