Páginas

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Apenas uma parte da vida capitulo 15






Pov Narrador

Alguns anos se passaram, e como e disse a um tempinho atras tudo estava ótimo  hoje Luara e Lucas tinham     5 anos, Luara e uma menina sapeca, adora chamar atenção  e morre de ciumes de quando Arthur esta com Lucas, mas no fundo e a coisa mais fofa, Lucas e a mesma coisa e sapeca, ama chamar atenção  morre de ciumes de quando Lua esta com Luara, mas e muito fofo e carinhoso, as vezes os dois brigam (detalhe: aquela briga de irmão , mas logo logo estão brincando e se divertindo de volta. Lua e Arthur estão super felizes, Arthur ainda esta trabalhando, mas agora e dono de varias empresas, trabalha só na parte da manha e o resto do dia fica em casa, Lua também esta trabalhando e trabalha junto com Arthur, os dois saem de casa juntos deixam as crianças na escola e vão ao trabalho, quando e meio dia eles saem do trabalho, pega as crianças na escola e vão para casa, passam o dia se divertindo, mas as vezes Arthur sai do serio eai acaba tudo, Por que? porque as crianças começam a brigar, por ciumes eai acaba a diversão do dia. Sophia , Mel, Micael e Chay são os padrinhos mas corujas do mundo, não passam um dia sem ver Luara e Lucas, Bom Sophia e Micael estão mais juntos do que nunca e pretendem ter um filho, Mel e Chay também estão mais juntos do que nunca e também estão doidos para ter filhos. Bom e aqui esta Luara e Lucas hoje...





AAeee não posso me esquecer de mais um detalhe, o quarto deles mudou, (obvio, eles não iam dormi em um berço para sempre) agora cada um tinha seu quarto






Hoje era um dia normal como os outros, Lua e Arthur já tinham ido trabalhar, as crianças já tinham ido da escola, e agora todos estavam em casa...

Luara: mamãe, mamãe eu quero dormir na casa da tia Sophia hoje pode?

Lua: ee...

Arthur: não vai

Luara: eu não perguntei pra você perguntei pra mamãe ela que manda em mim

Arthur: mas eu sou seu pai, e também mando em você

Lucas: iii vai apanhar do papai, não vai pra casa da tia Sophia

Luara: cala sua boca seu burro

Lucas: lalalala minhoca não quero saber de fofoca

Arthur: já chega, os dois estão de castigo

Luara: mas eu não fiz nada

Lucas: nem eu

Arthur: já disse que estão de castigo, se eu mandei ta mandado

Lucas: aff seu feio chato vou pro meu quarto - saiu correndo

Arthur: LUCAS VOLTA AQUI, EU TO MANDANDO - gritou começando a ficar com raiva

Lucas: NÃO VOU NÃO

Arthur: OK VOCÊ QUE SABE - disse irônico

Luara: mamãe posso ir?

Lua: Luara se seu pai disse que não, se ele disse, você não vai

Luara: chata, ninguém gosta de mim só do Lucas - falou e subiu para o quarto chorando

Arthur: LUARA VOLTA AQUI AGORA - disse gritando com mais raiva ainda

Lua: calma amor, deixa eles

Arthur: deixa eles, deixa eles, Lua escuta bem, eu não to aguentando mais isso, não aguento mais esse ciumes besta desses meninos, Lucas ta mais rebelde do que nunca Luara nem se fala, e você simplesmente fala deixa eles?

Lua: amor eles são crianças, eles ficam com ciumes porque você da mais atenção pro Lucas

Arthur: e você pra Luara

Lua: ok ok nos dois estamos errados

Arthur: eee, bom vou tomar um banho

Lua: ta bom, eu vou la nas crianças, tenta conversar com elas

Arthur: ok

Arthur foi tomar banho e Lua foi ate o quarto de Luara, chegando la...

Continua.....



Um comentário: