Páginas

quarta-feira, 24 de abril de 2013

O garoto Errado - Segunda Temp. (73° Capítulo)







POV ARTHUR

[/Trilha Sonora; Christina Perri - A Thousand Years]

Estava um pouco mais afastado da cabana.Meu coração quase saía pela boca, de tanta agonia.Avistei,os pezinhos de uma garotinha caminhando lentamente pra fora da cabana.Era ela,a minha Clarinha.Pablo saiu de mãos dadas com ela , e ao me ver, chorou ainda mais.Eu me emocionei , muito.

Arthur: Filhaaaaa! (Eu gritei , chorando)
Clara: Papaaaaaai! (Ela soltou as mãos do polical e começou a correr em minha direção, e eu fiz o mesmo.[/Câmera Lenta] Cheguei perto o suficiente dela,e a peguei no colo,abraçando Clara fortemente)
Arthur: Ô minha filha! (Disse chorando muito) Minha filha linda! (Beijei seus cabelos, e ela escondeu o rosto em meu ombro, me abraçando ainda mais forte)
Clara: Papai ! Eu morri de saudades papai!
Arthur: Eu também meu amor,eu também! (A olhei , sorrindo e chorando muito.Ela limpou minhas lagrimas e sorrio)
Clara: Não chora papai!
Arthur: Eu tô..eu tô chorando de felicidade meu amor! (Disse sorrindo,e a abracei ainda mais forte.Pablo nos olhava sorrindo)

POV NARRADOR OBSERVADOR

Enquanto pai e filha aproveitavam aquele momento mágico,Sophia,e Micael (que estava com Júlia no colo), saíram do carro. Arthur se virou,com Clarinha em seus braços ,e Sophia os avistou.Ela começou a chorar, muito.

Sophia: Mica,olha lá! É a Clara!  (A loira deu alguns passos pra frente)

Sophia: Claraaaaaaaaa! (Ela gritou,se emocionando ainda mais)
Clara: É a dindinha papai? (Clarinha chorava)
Arthur: É sua dindinha filhota! (Arthur desceu a menina de seu colo)
Clara: Dindinhaaaa!

Ela gritou.Um grito cheio de saudades.Ambas emocionadas.Clara e Sophia correram em direção uma a outra.A madrinha da menininha a pegou no colo,chorando muito,e a abraçou.

Sophia: Ain meu amor!
Clara: Dindinha,que saudades!
Sophia: Eu também princesa...eu também!

Ela disse,entre soluços.Clara beijou a bochecha de sua madrinha,que soltou um enorme sorriso. Arthur começou a caminhar até elas,ainda chorando muito. De dentro do carro dele,saíram Melanie,Chay,Adriana e Juan , que ainda estavam distantes.Eles também se emocionaram,mais preferiram deixar a garotinha se reencontrar com Micael,pra antes eles irem ao encontro dela.Sophia rodou Clarinha no ar,que sorrio muito.Ao descer a menina,Soph apontou o dedo em direção á Micael,que também já chorava.Mica desceu a filha,pedindo-a para que ela esperasse.

Clara: É o dindo ? (A garotinha olhou pro pai e pra Sophia)
Arthur: É sim meu anjinho,é o Micael!
Clara: Dindooooo! (Ela gritou e começou a correr até Micael, que também correu ao seu encontro.Ele se agaixou e abraçou a pequena Clara,fortemente)
Micael: Minha florzinha! Ah meu Deus,quantas saudades!
Clara: Eu também dindo chocolate,eu também! (Foi a garota dizer,pra Micael soltar um enorme sorriso e chorar ainda mais.Ele encheu o rosto da garota de beijinhos,e se abraçaram novamente,ainda mais forte)
Micael: Você fez tanta falta meu anjo,tanta,tanta!

 Ela apenas ouviu em silêncio , deixando várias lágrimas escorrerem por seu rosto.Micael a soltou,se levantando do chão.Ele avistou o resto do pessoal,e sorrio,os chamado.

Mel: Vai Dri.. é sua vez! (Adriana nem respondeu.Apenas chorou mais ainda ainda e começou a caminhar lentamente em direção á neta)
Clara: Vovó? Vovóooooooo!

A menininha amava muito á avó.Correu rapidamente ao seu encontro , e as duas se abraçaram forte,se emocionando ainda mais.

Adriana: Minha netinha! Ô minha neta linda!
Clara: Vovó,vovó! (A pequena disse,chorando muito)
Adriana: Ah meu Deus,quanto tempo,quanto tempo. (Adriana disse,beijando os cabelos da neta,que alisava os dá avó)
Clara: Eu quase morri de saudades da senhora vovó!
Adriana: Eu também princesa,eu também!

Elas permaneceram alí,naquele abraço cheio de saudades,por mais alguns segundos.Ao se soltarem,Adriana mostrou todos os outros que a esperavam.A menina sorrio entre o choro.

Mel: Amor, sua vez! (Melanie disse,limpando as lágrimas.Chay , que ainda não estava chorando , por sua vez,se emocionou)
Chay: Flooorzinha!

Ele gritou,a chamando com o dedo. A menininha não disse nada.Caminhou lentamente em direção á ele,que fez o mesmo.Estando proximos o suficiente,Chay observou a menininha por alguns segundos,e chorou , muito.Abriu os braços e a menina o abraçou fortemente.Ele a pegou no colo.

Clara: Titio!
Chay: Eu não acredito que eu tô abraçando você meu amor,não acredito! (Ele a abraçou mais forte,em prantos)
Clara: Nem eu titio!
Chay: Ô meu amor! (Chay brincou com o cabelo de Clara) Minha florzinha do cabelo amarelo!
Clara: Awn titio,o senhor é muito lindo,muito!
Chay: Awwwn meu Deus,você que é linda meu anjo,você que é! (Ele cheirou o pescoço da pequena,que chorava muito.Desceu Clara do colo) Vai lá,ó , vai lá na titia Mel! Você lembra dela?
Clara: Lembro,claro que eu lembro! Titiaaaaaa! (Ela gritou,entre lagrimas e sorrisos.Melanie viu a cena, e se emocionou ainda mais,chamando a pequena)
Mel: Vem,vem meu amooor!

Ela gritou e Clara olhou Chay , que assentiu,sorrindo. Clarinha correu,e Melanie permaneceu onde estava,de braços abertos.Clara se aproximou e pulou no colo de Mel,que sorrio ainda mais,entre lágrimas.

Mel: Awwwn minha linda.
Clara: Titia! Titia linda.
Mel: Awwwn meu Deus do céu!
Clara: A senhora é minha heroína!
Mel: Eu? (Mel perguntou,com os olhinhos brilhando e Clara assentiu,ainda no colo de Mel) Porquê meu amor?
Clara: Porquê aquela vez,a senhora tentou me salvar.E eu nunca vou esquecer do quê fez por mim!
Mel: Awwwn que princesa meu Deus! (Mel se emocionou ainda mais , e abraçou Clara mais forte.A menina alisava os cabelos da tia) Tenho uma surpresa pra você meu anjo!
Clara: Qual titia?
Mel: Quer conhecer o seu vovô?
Clara: Meu vovô? Eu quero muito!

Melanie desceu a pequena do seu colo,e as duas viraram.Juan avistou a neta e se emocionou ainda mais.Todos olhavam,sorrindo.

Clara: Aquele que é meu vovô titia? O vovô que eu nunca conheci ? (Ela fez uma carinha de choro)
Mel: É ele sim meu amor! Vai lá!

Juan apenas sorrio,entre lágrimas, e estendeu os braços.A pequena correu , correu muito,e abraçou o avô.Ele a pegou no colo.Juan chorava como criança,de tanta emoção.E Clara.. Clara simplesmente fechou os olhinhos,deixando várias e várias lágrimas cairem sobre seu rosto.Abraçou ainda mais forte o avô.

Clara: Vovô!
Juan: Ô princesinha.Meu Deus,muito obrigado!
Clara: Isso é um sonho? Eu tô conhecendo meu vovô?
Juan: Awn meu amorzinho,tá sim !
Clara: Eu sentia tanto sua falta vovô!
Juan: Eu também anjo,eu também!

Eles se abraçaram mais forte,e ficaram aproveitando aquele momento.O restante da turma,ainda emocionados , caminharam até eles. Micael , foi até o carro,e pegou Júlia no colo,trazendo-a até os amigos.Assim que Juan soltou Clara, e Micael fez o mesmo com Júlia , as duas se aproximaram,sorrindo muito.

Júlia: Vlocê é a minlha plimlinha de clolação? (Clara olhou pro pai,que ainda estava emocionado)
Clara: Quem é ela papai?
Arthur: É sua priminha meu amor.Filha da dindinha Sophia e do dindinho Micael! (Clara sorrio,direcionando os olhinhos por Sophia,Micael e em seguida ,olhou Júlia.As duas se abraçaram,sorrindo)
Clara: Como você chama?
Júlia: Jlúlia! Vlocê é Cla..Cla..Clara , nlão é?  (Elas saíram do abraço , sorrindo)
Clara: É,é sim! (Clara riu,da força que Júlia fez em falar seu nome)
Júlia: Leu jlá louvli flalar mluito slouble vlocê! (Clara sorrio e caminhou até o pai,que a pegou no colo novamente,e beijou a bochecha da filha)
Clara: Papai,cadê a mamãe?
Chay: Sua mãe tá em casa anjo!
Mel: É bebê,esperando você!
Clara: Eu tô quase morrendo de saudades dela!
Juan: E ela de você viu?
Adriana: A Lu vai ficar tãão feliz!
Micael: Vai mesmo!
Clara: Então vamos pra casam,quero ver minha mamãe logo!
Júlia: E leu qulero vler a tlitlia fleliz!
Sophia: Awn meu Deus! (Sophia pegou Júlia no colo)
Arthur: A gente só vai falar com o policial que te ajudou , e aí a gente vai pra casa tá meu amor? (Arthur disse,beijando a bochecha da filha)
Clara: Tá bom papai.Eu também quero agradecer o policial que me ajudou!
Mel: Awn , quanto amor!
Chay: Então vamos lá logo gente! (Todos sorriram)

CONTINUA

2 comentários:

  1. eu coloquei a trilha sonora,e qndo eu acabei de ler a musica acabou na mesma hora,chorei rios!!!!!

    ResponderExcluir