Páginas

sexta-feira, 12 de abril de 2013

53º e 54º Capitulo de Love comes when you least expect‏



Um Passeio!!!!


 Levei-o para o quarto e coloquei ele no chuveiro gelado, me molhei toda junto, eu devia estar sonhando, era isso não é? Tudo nada passava de um sonho, ou melhor um pesadelo. Rayana não estava gravida, Minha melhor amiga não havia beijado meu irmão, e acima de tudo, eu não estava dando um banho em Pedro bêbado. Parei de pensar quando Pedro voltou a chorar.
   - A Ray não merecia isso – ele disse enquanto deitava na cama só de boxer. Respirei fundo.
   - Não, não merecia – eu disse – mas agora você vai dormir, ok?
   - Será que um dia ela me perdoa? – deitei ao seu lado e abracei meu irmão, ele dormiu. Eu não ia deixa-lo sozinho, e não tinha condições nenhuma de dormir agora, liguei o nootbook do Pedro e seu e-mail abriu automaticamente em um enviado pelo Rayana, aumentei a pagina e comecei a ler.

   Como está a viagem? Se divertindo muito?
    Depois da discussão de ontem, acho que devo avisa-lo que não há com o que se preocupar, das tantas vezes que você ligou, há não ligou nenhuma não é? Esqueça, da tantas vezes que você não me ligou, eu notei sua reação sobre a noticia da gravidez. Não deve ser fácil para uma criança de 18 anos saber que vai ser pai, para mim também não foi, e só piora, mesmo assim, eu já amo/amava essa criança, mas seu desejo foi cumprido Pedro. Eu abortei. Não, não foi de proposito, não fui numa clinica como você disse, apenas extress pelo pai do meu filho cobrar um aborto. Em anexo, está o laudo médico para tirar suas preocupações, agora você está LIVRE.

Em anexo estava o laudo, que eu li por cima. A Rayana havia perdido o bebê? “pai do meu filho cobrar um aborto” Li e reli, mil vezes e essa frase cada vez me surpreendia mais, eu imaginei que Pedro não fosse aceitar, mas não cobrar um aborto, isso não, ele não seria capaz disso, séria? Até onde eu conhecia meu próprio irmão? Fechei e fui para meu quarto, deixei um bilhete em cima da cama, dizendo para ele me ligar qualquer coisa. 
  - Hey Lua – Mel disse assim que entrei – pensei que estivesse dormindo – ela apontou para a cama bagunçada.
  - Estava com o Pedro – Mel mordeu o lábio
  - Luh, tem uma coisa que quero te contar...
  - você e o Pedro – revirei os olhos e ela se surpreendeu – fui eu que bati a porta, Olha Mel, eu fiquei surpresa demais com tudo, ainda mais com a Rayana, não sei o que pensar.
   - ele não gosta da Rayana! – Mel exclamou e soltou um risinho
   - mas deveria gostar do filho – falei e mel me olhou
   - que filho?
   - da rayana
   - A Rayana tem um filho? – Mel colocou a mão sobre a boca. Ela podia ser burrinha as vezes.
   - Do filho dele com a Ray, ela estava gravida! – Mel caiu na cama.
   - estava?
   - estava, do verbo não está mais – eu disse concordando e indo pro chuveiro – vou tomar um banho.
  Mel ainda falou alguma coisa, mas eu não escutei, deixei a agua quente escorrer pelo meu corpo, e deixei minha mente viajar para onde ela quisesse. Arthur. Eu não sei se era certo, se era verdadeiro, se as pessoas fossem apoiar,não sabia que amava Arthur mesmo, eu só sabia que não queria saber nada disso,que toda a vez que falavam dele eu fico boba, e eu queria Arthur, aqui e agora (n/a no banho? Safadêenha)  sai do banho e me vesti, indo para o final do corredor, onde ficava o quarto dele. Bati na porta e esperei, mas esperei mesmo. 10 minutos depois, quando quase estava indo embora e me arrependendo da merda que iria fazer, um Chay só de boxers aparece na porta sorrindo meio sonolento.
   - Luh? – eu sorri para ele – o que aconteceu?
   - Hm.. na verdade, nada – sorri nervosa – é, nada.
   - Hmm... então? – ele sorriu – há que devo a honra de sua visita?
   - eu..han..tipo..eu – eu estava gaguejando, e dai?
   - você quer entrar? – ele deu espaço para a passagem.
   -Há, sim. – entrei, o quarto estava uma bagunça.
   - Chay, para de fazer barulho porra – Arthur surgiu no corredor (o quarto é tipo aqueles que tem a sala no meio, e de cada lado um quarto, sabem? Se não, imaginem u-u) ele estava no mesmo estado de Chay. Cabelos bagunçados, apenas de boxers, só que em vez de um sorriso, sua feição era irritada, mas ainda sonolenta.
   - Calma dude – Chay falou – A Luh ta aqui, e não para de gaguejar – ele falou rindo
  - Ei – falei
  - Ta tudo bem Luh? – Arthur veio rápido e ficou de frente para mim, balancei a cabeça afirmando
   - Cara, você deve ter assustado a menina aparecendo desse jeito – Arthur falou virando para Chay.
   - Como se você tivesse diferente
   - eu sou sexy – Arthur falou e Chay tacou alguma coisa nele.
   - Então Luh – ele pegou minha mão – esquece esse mané ai – apontou para Chay – Me diz, o que houve? – paralisei, não havia a mínima condição de eu sair dali, desfazer aquele contato, ou falar algo. Meu corpo e mente travaram, não respondiam aos meus comandos, uma corrente elétrica passou por mim e me arrepiou. Acorda Lua, acorda.
   - Eu queria falar com você – sussurrei, pois minha voz não passava disso, Arthur não se moveu, não piscou, pareceu nem ouvir o que eu disse. Sera que ele sentiu o mesmo?
   - Vamos pro meu quarto – ele parece acordar e me puxou para a direita.
   - JUIZO – Pude ouvir Chay gritar antes de Arthur fechar a porta.
  Sentei na cama, e pude inalar o perfume dele, me senti embriagada, e muito feliz. Mordi o lábio para evitar um sorriso que surgia em meu rosto, Arthur me olhava com expectativa.
   - Eu não sei o que eu vim fazer aqui – falei e ele juntou as sobrancelhas – na verdade, eu sabia, mas não sei, parece que esqueci tudo eu só sei que queria vir porque – respirei – porque eu queria ficar com você – ele sorriu de canto.
   - Sabe quantas vezes, eu me segurei no meio da noite para não invadir seu quarto? – ele acariciou meu rosto – eu sempre quero estar com você, o tempo todo...
   - Shh, vamos com calma – eu sorri e segurei sua mão, levando até minha boca e depositando um beijo ali.
   - Toda a calma que você quiser- ele sorriu sincero - O que aconteceu Luh?
  Contei-lhe sobre Pedro, Rayana, Mel. Ele não pareceu surpreso.
   - Você sabia? – ele não respondeu, apenas me deu um olhar culpado.
   - Quem mais sabia? – perguntei com os olhos marejados – Porque ninguém me contou Arthur? Porque você não me contou?! ERA A VIDA DO MEU IRMÃO!
   - Irmão que pediu para não te contar – ele disse calmo – ei, não chora – ele me abraçou – eu vou me vestir e vamos dar uma volta ok?
 Ele entrou no banheiro e eu fiquei esperando sentada, sem ter o que falar.
- Luh, olha para mim – Arthur me disse depois de uns minutos de caminhada, parei e o encarei – ele pediu para não contar...
  - Ok – falei segurando as novas lagrimas que se formavam. Eu acredito que no amor, tem de haver confiança. Tudo bem o Pedro não querer contar, mas o Arthur? Ta,ta, eu não NÃO tenho nada com o Arthur, só as vezes... mas mesmo assim. Eu e o Arthur não  temos alguma coisa. Eu poderia dizer isso alto, mas tentei e não achei um porque. Parece que todos os motivos haviam sumido. Bernardo já estava com outras, Arthur havia escondido gravidez da Ray, mas foi porque Pedro pediu, e eu tinha alguma outro motivo? Ah,sim. O que as pessoas iam falar FODA-SE era isso, eu ia tentar, tentar mais uma vez, só que com alguém que EU ame. Não vai ser algo pensando no amanha, e sim no hoje, e hoje eu queria Arthur. Ele ainda explicava o porque de não ter contado, e pedia desculpas quando eu o calei com um selinho, demorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário