Páginas

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Apenas uma parte da vida capitulo 11 e 12




Pov Narrador

Arthur terminou de fazer o almoço, "sim ele fazia uma comida deliciosa" e foi acordar lua

Arthur: Amor acorda

Lua: Hum

Arthur: levanta vem almoçar depois vou ter que sair para trabalhar (não sei se eu já tinha falado mais o Arthur trabalhava numa empresa como administrador)

Lua: ta bom, que pena que você vai trabalhar, queria tanto passar a tarde com você

Arthur: uai ta tao carente assim?

Lua: Amor eu to gravida toda gravida fica assim

Arthur: ta bom mas hoje vou ter que ir mesmo trabalhar se eu pudesse folgaria todos os dias para ficar aqui com você

Lua: Onwt que fofo esse meu namorado, vamos almoçar antes que eu deite de novo e não levanto mais

Arthur: Opa então vamos logo, to morto de fome

Lua: nos também estamos - disse passando a mão na barriga- com muita fome

Arthur: ee to vendo que vou ter dois filhos comilões kkk

Lua: kk acho que eles vão ser e preguiçosos

Arthur: quem sabe os dois kk preguiçosos e comilões kk

Lua: espera pra ver kk

Na Cozinha

Arthur fez arroz, feijão, macarrão, frango e salada (ai gente to sem ideia pra descrever comida)

Lua: Nossa amor essa comida ta muito boa

Arthur: obrigada amor, ainda bem que você gostou

Lua: por nada, em amor posso te pedir uma coisa?

Arthur: sim meu amor, o que?

Lua: quando você tiver vindo embora traz pizza de calabresa e morango com leite condessado  to com uma vontade imensa de comer

Arthur: primeiro desejo amor, que linda, pelo menos você não pediu aquelas coisas nojentas que algumas gravidas pedem kk  pode deixar que eu trago

Lua: o que elas pedem?

Arthur: tipo feijão com açúcar, arroz com morango, limão com banana, pão com nescau em pó, bisc...

Lua: ecaa já chega se não eu vomito aqui mesmo

Arthur: parei kk amor já vou indo viu, qualquer coisa me liga

Lua: ta bom amor, vou chamar Mel e Soph para vim me fazer companhia

Arthur: Ok quando elas chegarem me liga ok?

Lua: ta eu ligo

Arthur: te amo - deu um beijo nela - se cuida

Lua: também te amo

Depois que Arthur saiu Lua ligou para Sophia e Para Mel e logo logo elas chegaram, fazia tempo que elas não passavam o dia juntas, assim que elas chegaram Lua ligou para Arthur, e ele como sempre muito preocupado com ela falaram por uns 5 minutos e depois Lua desligou o telefone e começou a conversar com as meninas

Lua: bom gente novidades?

Sophia: eu tenho uma que acho que vocês vão adorar

Mel: também tenho uma ótima eu acho kk

Lua: tao esperando o que pra falar vai fala to curiosa já kk

Sophia: bom a minha e qui eu to namorando o Micael

Lua: Micael meu irmão?

Sophia: não Lua o Jose aquele seu primo sabe - disse brincando - e ele mesmo

Lua: kk aff Soph parabéns muita merdas para vocês

Sophia: obrigada kkk

Mel: kkk ai meninas agora e a minha então acho que vocês vão ficar mais surpresas com a minha

Lua: qual fala

Sophia: ee qual para de enrolar

Mel: eu to namorando o Chay

Sophia: Serio?

Mel: sim

Lua: Put's e nois então, muita merda pra nois kkk

Mel: kkk fato

Sophia: fato, fatissimo kkk

Mel: kk Em Luinha você já escolheu os nomes dos bebes?

Sophia: se não tiver escolhido eu tenho vários na cabeça

Lua: iii Soph vai ter que ficar pra próxima porque eu e o Thur já escolhemos

Mel: e qual? to curiosadíssima

Sophia: Digo o mesmo da Melzinha to muito curiosa conta conta

Lua: ok kkk a menina vai se chamar Luara e o menino Lucas

Mel: ai que lindo, combina com seu nome

Lua: poise o Thur escolheu o nome do menino e eu da menina

Sophia: ai vou chorar e tao lindo isso

Lua: isso o que?

Sophia: Você ser mãe

Lua: poise e muito bom

Mel: ai imagina i titia haha

Sophia: nos neh kk, mas eu não vou ser tia e vou ser a madrinha né Luh?

Mel: Aném eu que vou ser

Sophia: não eu que vou ser eu sou melhor

Mel: não Soph deixa eu ser

Lua: kkk gente são dois bebes, as duas podem ser madrinha

Mel: a e mesmo kkk

Sophia: nossa mel nos duas somos burras mesmo kkk

Mel: kk fato

Lua: nem falo nada kkk

Sophia: kkk bom já que e assim eu vou ser madrinha da Luara

Mel: e eu do Lucas obaaa

Lua: kkk ok e o Chay padrinho do Lucas, e o Mica da Luara

Sophia: Ótimo

Mel: perfeito kk

Lua: aa esqueci de falar o quarto deles ja esta pronto querem ver?:

Sophia: obaaaaa porque você não falou antes Luh?

Lua: como eu disse esqueci de falar kk

Mel: aa que tudo, vamos la ver , quero ver como ficou

Lua: vamos

No Quarto Dos Bebes

Sophia: A.D.O.R.E.I ai que lindo tudo rosa e azul que fofo olha o chiqueirinho o berço, aaa da vontade de não sair mais daqui

Mel: ta tudo perfeitamente perfeito, mas só falta uma coisinha só.

Lua: o que?

Mel: uma poltrona daquelas que coloca em quarto mesmo, para quando você for dar de mamar você sentar

Sophia: pior que e mesmo Luh, senão você vai ter que entrar dentro do berço kkk

Lua: kkk boa Ideia meninas, nem tinha pensado nisso

Mel: poise que tal comprarmos agora?

Sophia: opaa e pra já

Lua: mas nos vamos sair agora só para comprar?

Mel: não a gente compra pela internet, e pode ser que chegue ainda hoje se for pagar a vista

Lua: ok vamos la no meu quarto pegar o not para comprar

Mel: vamos, em Luinha quando eles nascerem você tira uma foto pra colocar num quadro bem grande aqui no quarto deles

Lua: ótima ideia, Ai to tao feliz

Mel: todos nos estamos, tudo se resolveu ta rápido

Sophia: gente vamos logo

Lua: vamos la, senão ela fica louca kk

Mel: vamos

No Quarto De Luar

Lua: olha esse que lindo, na verdade e esse outro, quer dizer todos são lindos

Mel: fato ta difícil escolher

Sophia: vamos procurar bastante pra depois não se arrepender

Depois de um tempinho

Lua: gente vai ser esses são lindos



Mel: são mesmo

Sophia: amei, pronto já ta comprado, eles vão vim trazer hoje ainda e a gente paga na hora

Lua: obaa o Thur vai amar

Sophia: vai mesmo

Ficaram conversando  mais um pouco, logo depois os sofás chegaram e já estavam no quarto, agora como disse Arthur só faltava os bebes nascer, logo depois as meninas foram embora e Arthur chegou, ele amou os novos moveis do quarto dos bebes. os dois comeram a pizza que Lua tinha pedido e depois foram dormi pois os dois estavam cansados.

2 Dias depois e um dia de domingo Chay e Micael foram la ver Lua, ficaram conversando o dia todo, depois jogaram um pouco de vídeo game e foram embora

Alguns meses depois

Hoje Lua já estava com 9 meses de gravida, e os bebes podiam nascer a qualquer hora Arthur ainda estava trabalhando todos os dias menos no final de semana, a Rotina deles era sempre a mesma Arthur ia trabalhar e Lua ficava sozinha em casa, sempre ficava assistindo televisão  ou ouvia musica e tentava dançar, dormia as vezes, e por ai, sempre tinha vários desejos mas nenhum era aqueles estranhos que Arthur tinha falado, Arthur ligava de minuto em minuto para Lua, e Sophia e Mel quase todos os dias ia fazer companhia para Lua. Já era 19 horas da noite e já estava perto de Arthur chegar, quando Lua que estava sozinha em casa, começa a senti uma dor forte.

Lua: Aii ... Meus bebes calma, Aii.. deixa o papai chegar, mamãe ta sozinha, aii... meu deus me ajuda - outra dor forte veio e essa ela teve certeza que se Arthur demorasse mais um pouco os bebes nasciam ali mesmo - Aiiii... calma filha calma filho, papai ta chegando, ai que dor cade meu celular aii..

Passou uns 2 minutos e Arthur chegou para a alegria de Lua, assim que ele chegou a bolsa estorou

Lua: Thur ainda bem que você chegou Aiii... a bolsa aii

Arthur: amor que foi? que bolsa? o que você quer com a bolsa?

Lua: não a bolsa estorou os bebes vai nascer aii 

Arthur: porque não me falou antes?

Lua: para de enrolar me leva pro hospital logo aii ta doendo

Arthur: vem vamos

Lua: pega a bolsa deles

Arthur: Ok não sai dai

Arthur subiu e logo voltou, pegou as chaves do carro e pegou Lua no colo e a levou ate o carro, chegaram no Hospital e Lua logo foi atendida, Arthur foi junto pois o Pai tem direito de ver o parto, Arthur pegou na mão da Lua e disse para ela ter calma que ele estava ali com ela, logo os bebes nasceram

esse e Lucas (vai se parecer mais com Arthur e vai ter os cabelos igual do Arthur)


e essa a Luara ( vai se parecer mais com a mãe, e vai ser loirinha)



Continua...

Eai gostaram? Cometem por favor


Um comentário: