Páginas

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Apenas uma parte da vida capitulo 16





Pov Narrador

Lua foi ate o quarto de Luara, chegando la, encontra ela deitada na cama chorando com uma foto de Arthur na mão, Lua foi ate ela e se sentou ao seu lado...

Lua: o que foi minha linda? porque você ta chorando e com a foto do seu pai na mão? - disse fazendo carinho em seus cabelos

Luara: Mamãe o papai não gosta de mim - disse chorando e ao mesmo tempo abraçando Lua

Lua: não e bem assim, princesa, ele te ama, e ama muito

Luara: não e mamãe  ele não me ama, toda vez que ele vai sair ele leva o Lucas com ele e não me leva, quando ele vai buscar a gente na escola ele só pergunta se foi bom pro Lucas e pra mim não  ele não deixa eu fazer nada e tudo que o Lucas pede pra ele, ele faz, deixa tudo, tudo - disse entre soluços por causa do choro

Lua: meu anjo, ele se preocupa muito com você  Toda vez que você ta dormindo ele vem aqui e te da um beijo, as vezes ate deita e começa a dormi com você, ai eu venho e acordo ele.

Luara: mas mamãe... - disse mas Lua a cortou

Lua: Para de chorar, cade aquele seu sorrisao mais lindo do mundo, cade aquela menininha sapequinha da mamãe - disse fazendo cosquinhas em Luara

Luara: ai - risos - para mamãe, -risos - 

Lua: vai parar de chorar?

Luara: vou

Lua: ta bom então, eu paro, agora vem cá me da um beijo

Luara: te amo mamãe

Lua: também te amo minha princesinha - deu um beijo nela - agora vamos la no Lucas pra ele te desculpa, ate porque irmãos não pode ficar brigados, e depois nos vamos la no papai pedir desculpa pra ele, pode ser?

Luara: pode, mas e se o papai tiver com raiva de mim?

Lua: ele não ta com raiva, acredita em mim

Luara: ta bom

Saíram do quarto da Luara e foram ate o quarto de Lucas, chegando la, ele estava assistindo desenho

Lua: Ownt que fofo, meu bebe ta assistindo desenho

Lucas: e mamãe, eu amo esse desenho, o nome dele e Ben 10

Lua: o meu deus que fofo, meu neném você sabe o que você fez não sabe?

Lucas: sei mamãe - foi ate Luara e a abraçou - desculpa maninha te amo

Luara: ta desculpado também te amo

Lua: você sabe também que não foi só isso né?

Lucas: ee o papai deve ta morrendo de raiva de mim

Lua: então, eu vim aqui pra te chamar pra gente ir la nele e pedir desculpas, assim você acompanha a Luara que também vai pedir desculpa

Lucas: ta bom vamos la

Lua: faz o seguinte vão la só vocês dois e depois eu vou pode ser?

Luara/ Lucas: pode - saíram correndo ate o quarto de LuAr

Lua: ai como eu amo esses meus bebes - falou pra si mesma

No quarto de LuAr

Arthur estava sentado na cama olhando pro nada, ate que alguém bate na porta

Arthur: entra 

Do outro lado da porta

Lucas: eu abro e você fala, pode ser? 

Luara: eee pode

Lucas: ta -  abriu a porta e foi ate Arthur

Luara: papai

Arthur: sim

Luara: desculpa por ter te desobedecido?

Arthur: mas e claro que eu desculpo minha princesa, você acha mesmo que eu ia ficar com raiva da coisa mais linda do mundo?

Luara:  te amo papai

Arthur: também te amo princesa

Lucas: papai desculpa também, por ter te chamado de feio e chato

Arthur: ta desculpado, só não fazem mais isso viu, eu amo muito vocês dois, do mesmo jeito que eu amo um, eu amo o outro - disse abraçando os dois

Lucas:  te amo 

Luara: te amo e a mame também

Lucas: ee a mamãe também

ficaram por um tempo abraçados ate que olharam para a porta, e la estava Lua chorando emocionada

Arthur: Hey amor vem, a gente te ama também

Lua: também amo vocês  e tao bom, a gente esta de bem de novo - foi ate eles e os quatro se abraçaram, e ficaram ali o resto dia, brincando...

Continua...



Um comentário: