Páginas

terça-feira, 23 de abril de 2013

O garoto Errado - Segunda Temp. (71° Capítulo)








POV ARTHUR

Sorrimos,todos. Liguei para a polícia e combinamos de invadir o possível cativeiro, daqui á uma hora.

Mel: Gente , sem estragar o clima,será que é lá? pode ser alarme falso também!
Lua: Com certeza é lá ! Da ultima vez que fomos atrás dela,lembra que também era uma cabana?
Mel: É verdade!
Lua: Então,é a cara dela! (Rimos. Olhei Lua , que estava pálida e balançou a cabeça)
Arthur: Lu?
Sophia: Amiga,cê tá bem?
Lua: Tô , foi só uma tontura,já vai passar!
Arthur: Tem certeza que foi só isso?
Lua: Tenho amor,fica calmo!
Adriana: Filha,você tá pálida!
Juan: Não é melhor levar ela no médico?
Lua: Não gente,foi só uma tontura , já disse!
Chay: Certeza Luinha?
Lua: Tenho!
Micael: Íiii,sei não em!
Lua: Gente , eu vou no banheiro .. e já vol.. (Ela correu rapidamente,indo em direção ao banheiro.Nós nos olhamos,sem entender nada.Sophia só balançou a cabeça,rindo)
Arthur: Tá rindo de quê Sophia?
Sophia: Não , de nada! (Ela olhou Mel, que riu também)
Chay: Gente, dá pra explicar o motivo da risada?
Mel: Nada não galera!
Adriana: Íiii,já vi esse filme antes!
Juan: Tá legal,como diz vocês , boiei!
Micael: Somos dois!
Arthur: Três!
Mel: Resumindo,os meninos! (As meninas riram)
Júlia: A tlitlia tá dlodlói mlamlãe?
Sophia: Não meu amor, sua titia só não está disposta! (Sophia disse rindo,e Lua voltou, com o rosto um pouco molhado)
Arthur: Amor, o quê aconteceu?
Lua: Fica tranquilo amor,é só mesmo um mal estar! Sô,eu ainda tenho roupa minha aqui ?
Sophia: Acho que sim amiga!
Mel: Então , eu vou subir e me arrumar , pra , se Deus quizer,reencontrar minha filha! (Ela sorriu)
Arthur: Nada disso amor!
Lua: Como assim?
Arthur: Você passou mal,não tem condições de ir com a gente!
Lua: Amor,eu tô bem!
Adriana: O Arthur tá certo filha,você fica!
Lua: Mais...
Sophia: Mais nada Lu,você não pode se estressar!
Lua: Como assim?
Mel: Amiga,relaxa.Você fica aqui,orando muito, pra que tudo dê certo.E a qualquer momento , a gente entra por essa porta com sua filha!
Lua: Mais eu tô bem!
Juan: Lu,nem discute tá? Você fica!
Arthur: Acho melhor alguém ficar com ela!
Adriana: Não vai precisar Arthur!

POV LUA

Lua: Não tem a menor chance de vocês me deixar ir né?
Arthur: Nenhuma! (Eu fiz bico,e cruzei os braços.Os outros gargalharam,e Arthur se aproximou de mim,mordendo levemente meu bico) Ô dengosa,é pro seu bem!
Lua: Tá bom amor,eu fico! Mais voltem logo gente,com minha filha,por favor!
Sophia: Relaxa amiga,vai dar tudo certo!
Lua: Se Deus quiser!

Todos se despediram de mim,com um abraço apertado.Sophia queria deixar Júlia comigo,mais a garotinha insistiu em ir,pra conhecer a "abiguinha" , como ela dizia.Na hora marcada,a polícia já estava em frente á casa de Sophia, nos esperando.Fui até a porta pra vê-los partir.Arthur , Mel, Chay, Juan e minha mãe foram no carro do Thúr,enquanto Sophia,Micael e Júlia foram no carro deles. Voltei pra dentro de casa,e fiquei orando , o tempo todo. Tive vários enjôos durante esse tempo, então fui aí que eu percebi.

Lua: Eu ... tô ... meu Deus! (Sorri pra mim mesma,um sorriso de orelha a orelha , ao perceber o que estava acontecendo)

CONTINUA

2 comentários: