Páginas

domingo, 7 de abril de 2013

73º e 74º Capitulo de Apaixonada Pelo O Todo Poderoso



Capitulo 73
Explicações


Arthur: Bom vamos para o meu escritório lá é melhor - Todos
Foram para o Escritório Arthur sentou atrás de sua mesa na cedeira dele eo
Resto sentram na fente em umas cadeiras que tinham lá
Arthur: Olha eu vou contar tudo pra vocês duas - Disse e contou tudo 
A elas o motivo de Pedro Cassiano querer dominar aquela favela de T-U-D-O
Mel: Eu não acredito!
Sophia: Eu não acredito que você deixou ela correr esse risco
Arthur: Ri isso não foi cupa minha!
Mel: Ah não ele sequestra a Lua por que ele é muito
Mal e gosta de sequestrar pessoas
Arthur: Tá isso é culpa minha mais eu ia proteger ela
Chay:Como? Você não nos falou nada
Arthur: Eu ia falar eu tive duas idéias pra proteger não somente
Ela como você 4 também 
Mel: Oque era?
Arthur: Eu tinha pensado em colocar os meus capangas atrás de vocês
Mica: Sério?
Arthur: Sim mais ai depois eu pensei de todos nós fazermos uma Viajem
Sophia: Para Onde?
Arhur: Mais exatamente para Fora do Brasil Por que Lá eu não posso ser preso 
Podiamos ir para Miame ou Havaí Lá eu não posso ser preso segundo
As leis Americanas
Mel: E por que não disse isso antes da Lua ser sequestrada?
Arthur: Eu não sabia tá? E eu já estou me sentindo Culpado o suficiente - Derrepende o Telefone Toca

Capitulo 74
Ligação do Pedro Cassiano
Arthur: Quem séra?
Mel: Atende vai que é ele?
Arthur: Ok - Arthur pegou o telefone e atendeu

Ligação On
Arthur: Alo?
----: Ei olha quem fala é o Nosso O Todo Poderoso
Arthur: Pedro é você seu canalha? Cade a Lua eu quero falar com ela
Pedro: Ih tá muito mandão
Arthur: Mandão você vai ver quando eu acertar essa Sua cara
Pedro: Olha cuidado com o que você fala ou a Sua Lua 
Vai sofrer
Arthur: Não faz nada com ela Deixa eu falar com ela anda 
Pedro: Hum não sei não
Arthur:Anda eu quero falar com ela
Pedro: Vai fala com a Sua Lua
Lua: Arthur? É você Arthur? - Lua estava chorando
Arthur: Princesa você está bem?
Lua: Me tiraa daqui eu não quero ficar mais aqui - Lua disse parando de chorar
Arthur: Eu vou tirar você dai eu prometo - Isso cortou o Coração de Arthur mais ela sabia
Que no Final tudo ficaria bem 
Lua: Eu espero que sim
Arthur: Olha fica calma viu? Me fala aonde você está?
Lua: Eu não vi muita coisa Mais é um Lugar afastado .... - Arthur escuta uma voz 
era a voz de Pedro
Pedro: Cala a boca Garota - E derrepente um Barulho de tapa Sim Pedro
Havia dado um tapa em Lua
Arthur: O QUE VOCÊ FEZ? NÃO ENCOSTA NELA - Disse Gritando
Pedro: Ih tarde de mais
Arthur: Não encosta mais nela Pedro

Ligação Off
Arthur: Não Acredito ele desligou - Arthur disse colocando o 
Telefone de volta no Gancho e se sentou devolta na cadeira

Um comentário: