Páginas

segunda-feira, 15 de abril de 2013

87º ao 90º Capitulo de Apaixonada Pelo O Todo Poderoso



Capítulo 87
                                                                                    Praia



Logo todos se arrumaram para ir a Praia, Lua estava com um Biquíni Tomara que Caia Preto, Sophia estava com um Biquíni Tomara que Caia Rosa, Mel estava com um Biquíni Tomara que Caia Beje, Arthur com uma Sunga Preta, Mica com uma Sunga Vermelha, Chay com uma Sunga Verde, Foram de apé mesmo para a, Praia Já que, Era enfrente a Mansão,  Quando chegaram a Praia Lua foi Direto pro Mar, Sendo Seguida pelos os Outros Lá na Água Brincaram,Se beijaram Muito e quando estavam cansados Saíram do Mar e foram tomar Sol Já estavam deitados em cima de suas Tangas ( Os Garotos Não tinham levado canga mais as Garotas levaram Umas tangas Mais de Garotos para eles )

Lua: To com fom
Arthur: Quer comer oque?

Lua: Hum Uma Água de cocô e Um queijo derretido na Brasa!

Arthur: Ok eu vou Lá pegar!

MelPhia: Eu também quero isso

Chay: Eu pego pra você pimenta

Mica: E eu Pra você Chocolate Branco - Risos

Logos os Garotos sairam para ir Buscar as Comidas ele também Queriam a mesma coisa que elas Logo chegaram aonde as Garotas estavam comeram e Logo depois foram em bora 

Capítulo 88
Sair para Jantar?

Logo mais Anoite Todos tomaram Banho 
E Resolveram sair para Jantar As meninas estavam todas de Vestidos e Scarpam OIs meninos estavam com umas Roupas Bonitas nem social e nem Largada Estavam Lindo Foram para um Restaurante a beira do Mar Onde pediram Frutos do Mar Pediram tudo o que podiam se divertiram muito Chay fazendo as Suas Piadas de sempre No final a Conta tinha ficado muito Alta então os Garotos Pagaram Ad Garotas queriam ir na Boate de Miame mais os Garotos disseram que aquele Não era um dia Bom que Que no outro dia eles irim Logo chegaram a Mansão e Cada Casal foi para os seus Quartos Lua e Arthur foram para o deles trocaram de roupa Lua Colocou a Sua Camisola de Seda Beje e Arthur uma Cueca Box Preto Se deitaram frente a Frente e Lua Disse

Lua: Precisamos Conversar!

Capítulo 89
O Nosso Futuro

Lua: Nós presisamos conversar e é sério

Arthur: O que foi Lua Está me assustando!

Lua: Arthur voce já pensou no nosso futuro?

Arthur: Hum?

Lua: É em como nós vamos fazer daqui para frente

Arthur: Não estou entendo Lua!

Lua: Arthur Tipo Nós não vamos ficar namorando pra sempre Eu não vou ficar naquela Boate Cantando e Dançando Pra sempre

Arthur: Eu entendi Lua Mais Nós temos que ir com calma 
Enquanto esse assusto da Boate Eu já disse eu Não gosto de você Cantando e dançando Lá em cima

Lua: Sim mais o que você quer que eu faça?

Arthur: Olha você pode ser Minha secretária Sabe?

Lua: Hum?

Arthur: É olha tem alguns Negócios Lá na Favela você pode sei Lá 
Anotar o que eu tenho que fazer quem eu tenho que Cobrar Os Sálarios do Pessoal essa coisas sabe?

Lua: Sei sim Eu axo que eu vou aceitar isso

Arthur: Sério? Por que da Outra vez você Não aceitou!

Lua: É mais Agora as Coisas Mudaram

Arthur: Pra mim Está Ótimo

Lua: Ok ! Então quando agente voltar agente resolve isso né?

Arthur: Sim Boa Noite

Lua: Boa Noite - Se beijaram um Beijo Com Carinho e Delicadeza Quando Faltaram o Ar se separaram e Logo Deitaram de Novo na Cama Para Dormirem

Capítulo 90
Balada

Logo Amanheceu eo o Dia passou normalmente Hoje era o dia deles Irem para a Balada Lua colocou um Vestido rodado tomara que caia preto E Um Scarpam Preto A Maquiagem toda preta eo Batom vermelho E o Cabelo Solto com os Cachos bem definido Sophia Colocou um Vestido rodado Tomara que caia Rosa  Um Scarpam Rosa A Maquiagem toda Rosa eo Batom Rosa e o Cabelo Solto Mel colocou um Vestido Rodado Tomara que caia Beje Um Scarpam Beke A Maquiagem Toda Lilas eo Batom Marrom  e o Cabelo Solto Os meninos estavam cada um no seu Estilo de Sempre todos Lindos Logo saíram no Carro Demorou uns 10 Minutos para chegarem a Balada chegaram Arthur Estacionou o Carro todos saíram e Logo entraram na Balada Não pegaram Fila Pois Arthur Já Era Bem conhecido Lá Lá dentro era tudo muito Chique claro que Quando Lua entrou Arrastou vários Olhares E Arthur não gostou nada Disso por isso mesmo passou o Braço em volta de sua Cintura e Arthur Também Arrastou Olhares de Várias Mulheres que estavam Ali A Noite concerta foi Muito boa Para eles se divertiram beberam dançaram muito Foram embora era Umas 4:00 Horas da Manhã Chegaram a Mansão e logo foram dormir pois estavam Acabados vamos Dizer assim

Um comentário: