Páginas

domingo, 7 de abril de 2013

O garoto Errado - Segunda Temp. (67° Capítulo)






POV LUA

Amanheci , ainda de conchinha com o Arthur,literalmente nua.Sorri,ao sentir o corpo dele colado no meu.Levei minha mão até o criado mudo que estava ao lado da cama,e peguei o meu celular.Olhei no visor, já eram 10:30. Mais não fiz a menor questão de levantar,alí estava muito bom.Apenas fechei meus olhos,e tentei voltar a dormir.Ouvi uma vibração em cima do criado,e peguei meu celular.Ele estava no silencioso,mais chamava.Era minha mãe. Tirei as mãos de Arthur da minha cintura,com cuidado para não acordá-lo,e me levantei , enrolada no lençol. Fui até a porta do banheiro ,e atendi o celular.

Lua: Alô mãe!
Adriana: É assim agora? (Ouvi uma risada no outro lado da linha, e ri também)
Lua: Benção mãe!
Adriana: Assim está melhor.Deus te abençoe meu amor! (Eu ri ainda mais,e ela também)
Lua: Palhaça!
Adriana: Sempre ! Está tudo bem filha? Sua voz está rouca! (Eu fiquei sem graça)
Lua: Tá tudo bem mãe,é que .. minha noite foi meia longa sabe! (Ela gargalhou)
Adriana: Opa,então as coisas tão melhorando!
Lua: Claro que estão mãe!
Adriana: Me conta,o que aconteceu?

Levei alguns minutos para explicar tudo que haver ade acontecer ontem, sobre a tentativa de sequestro,sobre a polícia , e tudo mais.Ela quis detalhes... e da minha noite com o Thúr também.É óbvio que eu não dei né.E ela relevou.

Adriana: Nossa, que história filha! Mais tá tudo bem com você,com a  Julinha, o Mica?
Lua: Calma mãe,tá tudo bem com a gente! Graças a Deus ninguém se machucou!
Adriana: Ufa né! Ain,mais pelo menos agora,temos uma grande chance de encontrarmos a Clara!
Lua: Com certeza mãe! Eu tô com tantas esperanças!
Adriana: E é pra estar mesmo! A nossa Clarinha vai voltar pra gente!
Lua: Eu tenho fé que vai!
Adriana: Assim que se fala meu amor! É bom te ver assim de novo,animadinha!
Lua: É mãe,eu tô bem melhor mesmo!
Adriana: Também né,depois de uma noite dessa!
Lua: Mãe! (Ela riu)
Adriana: Tá,parei! Mais filha,tenho uma notícia melhor ainda pra você!
Lua: Conta logo mãe!
Adriana: O Juan.. ele conhece o pai da Rayanna! Ele disse que vai tentar descobrir alguma coisa com o pai dela!
Lua: Ain sério?
Adriana: Aham filha! Isso é pra ver como ele mudou!
Lua: Se ele descobrir alguma coisa,eu vou ter certeza que ele mudou de verdade!
Adriana: E ele vai descobrir filha,se Deus quiser! Preciso desligar agora !
Lua: Tá bom mãe!
Adriana: Manda um beijo pro Thúr,e pra todos!
Lua: Pode deixar mãe!
Adriana: Um beijo,te amo!
Lua: Também mãe!

Ela desligou o celular,e só ouvi aquele "tum,tum,tum" . Apertei o botão de desligar também,e me virei,olhando diretamente pra cama.O Thúr sorrio,ao me ver.É ,ele tinha acordado.

CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário