Páginas

terça-feira, 16 de abril de 2013

91º ao 92º Capitulo de Apaixonada Pelo O Todo Poderoso




Capítulo 91
O Tempo Passou
Penúltimos Capítulos


Se Passaram Quatro semanas eles Tinham Ficado duas em Miame e duas no Havaí se Divertiram muito fizeram algumas loucuras Eles Já estavam de volta ao Brasil pois os Capangas de Arthur disseram que agora era seguro ele voltar por que as coisas Já estavam no seu Lugar e que a Plícia tentaram Tomar a Favela mais eles impediram Quando chegaram o Brasil as Garotas foram para a Sua casa e os Garotos para a Mansão de Arthur Pois eles disseram que com certeza tinha muitos assuntos para tratarem E Arthur Já aproveitaria Para Resolver o Assunto de Lua na Boate Para que ela pudesse trabalhar Como sua Secretária o Mais Rápido Possível

Capítulo 92
Noivado

Logo no outro dia O dia passou normal exeto Por Arthur que Mandou a seguinte mensagem para Lua

" Me encontre na Manssão hoje as 20:00 Horas 
Não pergunte o Por que"

Lua ficou curiosa mais fez o que ele pediu não perguntou 
O Por Que
Look da Lua: http://fashion.me/karolteens/looks/lua-2248719 Quando deu 20:00 Lua Já estava enfrente a porta da Manssão Lua abriu a Porta Fechou e Quando virou de frente novamente Viu que as Luzes estavam todas apagadas Só tinha Velas Acessas Eum Cheiro Muito Bom no Ar Quando Lua acendeu as Luzes Ela se surpreendeu O Lugar estava cheio de Rosas Vermelhas Com algumas pedrinhas Coloridas e foi quando ela viu Arthur na Sua frente Ajoelhado chegou mais perto dele 

Lua: O que está acontecendo?

Arthur: É bom.....

Lua: Arthur você está nervoso? - Sorrindo

Arthur: Estou sim Pois eu Estou em um Dos momentos mais importantes da Minha Vida

Lua: Arthur me fala o que Houve?

Arthur: É bom eu vou tentar fazer uma Declaração pra você mais se Não sair boa eu não tenho
Culpa pois eu nunca fiz isso Enão fala nada deixa eu terminar Bom Lua eu andei pensando na nossa
conversa em Miame e Tomei uma decisão Que eu quero passar os resto da minha Vida com você que é
Você que me faz Feliz que é você que mais faz sorrir de um modo que ninguém consegue que é você que eu AMO sim Amo eu descobri isso a Pouco tempo não sei se você sente o Mesmo por mim mais eu Sinro um Amor Maior que eu Um Amor que me surpreendeu eu nunca pensei em Amar Lua ainda mais Alguém que apareceu derrepente Na minha Vida me fazendo mudar em algumas coisas me fazendo feliz em todos os momentos juntos quando o Pedro te sequestrou Eu pensei que nunca mais ia te ver eu estava forte por fora mais por dentro eu estava com medo com medo de te perder e nunca mais Poder te ver te tocar de sentir junto a mim Por isso eu quero saber se você aceita passar o resto da Sua Vida comigo Lua Quer Casar comigo?  - Se declarou para ela e tirou Uma Caixinha do Bolso ela era preta ele a Abriu e dentro tinha um Anem em Prata com um Diamante em Cima e Ele era todo coberto por Diamantes Pequenos o de Cima era Bem Grande

Lua: Éééérrrr..... - Lua estava sem palavras

Arthur: Me fala alguma coisa Lua o que foi Você não gostou Foi isso? É o anel o anel é feio sem problemas eu compro Outro - E Arthur desembestou A falar deixando Lua um Pouco mais Atordoada mais Tadinha depois dessa declaração ela estava Sem reação Que até que ela fala

Lua: Para Arthur Não é isso eu Amei tudo o o que você fez viu?

Arthur: Então por que você está assim?

Lua: UAL eu fiquei emprisionada com o que você fez tá Tudo tão Lindo e a
sua declaração me deixou  Sem palavras e eu Também amo você Arthur e não
é pouco não é muito eu Amo Cada coisa em você até  Os seus defeitos E eu achei isso tudo muito Lindo mais você não axa Muito cedo pra gente se casar Não? Somos  Novos ainda e não temos nem Um ano de Namoro Arthur

Arthur: Mais Agente vai aprendendo com o tempo Olha se eu Te Amo e você me Ama Não tem o Por que Da gente Não casar Olha pode ser cedo mais vai se Legal tipo é um casamento né? Eu nunca me casei  E Axo que você Também não Mais eu sei que Nós somos novos mais nós vamos aprendendo sabe?

Lua: Me Convenceu O Todo Poderoso Sim eu me Aceito me Casar com Você Thur - Arthur Titou o Anel da Caixinha e colou no Seu dedo e Tinha uma Aliança prata Também dentro da Caixinha Lua pegou e colou em Arthur Logo Arthur Levantou e a Beijou um Beijo Cheio de Amor Carinho um Beijo 
Perfeito se Separam só quando o Ar Faltou Arthur a Rodou  No Ar e Logo a colocou no Chão a Noite foi Perfeita Para eles Afinal eles eram um Casal Apaixonado


Amores sei que muita gente gosta dessa web, mais infelizmente ela não vai ter 2º temporada desculpe, 



Um comentário: