Páginas

segunda-feira, 8 de abril de 2013

49º e 50º Capitulo de Love comes when you least expect‏



Tudo Está Bem


   - Luh, to com sede – Arthur se sentou na canga onde eu estava deitada.
    - Ei Aguiar, você ta molhado! – eu disse e ele riu, tocando com a ponta do dedo a ponta do meu nariz – compra uma água.
    - pega pra mim? – ele fez carinha de inocente e ele fechei os olhos – por favor Luuuuuuuuuuh – ele fez bico.
    - Ta bom – eu disse me levantando, e ele mandou um beijo no ar
    - Valeu baixinha – ele disse quando lhe entreguei a água.
    - não sou baixinha – dei um tapa em seu braço e ele me abraçou de lado.
    - Vamos voltar? Temos que ensaiar na local as 16 – Micael falou e todos se levantaram recolhendo as coisas.
    - A gente espera vocês lá as 23 ok Lua? – Pedro me dissepela 100973536783 vez – peguem um taxi direto para lá.
     - OK – eu disse e fechei a porta do quarto.
Terminamos de nos arrumar, e na saída do hotel, lembrei que Pedro pediu para mim pegar seu celular no quarto dele. Peguei o elevador e a chave que estava na minha bolsa e procurei em cima da cama, nada, na cômoda, nada. Comecei a abrir gavetas e nada, procurei em uma mala marrom que estava escondida. Encontrei pacotes de camisinha, “brinquedinhos” e uma carta, era um papel bem branco, parecido com um exame.
   Um exame de gravidez. Rayana Carvalho. Positivo.
Eu não queria ter lido aquilo, a Rayana grávida? Do Pedro? Eu só podia estar em um sonho. Peguei o celular que estava em uma gaveta do criado-mudo e saí do quarto, levando o exame comigo. O show foi tão bom quanto o outro, se não melhor. Depois do show, Pedro foi para o hotel junto com Daniel, eu já deveria ter notado como Pedro estava distante,eu veria isso depois. Bernardo estava com uma loira muito bonita, Micael sumiu. Mel estava com Sophia e Chay dançando, eu estava sentada no camarote, olhando tudo.
    - Aceita companhia? – Arthur, que até então estava conversando com umas garotas apareceu – eu to sentindo sua falta.
    - Arthur, a gente se vê todo o dia – eu disse rindo
    - Mas eu não posso... – ele parou a frase e suspirou
    - Não pode...? – incentivei-o a continuar.
    - ficar com você – ele falou meio sem jeito, e eu sorri.
     - Ta tudo ainda muito cedo – fiz um carinho em seu rosto
    - eu sei, mas para mim, nada disso é novo – ele me olhou – eu sinto isso já faz um tempinho – ele sorriu e eu o beijei. Um beijo calmo, com carinho. Ficamos assim até a madrugada, apenas trocando carinhos e beijos, sem ninguém para ver, ninguém para interferir.
  - Lua dorme comigo – Arthur implorava e eu neguei, vi Pérola nos lançar um olhar furioso
 - Não Arthur – respondi e saí do local. Estávamos a quase 20 minutos discutindo isso, eu não queria, não agora e Arthur teria que entender isso.
     Voltamos para o Hotel e dormimos. Acordei cedo para tomar café-da-manha, e encontrei Pedro em uma mesa, com o rosto entre as mãos.
    - Oi – eu disse me sentando na mesa e vendo sua torrada intacta, ele levantou o rosto e me encarou, seus olhos cheios de olheiras e vermelhos: ele havia chorado. Peguei sua mão e acariciei – quer dividir? – ele abaixou a cabeça.
   - Eu e a Ray não estamos bem – ele disse e uma lagrima escorreu.
   - Vocês não precisam ficar juntos – eu disse.
   - Tem coisas que nos abrigam a ficar juntos.
   - Não tem, não.
   - Tem sim Lua, você não entende.
    - Tem muitas crianças que tem pais separados! – Joguei e logo me arrependi ao ver a reação dele.
    - como...como? – ele parecia surpreso, muito surpreso.
    - Até quando você pretendia esconder? – eu perguntei
    - como Lua? Como você descobriu?
    - Eu achei o exame nas suas coisas.
     - Por que você foi ver minhas coisas? – ele já se exaltava – depois nos conversamos – ele disse assim que viu Daniel entrando. Comi minha salada de frutas e obriguei Pedro a comer sua torrada.

Sophia pov’s

Acordei na cama da Chay. Levantei-me sem fazer barulho, olhei para a cama ao lado e Arthur não estava lá, quando estava colocando meu vestido ele acordou.
 - Já vai? – ele se espreguiçava.
 - Não é de costume você acordar com uma mulher
 - Não é assim
 - É sim, sem compromisso
 - Isso não é compromisso Soph – ele levantou e me abraçou – só quero aproveitar mais.
 - Outro dia Chay – me afastei dele – não to afim agora – saí do quarto, vendo Arthur sair do elevador assustado
  - Viu fantasma? – perguntei rindo para ele
  - Onde você dormiu? – ele perguntou
  - Aqui e você? Não te vi de noite
  - AH NÃO – ele disse e entrou no quarto.
  Subi para o meu no 8 andar, e vi Pérola toda sorridente deitada.
   - Sonhou com anjos? – perguntei
   - Dormi com um – ele suspirou – e pelo jeito você também – sorri
   - Apenas diversão – eu disse tirando os sapatos – quem dormiu aqui?
   - O Arthur – ela disse mordendo o lábio, segurei um grito, um espanto, uma surpresa.
   - O QUE? COMO ASSIM? O QUE AOCNTECEU? – Pérola corou
   - Quer mesmo que eu te explique? – ela sorriu maliciosa e eu neguei – vou dormir, que a noite foi longa – ela bocejou e se deitou. O Aguiar passou de todos os limites, ontem eu vi ele e a Lua, e ele vem dormir com a Pérola por um simples não? E ela também viu, e aceitou ele assim? As coisas estavam muito erradas. Deitei e dormi.
Arthur pov’s

Acordei sentindo um peso do meu lado, e lembrei-me de Lua, do seu cheiro, do seu beijo, se ter estado ontem com ela, de ela ter me dito NÃO. Abri os olhos lentamente, encontrando cabelos lisos e negros espalhados pelo travesseiro.
  - Bom dia thutuzinho – Pérola disse e eu me senti enjoado, com nojo de mim mesmo.
  - Pérola, esquece isso ok? – eu disse pegando minhas coisas- isso não vai acontecer de novo, e ninguém vai saber ok?
   - você quer dizer a Lua não pode saber não é? – ele disse bufando – depois de tudo, você me diz que ninguém pode saber? Acha que pode me usar assim Aguiar?
  - desculpa, eu não sei.. – eu comecei a me explicar
   - eu sei, você sentiu desejo – ela explicou
   - eu vou indo, não quero...
   - que ninguém te veja. OK Arthur. – ela disse triste
   - Desculpa Pê..
   - eu sei que você vai voltar Arthur... sempre volta
   - dessa vez não – saí do quarto, deixando uma pérola com um sorriso malicioso no rosto.

Lua pov’s

Voltei para o quarto e arrumei minhas coisas. Nos sairíamos depois do meio-dia, para mais 5 horas de viagem.
  Eu estava sentado no ônibus lendo, totalmente alheia ao mundo, não vi quando e nem como Arthur sentou ao lado, só o notei quando o mesmo fechou o livro a minha frente sorrindo bobo.
   - Você não tem nada para me dar? – ele disse ainda sorrindo, agora um sorriso malicioso.
   - ARTHUR – o repreendi e dei um tapa em seu braço
   - Calma – ele disse rindo – ai – esfregou o lugar onde bati – não to falando disso – ele ergueu as mãos – mas se quiser... – sorriso safado voltou aos seu lábios, tentei ficar séria, mas acabei rindo.
   - O que você quer Aguiar? – ele me olhou, com os olhos cheios de malicia, e eu fiz a maior cara de brava.
    - Ok..ok... – ele se rendeu – Acho que você sabe. – não tinha entendido – algo que está com você – o olhei atenta – e me pertence – pensei muito, lembrei do colar de palheta, mas ele não poderia ter visto que estava comigo, poderia?
   - Sem suspense, Aguiar
   - assim perde toda a graça, Luh – ele chegou mais perto de mim, sussurrou meu nome a centímetros do meu lábio. – Mas quando quiser me devolver... – Ele saiu.

 Já faziam 10 shows. 8  cidades. 13 dias de viagem. Mais dois dias, e a mini turnê acaba. Os meninos já tocavam na rádio, e já foram chamados para um programa de televisão. Vídeos do you tube com mais de 100 mil acessos. A verdade que eles estavam mesmo fazendo sucesso. 

2 comentários: