Páginas

domingo, 7 de abril de 2013

Um amor eterno capitulo 61





                                                      capitulo 61
Arthur:me desculpa?
Lua:pelo que?
Arthur:por ser um bobo ciumento
Lua:o meu bobo ciumento
~ficaram só se beijando por um tempo~
Lua:acho melhor eu ir~disse se sentando
Arthur:a não fica aqui~disse sentando também
Arthur:por favor
Lua:Ok Ok
Arthur:eba
Lua:bobo
Arthur:que você ama
Lua:amo?não sei não
Arthur:aa não ama?
Lua:amo
Arthur:também te amo
~se beijaram~
Lua:to com sono
Arthur:vamos dormi
Lua:vamos
Pov Arthur
fui me arrumar coloquei uma permuda preta e peguei uma camisola da minha mãe pra dar pra ela 
Arthur:aqui
Lua:obrigada
ela tirou a roupa e era meio impossível de não olhar suas curvas eram perfeitas...
ela se trocou e deitamos dormimos abraçadinhos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário