Páginas

quinta-feira, 25 de abril de 2013

O garoto Errado - Segunda Temp. (75° e 76º Capítulo)






POV RAYANNA

Vocês acham mesmo que eu desisti fácil? Nunca né! Eu posso muito bem ter perdido a batalha .. a guerra não! A pirralhinha voltou pra eles? Ótimo! Mais a desgraçada da Lua nunca mais vai ver ela . Tenho tantas cartas na manga ainda! O Michel e o Carlos foram tão tolinhos ao ponto de acharem que conseguiriam fugir.Eu sou mais esperta.Fugi , consegui sequestrar a Lua,e de brinde ainda arrumei um novo esconderijo.Agora me digam,sou ou não sou um gênio? Haha, finalmente eu vou poder acabar com a Lua de vez.Esperei muito por esse momento.Mais vou assustar ela um pouquinho , primeiro. Sorri, maleficamente pra mim mesma,quando a vi remexer.

Rayanna: É agora que a festa começa! (Ela acordou e ao me ver , se assustou)
Lua: Rayanna? Onde é que eu tô,que lugar é esse?
Rayanna: Você não se lembra meu amor? (Me aproximei dela, que estava amarrada na cadeira. Fiquei alisando o cabelo dela, rindo maldosa) Eu fui até sua casa,te trouxe pra cá.É um favor que eu te fiz!
Lua: Favor? Que favor? Pra quê?
Rayanna: Pra você conhecer o inferno de perto,idiota! (Puxei o cabelo dela,que fez cara de dor)
Lua: Me tira daqui Rayanna!
Rayanna: Sonha meu amor,sonha que é a melhor coisa que você faz! (Eu gargalhei) Você acha mesmo,que ia se ver livre de mim assim tão fácil? Ainda mais feliz da vida,com seu maridinho e sua filhinha do coração? (A olhei com raiva) Tá na hora de você conhecer a verdadeira Rayanna,aquela que vai fazer da sua vida um completo inferno!
Lua: Você já faz! (Ela me olhou com despreso)
Rayanna: Cala a boca que eu não terminei! Eu vou acabar com você Lua, vou te mandar pra de baixo da terra,é lá que é seu lugar.E ninguém vai saber! O Arthur vai ficar tão triste,mais tão triste.Aí é a hora de eu encenar,consolar ele.E vamos viver felizes pra sempre!
Lua: Você é louca! É isso que você é ! Louca!  (Ela gritou e me irritei,ainda mais.Só ouvi o barulho do tapa que dei em seu rosto,e ficou a marca certinha em seu rosto.Uma lágrima pingou em seu rosto)
Rayanna: Cala a boca que eu não tô brincando.Quem dita as regras aqui sou eu,agora você é meu brinquedinho.E é melhor você ficar calada.Quem sabe aí você sofre menos!
Lua: Rayanna por favor,me deixa ir embora , eu quero ver a minha filha.
Rayanna: Pode implorar,espernear,gritas,não vai adiantar mesmo.Pena que eu vou sair esse resto de tarde.Vai ficar livre de mim por algumas horinhas antes de morrer.Aproveita.Mais nem pense em fugir.Ou aí eu te acho.E mato você,a sua filha,e todo aquele bando!

Ela me olhou assustada.Sabia que ela não conseguiria fugir,estava fraca.Saí da nova cabana , tranquei tudo e entrei em meu carro.Tinha assuntos pendentes a resolver,nada a ver com ela ou com o bando.


POV ARTHUR

Fomos falar com o policial.Disse que já havia outros policiais atrás de Carlos,Michel e Rayanna.Ficamos mais aliviados ao saber disso.Alguns minutos depois,o restante da polícia voltou,com Carlos e Michel.Prenderam os dois.Mais Rayanna escapou.Pablo nos garantiu que iriam continuar atrás da maluca.Ufa né? Saímos daquele lugar e dessa vez,Melanie e Chay foram no carro de Micael.A Clarinha,minha princesinha,foi no colo de Adriana.Dirigi de volta pra casa de Sophia,e o carro deles vieram logo atrás . Eu estava feliz demais.Todos estávamos. Enfim, Chegamos lá. Estacionei o carro,e Micael colocou o dele dentro da garagem.Todos saíram do carro,e peguei Clara no colo,enquanto Micael pegou Júlia. Entramos todos juntos , e comecei a chamar por Lua.

Arthur: Amor da minha vida,tenho uma surpresa pra você! (Ninguém respondeu nada,e eu e o pessoal nos olhamos)
Clara: Mamãeee?
Sophia: Ué gente,cadê a Lua?
Chay: Lu? (Ele gritou)
Adriana: Será que aconteceu alguma coisa com minha filha?
Mel: Gente,gente,olha isso aqui! (Mel falou em tom de desespero , e correu até o canto da sala.Ela tapou o nariz,e pegou um pano do chão,nos mostrando)
Chay: O que é isso?
Mel: Tem alguma coisa nesse pano!
Micael: O cheiro é muito forte!
Juan: Tampem os narizes das pequenas! (Olhamos meu pai, preocupados.Tampei o nariz da Clara e Micael fez o mesmo com Júlia) É boa noite Cinderela!
Adriana: Ai meu Deus , a Lua!
Sophia: Solta isso Mel! (A Mel deixou o pano cair sobre o chão)
Arthur: Eu disse que não era pra deixar a Lua sozinha aqui!
Clara: Cadê a mamãe pai?
Arthur: Eu não sei filinha,eu não sei!
Chay: Áh mais eu sei! Gente,a Rayanna foi a última que não foi presa!
Mel: Ela levou a Lua?
Clara: Nãão,a mamãe não!
Júlia: Leu qlero a tlitlia!
Sophia: Ô meu Deus!
Arthur: Temos que fazer alguma coisa!
Micael: O pior é que a gente nem sabe por onde começar!
Mel: Quando se acaba um problema,começa outro!
Chay: A Lu não devia ter ficado sozinha!
Clara: Eu quero a mamãe!
Arthur: Calma filha,sua mamãe via voltar,ela tem que voltar!
Sophia: O pior é que a Lua deve ter injetado muito boa noite Cinderela!
Mel: E se o que a gente suspeita for verdade,ela corre risco!!
Arthur: Gente, o que que tá acontecendo?
Adriana: Não dá pra falar agora!
Chay: Não dá? A gente tá morto de preocupação sobre o que é,vocês já sabem,e não dá pra falar agora?
Micael: Calma gente!
Mel: Eu não sei como o Mica consegue ter taaanta calma! (A Mel falou em tom de ironia)
Micael: De cabeça quente a gente não consegue pensar direito!
Sophia: E de cabeça fria a gente fica parado , sem fazer nada?
Micael: Sophia!
Júlia: Nlão bligluem! (Júlia falou com voz de choro.Nós nos olhamos e respiramos fundo)
Juan: Eles não vão brigar Julinha,não vão!
Clara: Quero ver a mamãe,a mamãe! (Ela começou a chorar)
Arthur: Calma filha,calma! (Abracei Clara fortemente)
Mel: Gente ,vamo fazer alguma coisa!
Chay: A questão é essa amor.. o quê que a gente vai fazer?

CONTINUA


4 comentários:

  1. a ta ficando chato ja meu ai a lua vai e vai demorar um ceculo iguala clarinha aff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. calma meu anjo, com a Lua não vai ser a mesma coisa, só pra adiantar um pouquinho no capitulo 80 ela vai se encontra com a Clarinha....

      Excluir
  2. ontinuuuuuuuuuuuuuuuuuuua

    ResponderExcluir