Páginas

terça-feira, 23 de abril de 2013

Apenas uma parte da vida capitulo 14





Pov Arthur

Eee acho que agora minha vida deu uma melhorada, tenho Lua em minha vida e agora meu príncipe e minha princesa, agora tenho uma família e sei que sou feliz, e sei que Lua também esta. Bom agora eu estou aqui deitado no sofá de minha casa, tentando achar alguma coisa que preste para assistir, e esperando meus amigos e minhas irmas chegarem, enquanto meu príncipe e minhas princesas dormem. Passou se uma hora e finalmente a campainha toca, deve ser eles...

Arthur: já vou - disse indo em direção a porta e abrindo - finalmente

Chay: eae papai - disse como sempre brincalhão

Arthur: eae titio kkk

Micael: dudu dada, oi paizinho - disse apertando meu nariz, aff esses meninas sempre os mesmos

Arthur: haha Micael entra ae

Sophia: Thur - pulou no meu colo me dando um abraço daqueles - parabéns maninho to muito feliz por você

Arthur: Obrigada Soph

Mel: Ownt meu maninho e papai agora que fofo - apertou minhas bochechas - parabéns

Arthur: Obrigada Mana, e você sempre com essas manias de aperta minhas bochechas

Mel: faz parte do pacote kk

Arthur: se você diz

Micael: ta chega de papo, eu vim aqui pra ver minha irma e meus sobrinhos

Arthur: poise Mica, vai ter que espera um pouco pois estão dormindo

Chay: ótimo assim, você não paparica eles demais

Arthur: iiii Chay se você pensa assim, já papariquei muito eles kkk - depois que falei isso, vejo Lua descendo com Lucas e Luara, fui ate ela para ajuda-la - Deixa eu te ajudar - peguei Luara no colo

Lua: Oii gente, que bom que vocês vieram

Todos (menos Arthur) - Oii

Sophia: ai que coisinha mas fofa gente olha que lindos aaa, da vontade de morder sabe

Mel: Nossa e a cara de vocês dois, muito lindos

Micael: iii Arthur, se a Luara já e bonita assim, imagina quando crescer mais só vai dar menino querendo ficar com ela, e o Lucas vai ser o pegador

Arthur: eii parou a Luara não vai ter namorado nenhum, não quero minha princesinha com esses marmanjos

Lua: Amor não e bem assim, e claro que ela vai namorar, e só a gente ficar de olho, aa e Mica o Lucas não vai ser pegador ok?

Arthur: mas e claro que vai, ele vai ser pegador e ainda vai ser o guarda costas da Luara

Lua: ok então, quando eles crescerem mais a gente ver isso agora vamos comemorar, a chegada deles

Todos: obaaa vamos - e assim nos divertimos muito o dia inteiro, brincando com as crianças e discutindo a questão de Luara namorar e de Lucas ser pegador, mas e isso mesmo minha princesinha não vai namorar e pronto, mas a Lua insiste que vai, bom como disse ela veremos no futuro....

Continua...

Gente se não ficou bom desculpa , mas tipo estou em semana de prova e estou me esforçando o máximo para posta as webs bjs amo vcs






Um comentário: