Páginas

terça-feira, 30 de abril de 2013

O garoto Errado - Segunda Temp. (81° Capítulo)






POV ARTHUR

Aquele sim , era o momento perfeito.O momento do reencontro.Eu sonhei tanto com esse dia,tanto.Graças a Deus,que ficou do nosso lado,e nos deu a honra de ter nosa filha de volta.Eu estava feliz,muito feliz.Mais ainda sim preocupado,com Lua.A queda foi muito alta , e muito forte.Tive medo de que ela pudesse estar machucada [...] Depois de aproveitarmos cada segundo do nosso reencontro,caminhamos até o restante da galera, e eles nos olhavam ,sorrindo.Lua carregava Clara no colo.

Chay: Felizes?
Lua: Muito,muito,muito! (Ela sorrio,olhando Clarinha)
Sophia: Graças a Deus que deu tudo certo!
Mel: É amiga,a gente ficou mortos de preocupação!
Lua: Awn!
Juan: Você tá bem? Não tá machucada?
Lua: Eu tô bem sim! Por sorte,eu coloquei o cinto de segurança.
Micael: Sorte mesmo né loirinha? (Sorrimos)
Adriana: Awn minha filha,como tá o coração de mãe agora?
Lua: Quase saindo pela boca!
Arthur: Eu ainda não acredito que nossa filha voltou pra gente! (Sorrimos,ainda mais)
Clara: Eu tô muito feliz mamãe!
Lua: Awwn meu Deus,eu também meu amor!
Juan: Essa minha netinha é uma graça! (Juan e Clarinha sorriram)
Júlia: Leu conhleci mlinha plimlinha tlitlia!
Lua: Awn,e você gostou dela meu anjinho?
Júlia: Glotei mluitlo!
Sophia: Awn meu Deus! (Sophia disse,pegando Júlia do colo de Chay,e beijando a bochecha da filha)
Mel: Graças a Deus , o pesadelo acabou!
Arthur: De vez!
Adriana: Ela não escapou né? (Assenti que não,e nos olhamos)
Chay: Mais vamo combinar que esse era o fim que a Rayanna merecia né!
Arthur: Eu tambem achava.Mais ela me disse umas coisas antes de morrer,que ... me impressionou!
Micael: Tipo o quê Arthur?
Arthur: Ela se arrependeu!
Sophia e Mel: Como é?
Arthur: É! Me disse que só fez tudo isso porquê me amava!
Adriana: Áh , para né.. você acreditou nela?
Arthur: Foi bem convincente!
Clara: A Rayanna é uma bruxa!
Lua: Ela te maltratou meu amor?
Clara: Só de vez em quando,que eu falava em vocês e ela se irritava.
Sophia: E o que ela fazia bebê?
Clara: Me deixava sem comida.Quase sempre ela me prendia no porão.Lá era tão escuro e frio.Eu ficava morrendo de medo! (Clarinha nos olhou,com os olhinhos tristes)
Lua: Awn meu Deus , tadinha da minha filha! (Lua a abraçou)
Arthur: Não precisa ter mais medo tá meu amor? Acabou,tudo!
Clara: Eu sei papai!
Chay: Finalmente,o pesadelo acabou!
Mel: Vamos poder ter paz!
Micael: Já era tarde né? (Rimos)
Sophia: Amiga,mesmo você estando só com esse corte e esses arranhões , é melhor você ir no médico!
Arthur: Também acho!
Lua: Mais eu tô bem gente!
Micael: Meu Deus,como é cabeça dura essa loirinha em?
Adriana: Você vai e ponto filha.É pro seu bem! (Lua fez bico e rimos)
Sophia: Faz assim,os meninos vão pra minha casa,e levam a Ju e a Clarinha.Aí , eu , a Mel e a Dri levamos a Lua pro hospital!
Clara: Não,eu não quero ficar longe da mamãe não!
Mel: Awn meu anjinho,é só por um tempinho!
Lua: É filhota,aí quando eu voltar,a mamãe brinca muito com você tá bom?
Clara: Promete que volta logo?
Lua: Prometo meu amor!
Clara: Então tá bom mamãe! (Clara beijou a bochecha de Lua,que sorrio)
Arthur: Opa,porquê só as meninas vão? Eu quero acompanhar minha esposa!
Chay: É,oushi!
Adriana: Vão só as meninas e ponto.
Micael: Mais porquê criatura?
Sophia: Por causa de um "detalhe" aí amor,depois a gente te explica! (Sophia pôs aspas no detalhe,nos deixando curiosos)
Juan: Que detalhe?
Mel: Chega de pergunta né? Bora Luinha?
Lua: Deixa eu só.. dar mais um abraço bem apertado na minha filhota.. (Lua abraçou mais forte Clara,que sorrio) e mais um monte de beijos! (Sorrindo,Lu distribuiu vários beijinhos na bochecha de Clara,que retribuiu na mãe.Sorrimos e peguei Clara no colo)
Sophia: Até daqui a pouco princesinha!
Júlia: Atlé mlamlãe! (Sophia beijou a bochecha da filha,que sorrio e , entregou Júlia para Micael)
Sophia: Cuida dela em amor? (Sophia deu um selinho em Micael)
Micael: Pode deixar! (Ele sorrio)
Lua: Té mais tarde meu amor! (Lua me deu um selinho demorado,e puxei seu lábio inferior,fazendo Clara sorrir)
Arthur: Até princesa!
Clara: Que lindo! (Rimos,do jeito manhoso que Clara falou.Lua novamente se despediu da filha)
Mel: Tchau amor! (Mel e Chay deram um selinho,e Juan e Adriana fizeram o mesmo)
Chay: Tchau morena!
Adriana: Juízo meninos!
Micael: Sempre! (Rimos)
Sophia: Tchau galera! Tchau filhota!
Júlia: Tchlau mlamlãe!

POV NARRADOR OBSERVADOR

As meninas saíram , sorrindo e foram pro carro de Sophia, que dirigiu até o hospital.Enquanto que os policiais [/ que haviam subido para a cabana ] , voltaram e os meninos os levaram até o carro de Rayanna.Ela tinha mesmo falecido.Aliviados , os meninos voltaram pra casa de Micael,no carro de Arthur.No hospital,Lua fez todos os exames possíveis,e graças a Deus,não tinha se machucado gravemente.E sim,estava mais do que confirmado.Ela estava grávida.Notícia melhor,impossível né? Ao fim de tudo,as meninas voltaram pra casa de Sophia,e não contaram nada,só pra fazer mistério.Cada casal se despediu e Lua,Arthur e Clara voltaram pra casa,mais felizes do que nunca.

CONTINUA

2 comentários: