Páginas

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Capitulo 10 -Opostos 4ª Temporada


                Gente ficou faltando o capitulo 10, aqui esta

Praia

-Nós tivemos uma noite de amor incrivél!Acordei e senti a cama vazia!Não podia ser,ele voltou a ser o que era!E comecei a chorar sem parar!
----Ei porque está chorando?
Eu tirei a mão dos olhos e vi que ele estavá lá!E logo sorrir!
-Eu pensei quew vc tinha voltado a ser o que era.-Disse o abraçando.
-Eu disse que nunca mais vou fazer isso,e não vou fazer mesmo tá?-Disse a abraçando e beijando sua cabeça.
-Tá Bom mais onde vc tava?-Perguntou curiosa!
-Eu estava fazendo o nosso café da mãnha e do nosso lindo filho!Mas como ele ainda não acordoueu troce o seu café preferido e vim te acordar!Também você já tinha acordado e te vi chorando vim falar com você!Bom aqui está seu café da manhã!-Disse apontando para a badeja em cima da cama!
-Ai que lindo,eu amei amor-Disse lhe dando um selinho.
Narrador Observador
-Eles terminaram de tomer café e Arthur foi ver seu filho Lucas e Lua foi tomar banho!Depois que saiu do banho e não viu  Arthur foi procura-ló!
Pens.Lua
-Eu terminei de tomar café,dei um beijono Arthur e fui tomar banho!Depois de uns minutos eu saí do banho e não vi o Arthur e fui procura-lo.Fui no quarto vê se o Lucas já tinha acortado,quanto cheguei lá vi o Lucas e o Thur...
CONTINUA
Autora:M@ri@ E:Du@r:D@.

Nenhum comentário:

Postar um comentário