Páginas

sexta-feira, 19 de abril de 2013

4º Capítulo de Casada Com Meu Melhor Amigo



Vou Me Casar Com Você!!!!


- Acho que não quero mais me casar contigo. - disse orgulhosa e Sophia pegou 
o celular de sua mão.
- Ela vai se casar sim com você Thur. - Lua pegou o celular de volta.
- Não, não vou.
- Essa não é a hora de ser orgulhosa Lua, você tem que se casar e pronto.
- Affs. Ok.
- Lua? - chamou Arthur.
- Ah, oi Thur.
- E ai, vai se casar?
- Não tenho outra escolha.
- Ok, erh pra não ser tão repentino assim, acho que temos que assumir um namoro
né? Não podemos do nada chegar e já dizer casados.
- É você tem razão.
- Bom, tem uma festa hoje muitos jornalistas vão tá lá, acho que pode ser o lugar
perfeito para gente anunciar que vai se casar né?
- É.
- Eu te pego as oito.
- Ok. Tchau. - desligou.
- Feliz?
- Não enche, Soph. - virou as costas e foi para seu quarto.

Por perto das seis horas da tarde com a ajuda de Sophia, tomou um banho e 
começou a se arrumar para a grande noite, onde assumiria estar namorando 
Arthur. Tinha que estar linda.
Como haviam combinado as oito horas Arthur veio a casa de Lua pegar ela.

- Uaul! - exclamou ao vê-la. - Tá linda Lua.
- Ah Thur você disse o óbvio. - brincou.
- Nossa desde quando virou tão convencida?
- Você também tá apresentável.
- Apresentável? Eu sou lindo.
- Huum e depois quem é a convencida mesmo?
- Vamos. - saiu puxando ela pela mão.
Durante o caminho até a festa, de inauguração de uma revista de moda, ficaram 
o caminho todo em silêncio. Chegando ao local.
- Perai, não abre a porta. - dito isso ele saiu do carro, fez a volta e abriu a 
porta para Lua.
- Desde quando virou tão cavalheiro? - disse saindo do carro com a ajuda dele.
 Desde sempre, tenho que ser né? - fechou a porta.
- Hum .. vamos?
- Sim. - Enganchou o braço da Lua em volta do seu e seguirão caminho a festa.

Logo ao chegarem na entrada da festa, havia vários repórteres. Arthur sussurrou 
no ouvido de Lua. " É a hora". Seguiram confiante. Logo que foram avistados 
juntos, as perguntas começaram.

- Com Licença, Sr. Aguiar, está junto com a Srta. Blanco? - perguntou um repórter
loiro, não muito alto.
- Sim eu e Lua, na verdade sempre estivemos juntos, mas queríamos que nossa relação
ficasse em silêncio. - olhou para Lua. - Mas nosso amor falou mais alto e eu descobri
que Lua era a mulher da minha vida e então eu lhe pedi em casamento.
- Estou escutando bem, os dois irão se casar? - perguntou surpreso.
- Sim. - agora foi a vez de Lua responder. - Em mais ou menos dentro de um
mês, estaremos casados.
- Mas, por que só foi assumido o casamento depois a morte de seu pai?

Lua ficou quieta e Arthur tomou a frente.

- Minha futura esposa está muito abalada com a morte do pai, e não quer falar
sobre isso. E quanto a isso Fernando nunca foi muito a favor de nossa relação. - mentiu.
- Oh, está explicado.
- Se nos dá licença, temos uma festa para ir. - dito saiu com Lua.
- Obrigado, você sabe como falar com eles. - comentou Lua.
- É, tenho prática no assunto.
Cumprimentaram algumas pessoas, depois se sentaram em uma mesa.
- Essa festa tá meio chatinha, né? - resmungou.
- É, um pouco, mas já sei como melhorar.
- Como?
- Vem, vamos dançar. - saiu puxando ela para a pista de dança.

No começo tocava uma música agitada, onde eles dançavam sedutoramente perto 
trocando olhares intensos, realmente estava uma dança sexy, que estava deixando 
alguém, mais precisamente Arthur excitado ver Lua dançando em sua frente, mas 
para infelicidade, logo a música troca, para uma mais lenta.

Agora dançavam de corpos colados apenas deixando a música os guiar. Lua 
estava com a cabeça apoiada no peito de Arthur sentindo seus batimentos cardíacos 
e seus braços eram envoltos ao pescoço dele, enquanto Thur tinha as mãos em volta 
da cintura de  Lua onde ele fazia carinhos inocentes.

- Pequena? - sussurrou no ouvido de Lua.
- Que?
- Eu to gostando de dançar assim. - Lua sorriu diante do comentário dele.
- Eu também. - levantou os olhos para mira-lo.

Alguma conexão tinha entre ambos que os puxavam para mais perto um 
do outro. Estavam cada vez se aproximando mais e mais, as respirações já 
se misturavam em uma só. Apenas mais um passo e seus lábios se tocavam.
Mas o momento que os dois queriam foi estragado pelo celular de Arthur que 
tocou.

- Erh. meu celular. - disse desconcertado.
- É .. - sorriu amarelo. - Vai atender.
- É, to indo. - saiu para um lugar longe do barulho e Lua voltou para uma mesa.
Cerca de uns minutos depois Arthur chega.
- Quem era? - perguntou curiosa.
- Chay, tá com problemas com a Mel.
- Aqueles dois sempre entre tapas e beijos, ainda não sei como foram se casar.
- Muito menos eu, são tão diferentes.
- É.

Ficaram mais algum tempo na festa, depois decidiram ir embora. Arthur 
levou Lua até sua casa. Já na frente da casa, estavam os dois encostados
no carro.

- Thur..
- Sim? - levantou o olhar para mira-la.
- Muito obrigada mesmo, você tá me ajudando muito mesmo.
- Não precisa agradecer Lua e também isso tudo vai me ajudar a provar pro
meu pai que eu não sou assim como ele pensa.
- É. Bom eu já vou indo, tchau. - deu um beijo na bochecha dele que mexeu com 
os dois e saiu.

No outro dia, Lua despertou com os gritinhos abafados da amiga.

- Luaa! - dizia Sophia animada sentada na cama da amiga.

Lua abriu os olhos, encarou Sophia, fechou os olhos mais uma vez e 
enterrou a cara no travesseiro.

- Luu.
- Sério Soph, morar junto com você foi uma PÉSSIMA ideia. - disse de
mal-humor. - Será que dá pra me deixar dormir?
- Não.
- Ainh Soph me deixa sozinha, por favor.
- Não, olha isso. - entregando uma revista a amiga
- O que é isso?
- Olha.

Era uma revista que dizia estampadamente.
"Casamento LuAr.
Arthur Aguiar, filho do famoso empresário Victor Aguiar anunciou em festa recente 
seu casamento com Lua Maria Blanco, filha do falecido empresário Fernando 
Blanco. E por que do romance ser assumido após a morte do mesmo? Nós dizemos. 
Bem, Arthur nos disse que era pois ele não aceitava o romance dos dois.

Concordamos que é meio difícil acreditar na união de ambos, pois sempre 
foram badaladeiros e tudo mais, mas também sempre foram bons amigos, aparentemente 
era essa a imagem que passavam, mas tudo era fachada para esconder o amor entre eles. 
O que acham do casamento do casal LuAr? "

- Ótimo, agora todos já sabem. - disse sem ânimo.
- Anime - se Lua. E bom alevanta.
- Não, Soph eu quero dormir mais um pouco.
- Lua você tem pouquíssimo tempo para arrumar um casamento inteiro mulher. - disse afobada.
- Sophia eu sou rica, consigo arrumar um casamento grandioso em duas horas se quiser.
- Exagerou muito ae, e mesmo se conseguisse arranjar um casamento grandioso, não seria lindo.
- Que sege, agora me deixa dormir. - falou cobrindo a cabeça com o travesseiro.
- Não, pode levantando essa bunda gorda dae. - disse alevantando-se da cama da amiga.
- Gorda é a sua bunda.
- Gorda? Eu? Sério? - perguntou desesperada se olhando no espelho.
- Soph menos né, você não tem nada de gordura é fina feito um palito.
- QUE? - perguntou histérica.
- Soph você é magra, linda de corpo, melhorou?
- Sim, mas é verdade não tá me mentindo, né?
- Óbvio que não!

Mesmo contragosto Lua se alevantou. As primeiras coisas que ele e Soph foram
fazer, foi ir á igreja fazer os papéis e tudo para o casamento. Depois resolveram
fazer uma pausa para almoçar no shopping, onde havia fotógrafos o tempo todo atrás 
de Lua.

Um comentário: