Páginas

terça-feira, 23 de abril de 2013

2º Capítulo de Tudo Pode Acontecer



Capítulo 2
Premiação


Lua Pov´s 
Lua
estava com os Cabelos Soltos e os Cachos bem definidos, E Com Uma
Maquiagem Preta, e Batom Vermelho, Lapís, Dliniador e Rímel Preto, e Um
Blash rosa
Sophia estava com Os cabelos um Pouco Cacheados, E Com Uma Maquiagem Rosa, e Batom Rosa, Lapís, Dliniador e Rímel Preto, e Um Blash rosa
Chegamos A Prmiação,
Eu, Sophia e Chay, Que estava com Um Terno preto, Ele fica Lindo de
Terno, Descemos na Limousine, Vi Vários Fleh´s ( Não sei se é asssim que
escreve Kkk ), Eu tirei muita Foto, Eles também, Entramos Na Salão
aonde Seria a Premiação, Nos sentamos na Primeira Fila eu No meio Como
Sempre, A Premiação teve Iníco, E Assim foi Até sugir o Premio de Melhor
Canto eu estava conconrrendo, A Nick Minaj que estava apresentando
disse
Nick Minaj: Quem está concorrendo nessa categoria São, Lady Gaga, Lua Blanco, Byonce, Demi Lovato, A Vencero é
Lua Blanco - Disse e eu Levantei, Fui Até ela e le Dei um Abraço, Nos soltamos e Eu fiu até o Microfone Falar
Lua:
Bom primeiro eu quero agradecer a DEUS, Por Que sem Ele Nada existiria,
Aos meus Fãs que Me Ajudam Muito, A Minha Produtora, Enfim a Todos, A
Claro a Sophia eo Chay Também
Chay: UHUUUL, É ISSO AI VOCÊ MEREÇE LUA
- Gritou e Levantou a Mão fechada Para cima, Depois sua Mão voltou ao
Normal,e Logo voltou ao Normal,  e Todos RimosLua: Valeu Chay. E Mais uma Vez Obrigada Todos
- Disse e Sai de Lá, Me sentei Novamente, Passou mais Um Tempo e Agora 
seria o Premio de Melhor Música, A Nina Dobrev estava Apresentando
Nina
Dobrev: Quem está concorrendo a Melhor Música São, Lua Blanco, Taylo 
Swift ( Também não sei se é assim que escreve Kkkk ), Demi Lovato e 
Selena Gomez, E Quem leva o Premio é, Lua Blanco com a Música, Califonia
Gurls - Me Levantei, Deixei o Meu outro Premio com Sophia, Fui Até a 
Abracei, Nos soltamos do Abraço e eu Fui Lá Agradecer
Lua: Bom, Quero
Agradecer a DEUS, Aos meus Amigos aos meus Fãs, Aqueles que sempre
estiveram comigo, É Isso - Risos, Voltei Para o Meu Lugar, Deixei o
Premio com Chay e Fui me Arrumar Para a Apresentação, Logo Chegou a Hora
Apresentação da Lua, Imaginem ela Ai: http://www.youtube.com/watch?v=ctzXokT4O-E
Depois
coloquei a Minha Roupa, Voltei para o Meu Lugar, A Premiação logo
Acabou Fomos embora Com muito Flah´s, Fomos Para a Balada da MTV, Chayt
ficou com algumas Garotas, Eu e Sophia Só dançamos Bebemos e Comemos,
Fomos Embora era 3:30 da Manhã, Eles  iriam dormir comigo denovo,
Chegamos na Mansão, Fomos Para o Quarto, Eu, Sophia e Chay nos Trocamso
Para domir, Na frente um dos Outros, Claro que estavamos com Roupas
Íntimas, Deitei no Meio e Sophia e Chay ao meu Lado, Ficamos sentados
Lua: Berm eu estava pensando em uma Coisa
Chay: O Que?
Lua: Eu quero tirar férias
Sophia: Hein?
Lua: É Sabe eu Amo Tudo isso, Esse Luxo, Amo os Meus Fãs, Amo o que eu Faço mais estou ficando estressada com Algumas Coisas
Chay: Tipo?
Lua:
Tipo, A Minha Agenda corrida, As Tunês que eu canso muito, Os Show´s, A
Gravadora, Dos Paparazzi´s,Tudo quero ir para um Lugar Tranquilo
Sophia: A Lua, Eu imagino como você deve estar, Podemos ir para Paris, Olha que Ótimo
Lua: Obrigada Sophia, Mais Paris vai ter Paparazzi do mesmo jeito
Chay: Lembra que você comprou Aqula Fazenda?
Lua: Qual?
Sophia: Aquela, Que você disse que era Linda
Lua: Assim, Podemos Ir pra Lá Não podemos?
Chay: Podemos?, Tipo Agente?
Lua: Claro eu não vou deixar vocês Aqui
Sophia: Pensei que tivesse estressada com Agente Também
Lua: Claro qure Não, De Onde tiraram essa Ideia?, Eu Amo vocês
Chay: Ah Sei Lá, Também Te Amos Lua, Né Sophia?
Sophia: Amamos Muito - Eles me Abraçaram, Awn Amava muito eles Também, Nos Separamos
Lua: Também Amo vocês
Chay: Então Amanhã vo Ligar Para o Fazendo que Cuida da Fazenda, Para Avisar que Vamos, Ah Vamos Quando?
Lua: Que Tal depois de Amanhã?
Chay: Ok
Sophia: Então Amanhã vamos Fazer Compras
Lua: Compras?
Sophia: Sim Vamos comprar umas Roupas, Por Que temos que comprar roupas para ir para o Campo
Lua: É Mesmo, Chay Liga Para ele Agora?
Chay: As 4 da Manhã?
Lua: Sim estou Anciosa
Chay: Tudo bem
Lua:: Ótimo
Arthur Pov´s
Vimos a Premiação
Arthur: Ual, Ela canta muito bem
Mel: Canta mesmo, Ela é um Máximo
Mica: Concordo com os Dois - Rimos
Arthur: Bom, Vamos Dormi
Mel: Boa Noite
Mica: Boi Noite
Arthur: Boa Noite - Fomos Dormir, Quando era Umas 4 da Manhã o Telefone toca Atendo
Ligação On
Arthur: Alo 
---: É O Arthur que fala?
Arthur: Sim e Quem é?
---: Chay, Chay Suede, Amigo da Lua Blanco
Arthur: Assim, O Que quer?
Chay: Quero Avisar que estamos Indo Para A Fazenda, Depois de Manha, Queremos Tudo Arrumado
Arthur: Ah Claro, Pode deixar tudo Vai estar Pronto
Chay: Tudo bem, Desculpe Incomodar
Arthur: Que isso
Chay: Boa Noite
Arthur: Boa Noite - Desligo o Telefone
Ligação Off
E Mel e Micael estão na Minha Frente
Lua Pov´s
Chay Ligou Para Arthur, O Nome do Garoto que Cuidava da Fazenda, Ele disse que estava Tudo bem, Logo depois Todos Nos fomos Dormir
Arthur Pov´s
Arthur: O Que foi?
Mel: Quem era ligando as 4 da Manhã?
Arthur: Ah, Era o Chay
Mica: Quem?
Arthur: Chay Suede, Amigo da Lua Blanco
Mel: O Que ele queria?
Arthur: Queria falar que a Lua Blanco está vindo Para Fazenda
Mel: Oque?, É Brincadeira Né?
Arthur: Pior que Não
Mel: Quando ela Chega?
Arthur: Depois de Amanhã
Mica: Então temos que Arrumar um Monte de Coisas Certo?
Arthur: Certo, Amanhã, Ou melhor Hoje começamos a Arrumar Tudo - Rimos
Mel: Tudo Bem, Boa Noite
Mica: Ok, Boa Noite
Arthur: Ótimo, Boa Noite - Todos Fomos Dormir, Pois Amanhã o Dia Seria Cheio

2 comentários:

  1. Stephanie,meu e-mail deu pau mesmo :@ Enquanto eu não faço eu vou mandar os capítulos pelo face ok? Hotmail merda,vou ter que fazer outro e-mail :@

    Beijos,Camila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ok amore, se vc quiser eu te dou a senha do blog e vc posta diretamente aki, qualquer coisa e só falar no face

      Excluir