Páginas

domingo, 14 de abril de 2013

85º e 86º Capitulo de Apaixonada Pelo O Todo Poderoso




                                                              Capitulo 85
                                                           Chegamos a Miame


Logo todos desceram do Jatinho 
Ficaram encantados com a Beleza do Lugar
Arthur Tinha alugado um carro Pegaram as malas e colocaram 
Nele E Arthur foi dirigindo 
Lua:Você sabe o cominho?
Arthur: Sei Já vim muito Aqui
Lua: Ata
Chay: Eu lembro a Última vez que vimos foi Esse ano No começo do Ano
Mel: Aqui deve ser Lindo
Mica: E é aqui tem praias Ótimas e festas também  - Risos
Sophia: Oba eu quero Ir na praia
Lua: E eu Nas baladas
Arthur: Ué por que nas baladas? Tá muito saidinha hein dona Lua
Para quem acabou de sair de Um sequestro
Lua: A Thur eu quero ver como é a Cidade de Dia e Anoite
Arthur: É não fica muito saidinha Não viu? Você é minha 
Lua: Eu sei e você também Nada de ficar saidinho você é meu!
Chay: Sem DR por favor
Lua: Que DR nem tem DR - Logo chegaram a Manssão que ficariam sim Manssão
Seria melhor Para Ninguém Reconhecer os Garotos 
Desceram do Carro os Garotos pegaram as Malas e Lua Abriu a Manssão com a Chave
Que Arthur Tinha dado a ela Logo Já estavam dentro da Manssão e todos sentados no Sofá
Capítulo 86
ApelidosLua: Vamos na Praia?

Arthur: Vamos!

Mel: Ah eu quero ver se é tão bonita quanto paresse

Chay: É Lindo Pimenta

Sophia: Pimenta? Awn Que lindo

Mica: Você é meu Chocolate Branco

Lua: Também quero um Apelido Thur!

Arthur: Um você é meu Miojo - Deu Um selinho Nela

Lua: Lindo Mor!

Chay: Mel se você tem apelido eu também quero ter!

Mel: O seu é Azeitona!

Chay: Gostei de Azeitona - Deu um Selinho em Mel

Sophia: Quer apelido também Mica? - Risos

Mica: Quero sim

Sophia: O seu é Chocolate Preto Meu Pretinho - Deu um Selinho em Mica

Arthur: E eu Lua Também quero um Apelido Oxe - Risos

Lua: Ah você é meu Biscoito 

Arthur: Que você adora Comer Né? - Risos

Lua: ARTHUR - Gritou com ele

Arthur: O que foi?

Lua: Não me faz passar vergonha - Risos

Arthur: Tabom meu Miojo eu Também Adoro comer você

Lua: Para Arthur

Um comentário: