Páginas

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Apenas uma parte da vida capitulo 13





Pov Lua

Acordei com uma forte claridade no rosto, abri os olhos e vi que eu estava em um quarto todo branco, numa cama meia dura... Espera... Ooh céus aquilo não era uma cama, eu estava em um hospital, olhei para o lado e vi Arthur acho que dormindo, olhei para o outro lado e vi apenas a janela e uma porta provavelmente um banheiro, quando olhei para todo o quarto e não achei meus filhos me espantei, alias o que tinha acontecido, eu só me lembrava do parto e de quando peguei meus bebes no colo, são lindos Luara se parece comigo e o Lucas com o Thur, depois disso não me lembro de mais nada, mas cade meus filhos, tentei levantar mas não conseguir eu estava um pouco fraca por ter acabado de acordar então decidir chamar Arthur...

Lua: Arthur - chamei e ele se mexeu mas não acordou, então chamei de novo - Arthur acorda - ele acordou e veio ate em mim calmo.

Arthur: Lua você ta bem?

Lua: to um pouco fraca, Thur cade nossos filhos?

Arthur: eles estão no berçário, a medica disse que assim que você acordasse iria trazer eles

Lua: então vai la e pede para ela trazer, to louca pra ver eles de novo

Arthur: ok vou la rapidinho - quando ele ia saindo Lua o chamou

Lua: Thur o que aconteceu que eu não me lembro de nada?

Arthur: Você desmaiou porque provocou uma forte emoção, assim que viu os bebes

Lua: e só acordei agora?

Arthur: sim

Lua: bom se e assim vai la e pega eles por favor

Arthur: ok vou chamar a medica

Lua: ta bom

Arthur saiu e não demorou muito, ele voltou com Lucas no colo e a medica ao seu lado com Luara .

Perola (medica): Ola Lua, aqui esta seus bebes - disse entregando Luara a Lua e apontando para Lucas que estava no colo de Arthur

Lua: Obrigada doutora - falou pegando Luara no colo e logo depois Lucas - Sejam bem vindos meus lindos, a mamãe ama vocês - Disse falando com os bebes

Perola: mamãe eles estão com fome, seria bom dar de mamar agora

Lua: ok  mas doutora eu posso dar de mamar para os dois de uma vez?

Perola: poder pode Lua, mas e recomendável dar para um de cada vez

Lua: entendi, então vou dar primeiro para a Luara que esta mais enjoadinha enquanto Arthur segura o Lucas

Perola: certo, bom vou deixa-los a só qualquer coisa e só me chamar

Arthur: doutora  - disse quando ela estava perto da porta

Perola: Sim?

Arthur: quando ela vai ter alta?

Perola: Oh sim esqueci me desse detalhe, Lua terá alta hoje mesmo, assim que terminar de dar de mamar para os bebes ela esta liberada

Arthur: Ok muito obrigado - Perola saiu

Lua: Nossa amor como eles são lindos

Arthur: lindos não, perfeitos

Lua: sim, em amor você avisou para Mel, Soph, Mica e Chay?

Arthur: sim avisei, eles não puderam vim, todos trabalhando mas falaram que assim que você tivesse alta iria em casa te visitar

Lua: então sera hoje mesmo

Arthur: sim, vou avisar-los daqui a pouco - falou e se sentou na poltrona ao lado da cama vendo Lua dar de mamar para Luara enquanto brincava com Lucas, ficaram assim por um tempinho ate que Luara terminasse de mamar

Lua: amor ela já terminou, agora e a vez de Lucas, pega ela

Arthur: ta bom vou te dar Lucas e depois pego a Luara

Lua: ta bom - pegou Lucas e começou a dar de mamar, e Arthur começou a brincar com Luara

Arthur: Olha amor ela sorriu

Lua: ownt gostou do papai foi Luara - assim que falou, Lucas olhou para Lua e depois para Arthur e sorriu, Luara começou a passar a mãozinha no rosto de Arthur e de Lua - amor ele terminou

Arthur: vamos para casa então?

Lua: vamos, to doida para tomar um banho e deitar na nossa cama, essa aqui e muita dura

Arthur: kk ok

Arthur chamou a medica que logo entrou no quarto e liberou Lua, assim que chegaram em casa os bebes dormiram e Lua e Arthur os colocaram no berço, logo depois Lua tomou um banho e aproveitou para dormir, Arthur foi para a sala e ligou para Sophia e Mel, Micael e Chay irem la, desligou o telefone e se deitou no sofá, e ficou pensando na vida.

Continua...


Um comentário: