Páginas

quarta-feira, 24 de abril de 2013

6º Capítulo de Casada Com Meu Melhor Amigo



Ciúmes!!!!


- Que linda a pintura. - falou admirada.
- É legalsinha. - disse Arthur sem dar muita importância.
- To morta de cansaço, vou tomar um banho e dormir.
- Boa idéia.
- Tá, olha se quiser pode ir tomar banho primeiro, que eu quero arrumar umas coisas, ok?
- Tá tudo bem.

Arthur pegou sua toalha e foi tomar banho.

- Bem, vamos ver que roupas você colocou aqui pra mim, Soph.

Sophia havia insistido tanto para que Lua, deixa-se ela arrumar sua mala que Lia chegou a concordar, afinal Sophia tinha
um ótimo gosto para moda, não lhe colocaria nenhuma roupa feia, ou coisa do tipo, pensava.

- Mas a Soph esqueçeu de por meus pijamas? - falava enquanto olhava suas coisas e não encontrava nenhum pijama,
só encontrava camisolas uma mais curta e sexy que a outra, dentro da mala havia uma carta.

" Hey, Lu, me agradeça depois, ok? Coloquei umas camisolas muito lindas pra você usufruir com o Arthur, 
espero que não se zangue. Te Amo Loira da Loira.

Beijos Sophia."


- Affs , você me paga Sophia.

Ficou vendo uma camisola que não fosse tão curta e que desse melhor para ela
colocar.

- Vai ter que ser essa aqui mesmo. - disse pegando uma camisola preta com uns
babadinhos rosa.

Não demorou muito e Arthur saiu do banheiro, com apenas uma toalha envolta a cintura. E Lua prendeu 
a respiração, como uma pessoa consegue ser tão linda, e aqueles redicios de água no peito desnudo
dele, lhe cauavam sensações.

- Algum problema Lu? - perguntou rindo, vendo que ela não tirava o olho de si.
- Não, nenhum, eu vou tomar meu banho. - e entrou no banheiro, passando reto por ele.

Arthur tinha o costume de dormir só de cueca, mas como iria dormir junto com Lua, colocou um 
calção. Não demorou muito e ela saiu do banheiro. Ele foi ao delírio, ela estava muito linda. 
- Que foi? - perguntou vendo ele vidrado nela.
- Você tá querendo me matar Lu?
- Não, ué por que? - sem entender.
- Você tá muito linda.
- Obrigada. - disse ruborizada. - Erh você vai ficar na cama?
- Não quer que eu dormia no chão, né?
- Bom erh, já que você perguntou ..
- Lu, nós somos melhores amigos e já dormimos juntos antes.
- Quando a gente tinha uns 10,11 anos ou menos, sei lá, vai ser estranho.
- Nada haver.

Mesmo não gostando da idéia Lua, deitou na cama junto a ele, ela virou de costas para ele olhando para 
a esquerda e ele de costas para ela, olhando a direita. Ambos estavam meio receosos de estar tão pertos.
Arthur controlando o máximo, pois Lua estava deixando ele excitado com aquela camisola.

" Pensamentos Arthur: Deixa de ser idiota Arthur ela é tua melhor amiga, trata de tirar esses pensamentos 
impuros da cabeça, e acalmar o Arthur Junior e vai dormir"

É o Arthur Junior, estava querendo dar sinal de vida e não estava deixando Arthur dormir, então resolveu levantar 
e tomar mais um banho gelado e dormir. Se levantou.

- Ué, onde vai? - perguntou Lua.
- Tomar banho. - disse sem encará-la.
- Mas você acabou de tomar banho.
- Mas quero tomar de novo. - sem encará-la ainda foi direto pro banho, ver se acalmava seus hormônios.

Depois de tomar seu banho frio, Arthur foi deitar na cama, fazendo de tudo para não olhar para Lua, afinal sabe se lá, o que mais
poderia acontecer. Custou um pouco para conseguir dormir, mas quando conseguiu apagou.

Lua foi a primeira a acordar, mas sentiu um desconforto ao tentar se mover, olhou para o lado e viu Arthur dormindo feito
um anjinho envolto a sua cintura, riu estava tão bonitinho e ao mesmo tempo tão
fofinho, como é que uma pessoa consegue tão façanha. Ficou alguns minutos o admirando,
depois levantou-se e foi tomar um banho. Resolveu colocar um biquini, tinha a intenção de passar a manhã na piscina.

Depois de terminado o banho, foi ver se Arthur já havia acordado, sorriu ao ver que ainda estava
dormindo, totalmente despreocupado com a vida atirado a cama. Oh, céus seu
marido era muito lindo. Sorriu com tais pensamentos e tratou de acordar ele.
- Thur.. - dizia sussurrando perto ao ouvido dele. - Anda Thur.. - bagunçou aos cabelos dele
que ia despertando. - Anda Bundudo levanta. - deu um tapa na bunda dele.
- Ai .. - resmungou passando a mão na bunda. - Sua tarada, fica cuidando minha bunda.
- Não tenho culpa se você deixa isso á minha vista. - riu. - Tá, sério levanta e vai tomar teu banho.
- Ok .. - olhou para ela. - Não acha que é pouca roupa, não?
- Thur, nós vamos tomar café na piscina, pelo menos nesse primeiro instante da manhã, 
quero ficar na piscina. - fez biquinho.
- Ok ok, jogou baixo com o biquinho pequena, mas tudo bem.
- Tá, então levanta de uma vez. - falava fazendo manha.
- Nossa, que manhosa. - levantou-se.
- Vai Aguiar. - jogou um travesseiro nele.
- To indo. - saiu correndo para o banho.

Depois de uns minutos.

- Lua - gritou do banheiro.
- Que?
- Me alcança uma roupa.
- Ué, por que?
- Por que eu esqueçi de pegar minha roupa.
- Tá, quer sunga e calção?
- Não gosto de usar sunga, pode ser cueca e calção.
- Ah, não Arthur eu não quero pegar na sua cueca.
- Ta bom se você quiser, que eu vá ai pelado, por mim tudo bem, eu me garanto.

"Pensamentos Lua:Até que não seria mal idéia. Droga! Lua tira isso da cabeça."

- Não precisa já pego.

Lua foi nas coisas de Arthur pegar as roupas dele, e por um momento parou cheirando as roupas de 
Arthur tinham um cheiro tão bom, um cheiro tão Arthur que ele tinha, um cheirinho viciante.

- Luuuuuua! - gritou.
- To indo. - disse desconcertada saindo de seu transe e entregando a roupa a ele.
Tomaram café em frente a piscina, com um clima muito agradavel, conversaram sobre bastante coisas. 

- Tá, agora vamos tomar um banho de piscina? - perguntou Arthur sorridente.
- Vamos esperar um pouco Thur, né? Acabamos de comer.
- E dai? - dando de ombros.
- E dai que faz mal.
- Ah, Lu que custa. - disse fazendo manha.
- Não bebezinho. - zombou.
- Chata. - deu a lingua para ela.
- Obrigada. - riu.
- Tá, eu vou me deitar naquela cadeiras mais pertos da piscina, me acompanha?
- Uhum.
Se dirigiram para as cadeiras mais próximas e ficaram sentados ali conversando, durante um bom tempo.
- As brigas com teu pai, então só pioram cada vez mais e mais?
- Sim, e eu vi esse casamento como mostrar responsabilidade sabe? Eu queria que ele tivesse orgulho de
mim e não vergonha. - disse amargurado.
- Não liga pra ele bebê. - disse carinhoso.
- Valeu pequena. - sorriu carinhosamente para ela, mas logo mudou o sorriso para um mais cafageste
em outra direção e Lu acompanhou para ver para que era, era uma loira de corpo muito bonito, era 
realmente linda, o que Lu odiou admitir, mas apesar de ser linda não tirava o fato que era uma 
vagabunda dando em cima do marido dela.

- Arthuur.. - estralou os dedos na frente dele e ele continuava a olhar para a mulher.

Ela olhou para a mulher que quando viu que Lua olhava para ela, soltou um risinho sinico, ah aquilo
já era demais, aquela palhaçada ia acabar e era agora. Sem nenhuma delicadesa, puxou a cabeça de 
Arthur para encara-lá para depois lhe dar um beijo de tirar o fôlego, Arthur não entendeu o motivo pelo 
qual ela fez isso, só sabe que adorou e correspondeu a altura o beijo. A loira vendo o beijo tão aflorado 
do casal, até se retirou. Se separaram com vários selinhos, quando o ar já não existia mais.

- Lu? - perguntou Arthur.
- Huuum. - disse fazendo biquinho, extasiada pelo beijo.
Arthur riu diante do jeitinho dela, que lhe deixava abobado.
- Erh.. por que?
- O que? - ainda extasiada.
- Me beijou?

Lua acordou de seu transe e arregalou os olhos.

- Idiota!Cafageste! - dando tapas nele.
- Ai,ai Lu .. - desviando dos tapas. - O que foi? - disse segurando os braços dela.
- Você tava de paquera com aquela vadinha de quinta categoria. - despejou as palavras incrédulas. - Na
minha frente, Thur.
- Lu isso é ciúmes? - riu.
 - Claro que não. - sem muita convicção. - Só que eu não quero ser tachada por ai como a corna, ouviu bem?
- Lua eu só homem tenho necessidades, não quer que eu vire virgem denovo agora, né?
- Não séria uma má opção. - riu.
- Sem graças, Lua não se preocupa eu sei ser um bom amante, nos dois jeitos da palavra vou privar você 
de ser tachada como corna.
- Idiota. - socou ele.
- Lu, olha o vexame não se preocupa pequena, eu não vou fazer nada, mas se você quiser me ajudar nas
minhas necessidades. - disse malicioso.
- Como tu acha que eu iria fazer isso com você ehm? - perguntou incrédula.
- Ah, depois desse beijo eu acredito em tudo. - riu.
- Cala a boca. - disse corada.
- Não precisa ficar assim, pequena. - ela lhe deu um tapa no braço. - Nossa acho que viemos no lugar 
errado pra lua - de - mel, devia ter sido em um ringue de luta, por que você hoje ta que tá ehm.
- Idiota.
- Tata já entendi só idiota, você já disse isso umas mil vezes. Bom eu vou entrar na piscina.
- Não vai colocar protetor solar?
- Não.
- Mas Arthur você vai ..
- Ainh nada haver Lua.
- Quer saber se não quer colocar problema seu, mas me ajuda pelo menos, passa nas minhas
costas, please?
- Ok.

Arthur passou o protetor solar nas costas dela, estava aproveitando para tirar uma casquinha, realmente 
estava se sentindo tão bem em estar encostando assim nela e Lua estava adorando também. Depois
de por o protetor nela, entrou na piscina.

Passaram a manhã na piscina, depois resolveram almoçar em um restaurante de comida típica e 
pediram um Opihi, que é um pequeno molusco e o atum preparado de diferentes formas. 

- Huum, isso aqui é muito bom. - dizia Arthur.
- Eu to pensando em fazer umas compras de tarde, o que?
- Passo.
- Ué, por que?
- Ah não, vocês mulheres não entendem que acompanhar vocês as compras é a coisa mais chata 
do mundo, só querem saber de comprar e comprar e nós babacas temos que ficar carregando 
as compras como palhaços idiotas, não obrigada dispenso.
- Ótimo, mais saiba que eu não vou te convidar pra ir comigo as compras nunca mais. - advertiu.
- Eu agradeço.
- Idiota, olha agora que eu estou vendo, você tá muito diferente do meu Thur, meu melhor
amigo. - disse fazendo biquinho.
- Não fica assim pequena, eu sou o mesmo de sempre.
- Huum.

Terminaram de almoçar, depois voltaram para o quarto, Lua tomou um banho e foi as compras,
Arthur aproveitou para tomar uma soneca e depois foi para a piscina novamente.

Um comentário: