Páginas

sexta-feira, 26 de abril de 2013

O garoto Errado - Segunda Temp. (77° Capítulo)






POV ARTHUR

Arthur: Gente , gente espera! (Peguei meu celular do bolso) É a LUA! (Olhei espantado)
Chay: Atende logo meu filho!  (Eu atendi o celular,colocando-o sobre meu ouvido)
Arthur: Alô Lua?
Lua: Arthur! (Sua voz era de choro)
Arthur: Lua , o quê aconteceu pelo amor de Deus,onde você tá?
Lua: Arthur me tira daqui por favor!
Arthur: Calma meu anjo,primeiro me fala,onde você tá?
Lua: Eu não sei,mais pelo que eu ouvi,parece ser em uma outra cabana,bem afastada daquela outra,mais na mesma direção,áah eu não entendi direito.Por favor Thúr,a Rayanna vai me matar,me tira daqui.
Arthur: Calma Lu,eu vou te tirar daí.Como você conseguiu ligar?
Lua: Ela saiu daqui,aí eu consegui pegar meu celular.Vem logo Thúr.
Clara: Mamããe!
Lua: É a Claaara? Thúr é a nossa filha? (Ela começou a chorar)
Arthur: É meu amor,resgatamos nossa filha.
Lua: Aaaa eu quero ver a minha filha,quero sair daqui!
Arthur: Vamos te tirar daí! Só precisamos descobrir onde você esta!
Lua: Vem logo meu amor por favor!
Arthur: Acho melhor você desligar Lu!
Lua: Também acho,antes que aquela maluca chegue aqui.
Arthur: Fica com Deus princesa , a gente vai chegar aí o mais rápido que puder!
Lua: Eu confio em você! Dá um beijo na nossa princesa por mim Thúr,caso eu não volte pra casa.Eu amo muito ela!
Arthur: Não fala assim,você vai voltar e vai reencontrar tua filha meu amor!
Lua: Eu te amo,muito!
Arthur: Eu também te amo muito!
Lua: Thúr espera..eu tenho que te contar uma coisa!
Arthur: Conta princesa!
Lua: Eu...eu tô...
Rayanna: Esperta você em?
Lua: Rayanna? (E o celular foi desligado)
Arthur: Droga,droga,droga!
Sophia: O que foi?
Arthur: Rayanna pegou a Lua conversando no celular,ela vai querer fazer algum mal pra Lu.
Clara: Não , a mamãe!
Chay: Desgraçada , filha da puta!
Micael: Que ódio cara!
Sophia: Eu mato a Rayanna!
Adriana: Ficar falando não vai resolver!
Juan: A Dri tá certa! Ela te disse onde tá Arthur?
Arthur: Ela só sabe que é em uma outra cabana,afastada daquela que ela estava ,mais na mesma direção.
Mel: Como assim meu Deus?
Arthur: Eu não sei,mais a polícia dever saber!
Mel: Então,bora pra lá galera!
Micael: Vamo gente!

CONTINUA

Se tiver muitos comentários eu posto mais ainda hoje

6 comentários: