Páginas

terça-feira, 30 de abril de 2013

Doce Amor capítulo 75





— Eu estava cansada, por isso fui me deitar.

Ele respirou fundo, olhando fixo para Lua.

— Você já estava na cama...
— Mas não na minha cama — ela insistiu.

Ele balançou a cabeça, frustrado.


— Você não acha mesmo que eu vou deixar você dor­mir em outro quarto depois do que aconteceu ontem.
— É exatamente o que eu acho — respondeu Lua, virando-se e se perguntando quando Arthur contaria sobre o telefonema de Sarah. E se contaria.

Talvez nunca, pensou séria. Até porque Arthur amara Sarah e o filho que eles tiveram foi fruto de um casamento baseado no amor. Este bebê nasceria de um casamento por conveniência. Se é que ha­veria casamento.

— Como disse, vou trabalhar — ela relembrou.

Descer para a galeria seria no mínimo conveniente. Era a única coisa boa que Lua conseguia ver no casamento.

— Só até a hora do almoço — disse Arthur. — Você tem uma consulta marcada com um obstetra às 14h — ele explicou.

Lua se virou para vê-lo, com olhos arregalados.

— Achei que havia dito...
— Hebe, diante de seus comentários negativos, pedi a secretária daquele médico uma recomendação de outro obstetra.
— Pediu?
— Sim.
— Como você é poderoso!

Ele deu de ombros.

— Não estou aqui para mostrar poder algum. E você sabe muito bem disso.

O humor de Lua desapareceu na hora. Por que ela se perguntava se ainda estava com raiva e irritada com Arthur por causa do telefonema de Sarah? Estava tão confusa em relação aos próprios sentimentos, que podia até mesmo bater na cabeça dele com a xícara de café.

— Ah, sim — ela concordou. — Sei muito bem.
— Que bom — encerrou Arthur. — Vou ficar no meu escritório esta manhã, lidando com alguns documentos. Almoçarei aqui com você meio-dia e meia... Você espera que eu cozinhe? Eu geralmente como um sanduíche no almoço. O que eu sou capaz de preparar sozinho. E você também, se necessário. Pretendo fazer com que você se alimente bem daqui para frente.

Continua.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário