Páginas

quarta-feira, 10 de abril de 2013

O garoto Errado - Segunda Temp. (68° Capítulo)








POV LUA

Arthur: Bom dia princesa! [/ Detalhe; Só pra constar, ele não estava descoberto , havia outro lençol que o cobria]
Lua: Bom dia meu amor! Ai me desculpa,eu te acordei?
Arthur: Não bebê,relaxa! Quem era no telefone?
Lua: Minha mãe!
Arthur: E o que ela queria? (Ele se sentou na cama, colocando o lençol apernas no seu colo . Me chamou com o dedo) Vem cá! (Sorri,enrolando o lençol no meu corpo e fui até ele,me sentando na cama)
Lua: Ela mandou um beijo! (Ele assentiu) E eu contei toda a história pra ela.
Arthur: Como ela reagiu?
Lua: Espantada !
Arthur: Natural!
Lua: Mais aí,ela disse que o seu pai conhece o pai da Rayanna!
Arthur: É ele conhece.Na época que a gente namorou,eles eram muito amigos.Mais o que isso tem a ver?
Lua: Ele vai tentar descobrir o paradeiro dela,com o pai dela!
Arthur: Boa! Como eu não pensei nisso antes?
Lua: Áh Thúr,muitos problemas na cabeça.A gente fica sem pensar direito mesmo!
Arthur: É , tem razão! Tomara que ele encontre alguma pista!
Lua: Vai dar tudo certo! Em breve nossa Clarinha tá de volta!
Arthur: Tem toda razão momor! (Eu sorri, de orelha a orelha , e ele também) Gostou da noite?
Lua: Foi incrível! Como sempre!
Arthur: Awn,tava com saudades de você sabia?
Lua: Eu também,muita! (Lhe dei um selinho)
Arthur: A , só um selinho que eu ganho de bom dia?
Lua: Mais eu não escovei meus dentes ainda amor!
Arthur: Tão certinha meu Deus!
Lua: Ah seu bobo! Bora levantar?
Arthur: Ah jura amor?
Lua: Juro !
Arthur: Então,só mais um selinho?
Lua: Só mais um?
Arthur: Só mais um!

Sorrimos e lhe dei um selinho demorado,puxando seu lábio inferior.Nos levantamos , trocamos de roupa e fizemos toda nossa higiene pessoal [...] E o jeito agora era aguardar,qualquer notícia da polícia.

CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário