Páginas

terça-feira, 16 de abril de 2013

Um Amor Eterno 67 Ultimo capitulo




                                                             ~ último capítulo ~



Pov Arthur
acabei de dar banho no Justin e puis ele pra dormir ,depois desci e encontrei a Lu vendo tv
Arthur:ei princesa você ta bem?
Lua:na verdade não~
Arthur:o que você tem Lu,ta com dor aonde
Lua:não é nada de mais é que....
Arthur:ee Lua fala logo que eu to ficando nervoso
Lua:Ok ,calma é que eu togravida~falou rapido
Arthur:o que Lu não entendi
Lua:~respirou fundo~é que eu to gravida
Arthur:serio amor?
Lua:uhum
comecei a sorrir que nem um idiota e a Lua me olhou confusa a abracei levantei com ela no meu colo
Arthur:vou ser papai de novo??
Lua:uhum
Arthur:já falei que eu te amo hoje?
Lua:Não
Arthur:eu te amo amo amo
~no dia seguinte~
acordei com o Justin em cima de mim
Justin:papai acorda eu quelo blincar acorda vai
Arthur:já acorde campeão
Justin:eu quelo blincar
Arthur:vamos acorda a mamãe primeiro
Justin:vamos
Justin a abraçou e começou a enche-la de beijinhos ela foi acordando aos poucos
Lua:bom dia meu amor,que bom acorda assim
Justin:bom dia mamãe,vamos blincar
Lua:vamos meu amor deixa só eu me arrumar
~os três passaram o dia juntos~


~alguns anos depois~
Justin já tinha 18 anos namorava Giovana filha de Mel com Chay também de 18 anos...bom Lua teve uma filha se chama Brittany tem 16 anos namora Victor o que deixa seu irmão Justin totalmente enciumado .
onde passaram Micael e Sophia essa tempo todo??
estavam morando no Canada ,Sophia cuidava da sua linha de moda enquanto Micael tinha se tornado um ótimo advogado,eles haviam voltado para o Brasil a 2 anos com sua linda filha Santana melhor amiga de Brittany
parece uma família perfeita não? Poise foi uma família perfeita e sera ate o fim o seja Um Amor Eterno entre amor e amizade, Lua e Arthur estavam mais que felizes com seus filhos, na verdade todos estava.



Se aprende a amar não quando se encontra a pessoa perfeita, e sim quando se aprende a crer na perfeição de uma pessoa imperfeita.

Demorei uma hora em conhecer-te e só um dia em apaixonar-me. Mas me levará toda uma vida conseguir esquecer-te.
Se eu fosse o mar e você uma rocha, faria subir a maré para beijar sua boca.
Sou a pessoa mais feliz do mundo quando me dizes "oi" ou me sorris, porque sei que, ainda que tenha sido só por um segundo, pensaste em mim.
Se somar todas as estrelas do céu, todos os grãos de areia da praia, todas as rosas do mundo e todos os sorrisos que já foram dados na história, começarás a ter uma idéia do quanto que te quero.
Se eu pudesse ser uma parte de ti, escolheria ser tuas lágrimas. Porque tuas lágrimas são concebidas em teu coração, nascem em teus olhos, vivem em teu rosto, e morrem em teus lábios.




FIM




Nenhum comentário:

Postar um comentário