Páginas

terça-feira, 23 de abril de 2013

59º e 60º Capitulo de Love comes when you least expect‏



Amor!!!!
Final


 Fui com Pedro até a casa da Arthur, de onde eles sairiam para a viagem, apenas eu e Sophia estávamos ali de fora, vendo eles por a ultima vez durante um mês, eu não parava de olhar Arthur, minha vontade era de agarra-lo ali mesmo, mas agora não era o momento certo. Bernardo estava sentado do meu lado, me falando sobre seu nervosismo, nós voltamos a ser muito amigos, para tristeza do Arthur.
    - Vai dar tudo certo Bê, vocês são realmente bons – eu disse para meu amigo, vi pela primeira vez Arthur direcionar seu olhar para mim, sorri e ele também, lancei-o um olhar apertado, de saudade e ele olhou para a escada.
  - Bê – chamei-o – vou no banheiro – ele assentiu e eu subi as escadas, entrei no quarto de Arthur e minutos depois ele chegou.
  - Porque você não vai? – ele me abraçou, dei-lhe um beijo na bochecha.
  - Porque não é permitido amor – eu sorri sincera e doce.
  - diz de novo
  - O que?
  - O que você disse.
  - Que não é permitido?
  - Depois Luh – ele falou sorrindo torto – por favor – ele fez carinha de bebê
  - Owwwwwn – apertei suas bochechas – amor, amor amor.
  - Linda – ele me olhou intensamente – Eu te amo, muito.
  - Eu te amo mais.
  - Eu amo muito mais.
  - Deixa eu ganhar dessa vez
  - Não amor, você ganhou ontem – ele disse emburrado.
  - Mas eu amo mais.
  - chato, bobo, feio – eu disse fazendo birra, ele apertou minha cintura.
  - Linda, perfeita, minha – ele disse sorrindo bobo
  - sua, e você meu – eu disse acariciando seu rosto
  - só seu. Só minha – ele se inclinou e me beijou – um baque na porta, um sophia assustada
  - Soph... – ela sorriu.
  - eu sabia! – ela disse animada – Arthur e eu nos olhamos surpresos – vocês não enganam muito bem, vir ao mesmo tempo aqui para cima – ela revirou os olhos – Sempre sumiam, troca de olhares e sorrisos – sorri e escondi a cabeça na curva do pescoço de Arthur, então me veio a cabeça... se Soph sabia, quem mais sabia?
  - Soph... – a repreendi – quem mais...?
  - Chay – Arthur suspirou aliviado.
  -Só? – indaguei.
  - Só – ela concordou – Mas logo, logo, todos vão saber.
 - Você não vai contar, vai? – Arthur finalmente falou – Porque eu acho que a gente tem que...
  - vocês tem que contar – ela falou como se fosse obvio – mas esta meio na cara – ela disse.
  - A gente vai contar, né Luh? – ele me olhou, aqueles olhos intensos e esperando uma resposta.
 - Lua? – Soph chamou
 - Vamos sim – sorri o mais convincente que consegui.
  - Vocês tem 10 minutos para descer – Sophia anunciou – SEPARADOS – fechou a porta e saiu, Arthur me olhou sorrindo e um sorriso natural surgiu em meus lábios. Um beijo longo.
  - Vamos – ele pegou minha mão e me puxou.
  - Espera Arthur – o puxei de volta e dei-lhe um selinho – depois dessa viagem, ok? – falei, ele pareceu meio triste, mas aceitou. Descemos separados.
  Eu me sentia em um campo de batalhas, onde eu estava prestes a jogar o estopim. A bomba. Eu sabia que quando eu e Arthur assumíssemos namoro, mesmo que somente entre amigos, que era o que eu pretendia, poucos iriam aceitar como Sophia e Chay. Tudo que conquistei com Bernardo corria o risco de ser perdido, e não sabia qual seria a reação de Pedro, isso me assustava. Mas ao mesmo tempo, eu tinha Arthur do meu lado, e o verdadeiro amor, o amor mais inesperado, mais verdadeiro, supera tudo isso, certo?
----------------------------------- // ------------------------------------------
Querem 2º temporada??

Um comentário: