Páginas

quarta-feira, 24 de abril de 2013

"Mais que isso?" Capítulo 20




Capítulo 20...

Um beijo começou,um beijo delicado e cheio de paixão...Iriam continuar,mais Lua lembrou de algo e partiu o beijo com selinhos carinhosos...

Lua: E o trabalho hem senhor Arthur?
Arthur: Hum?! -Não havia prestado atenção no que ela falou,estava ocupado demais fazendo carinho em sua bochecha-
Lua: Está prestando atenção no que eu falo?
Arthur: Hurum. -Continuando-
Lua: ARTHUR! -Rindo-
Arthur: Oi
Lua: Presta atenção,chato -Disse dando língua para ele-
Arthur: Não sou chato! -Fazendo bico-
Lua: É sim..-Rindo dele-
Arthur: Não sou -Dando língua para ela- E se eu sou chato...Bem que você gosta do chato aqui né?! -Dando um sorriso pra lá de sedutor-
Lua: Adoro -Rindo- Vem,vamos fazer o trabalho logo!
Arthur: Vamos né?! -De muita má vontade Lua e Arthur subiram para o quarto,pra que fizessem o trabalho-

E assim foi...Eles fizeram o trabalho.Conforme o combinado,iriam fazer a pequisa e depois apresenta-la para a turma no dia seguinte.
A tarde passou rápido,Lua e Arthur nem notaram o tempo passar,estavam entretidos demais juntos.Já se passavam das 19:00 quando acabaram o trabalho e estavam conversando sentados na cama.

Arthur: Eai?
Lua: Eai o que? -Rindo,não havia entendido-
Arthur: Você passou a tarde inteirinha sem me dar nem um beijinho! -Fazendo um bico ENORME-
Lua: Ownt,ta carente tá? -Disse fazendo voz de bebê e apertando as bochechas de Arthur com a palma das mãos-
Arthur: To carente sim! Não pode? -Fazendo mais bico,um muito maior...Se é que é possível- Também,fiquei a tarde inteira com uma garota tão linda,cheirosa e maravilhosa como você e não ganhar nem  um beijo é sacanagem!
Lua: Não sei não hem?! Acho que você não está merecendo não... -Disse só para ver a reação dele-
Arthur: C-c-como a-a-assim Luh? -Começando a gaguejar sem parar,não falando coisa com coisa,fazendo Lua gargalhar alto-
Lua: To brincando! Desesperado você viu?! -Ainda rindo de Arthur,que agora estava com um semblante mais calmo para o alívio de Lua-
Arthur: Então eu mereço ? -Disse pidão-
Lua: Merece o que? -Se fazendo de desentendida-
Arthur: Ah,você não sabe o que eu quero? -Entrando na "brincadeira" dela-
Lua: Hu hum! -Fazendo um gesto negativo com a cabeça e sorrindo,mordendo os lábios-
Arthur: Então deixa que eu te mostro! -Disse sussurrando no ouvido dela e seguindo para um beijo a fazendo arrepiar por completo. Como ele conseguia provocar coisas assim nela apenas com simples palavras?-

Continua...

Nota da autora: Eai...Estão gostando? COMENTEM MUITO hem?! Quero comentários.
Beijos,Camila.

4 comentários: