Páginas

quarta-feira, 17 de abril de 2013

2º Capítulo de Casada Com Meu Melhor Amigo




Testamento!!!!


"Bem como sinto que não estou mais com a saudade tão boa assim como eu haveria 
de ter quando era mais novo, decidi por fazer meu testamento particular. Se você está 
lendo isso minha querida filha é por que provavelmente eu já devo ter morrido, e se morri
sem ter a chance de me redimir com você pela morte de sua mãe queria que você soubesse 
que eu fui completo idiota, aquela noite e que apesar de tudo ninguém sofre mais do que
pelo o ocorrido, pois todo dia me martilho por ter matado minha esposa querida que eu 
amo muito e que me trouxe você a vida.

Minha querida Lua do papai, embora passamos muito tempo separados e quando 
estamos juntos é sempre rodeado por alguma briga, e apesar de todas as coisas que
digo, sei que não sou um bom pai para você, mas saiba que eu lhe amo muito minha
filha e penso sempre no seu bem e pensando nisso, decidi colocar uma clausulá para que
você possa tomar poses de todas as minhas heranças e territórios que por direito são seus.

Sei que você poderá me odiar por isso, mas levando em conta a vida que leva, e 
como penso em seu futuro e dos meus netos que você um dia irá de ter, digo lhe que
só poderá tomar posse de tudo se estiver casada e para isso terá um prazo de um mês,
e se não se casar, deixo tudo para sua Tia Elvira, embora nunca fosse de meu desejo
deixar tudo que levei duro a vida toda para conquistar deixar para ela, mas tirando você é 
a única família que temos.


Atenciosamente por Fernando Blanco."

Lua estava incrédula como seu pai poderia fazer isso com ela? Não queria se
casar, mas também não queria deixar tudo que seu pai sempre batalhou duro
para conseguir a sua invejosa Tia Elvira, mas casar-se não estava em questão.

- Não tem nenhuma maneira de mudar isso, por favor, me diga que tem. - Suplicou.

- Sinto muito, mas não tem.


Como iria se casar em um mês? Sendo que não tem namorado e muito menos 
está ficando com alguém, e não poderia se quer conhecer uma pessoa em um 
mês, namorar com ela e então lhe pedir em casamento? Seria muito absurdo e se 
a pessoa aceitasse séria por motivo óbvios de interessante, e não queria se casar
com ninguém por interesse e sim por amor.

- Tem que ter. - resmungou.

- Queria mesmo que tivesse Lua, pra poder te ajudar, mas infelizmente não tem ou

você se casa ou a herança de seu pai fica toda com sua tia Elvira e você não tem direito
a nada.

- Eu não posso simplesmente entregar os bens de meu pai de mão beijada a essa mulher

invejosa e que nunca ligou e muito menos teve contato com nossa família. - Suspirou passando
a mão nos cabelos. - Outra eu não tenho profissão.

- Então sugiro que se case.


"Então sugiro que se case" como se fosse fácil arranjar um marido em um mês, e ainda 
por cima alguém que lhe ame, sim o que Lua mais desejara em sua vida inteira era se casar
por amor e não nas condições em que se encontrava.

Oh céus, que raiva estava sentindo de seu falecido pai nesse momento. Despertou de
seus pensamentos com seu celular tocando.

- Com Licença. - disse para o advogado antes de sair da sala e atender ao celular.

- Oi Thur. - Respondeu fitando o chão.

- Erh .. Lu, eu nem sei o que dizer .. Eu só fui saber hoje o que aconteceu com o
tio Fernando senão eu teria ido no enterro e .. - foi interrompido.

- Não se preocupe tá tudo bem. - garantiu.

- Mesmo? Digo ele é seu pai e não tem como você estar bem, eu .. sinto muito mesmo pequena.

- Eu sei .. - disse tristonha. - Mas a vida é assim né ..

- Olha eu cheguei hoje na capital, gostaria de me encontrar com você, para conversarmos, pode ser?

- Sim .. por mim tudo bem.

- Olha Lu eu tenho que desligar agora, mas pode ser naquele restaurante de sempre?

- Sim por mim.

- Ok, então a gente se vê lá daqui a duas horas. Tchau, beijos pequena.

- Beijo. - desligou.


Ficou mais alguns momentos parada no mesmo lugar pensando em que rumo 
levaria sua vida. Só então resolveu ir a sua casa, chegando lá Sophia já estava a
sua espera.

- Amiga. - disse abraçando calorosamente Lua.

- Oi Soph .. - se soltou de Sophia e se sentou no sofá acompanhado da mesma.

- Tudo bem? Parece que aconteceu alguma coisa ..

- Sim, meu pai me largou uma querida bomba, sabia? - falou irônica.

- Bomba? O que? - perguntou sem entender.

- Acredita que bem ele deixou todos os bens dele pra mim .. - foi interrompida.

- Isso é óbvio, você é a herdeira legítima dele, mas por que isso ser uma bomba? - perguntou 

rindo.

- Eu só posso herdar tudo se em um mês eu estiver casada - Sophia fez um 

semblante não acreditando. - E se eu não me casar tudo fica pra interesseira da minha tia Elvira. Vê se pode isso?

- Nossa o tio Fernando, mesmo depois de morto surpreendendo. - riu - Mas o que pretende fazer ?

- Não sei .. - respondeu sinceramente. - Não quero me casar e também não quero 

deixar tudo que meu conquistou para aquela velha, o que acha que eu devo fazer?

- Ora, o que mais pode ser casar-se Lua.

"Casar-se Lua" Ora, será que ninguém á entende? Será que é tão dificil compreender 

que não é tão fácil assim, case-se e pronto.

- Não é fácil assim. - retrucou.

- Claro que não, eu posso ser loira mas não sou burra assim, bom um pouco

talvez. - conseguiu arrancar um sorriso de Lua. - Mas é a única coisa que você tem que fazer.

- Eu sei .. mas Soph, como eu vou arranjar um marido em um mês? Como? Me responde.

- Aqui olha.. - disse entregando a Lua uma agenda, com uns números telefônicos. - Tem 

nomes de vários gatinhos, tipo olha esse aqui o Ricardo é lindo e tudo mais, mas não é
tão bom amante .. erh melhor não, mudamos pra esse o Júlio, é lindo perfeito e maravilhoso
tudo de bom, mas ah esqueci tá namorando .. Bom mas tem o .. - foi interrompida por
Lua.

- Valeu pelas sugestões Soph, mas não obrigada. Bem erh vou tomar um banho, vou almoçar

com o Thur hoje.

- Isso! - gritou na hora.

- Que foi? Sua Louca? Quer me matar do coração?

- Não .. case com o Thur.. hora ele é seu melhor amigo, vai entender e vai adorar te ajudar.


Céus, Sophia era louca só pode. Sugerir que Lua se casasse com seu melhor amigo. Santa 
Estupidez. Nunca iria pensar em tal ideia e outra coisa, Arthur nunca aceitaria tal coisa.

- Sophia deixe de viajar Mulher.

- Não é nenhuma idiotice Lua .. e também seria um casamento de fachada, ele vai entender

que vai estar te ajudando. Não custa nada tentar.

- Não Sophia, já disse que não. - saiu e foi em direção ao seu quarto.

3 comentários:

  1. Amor eu posso postar no meu Blog três web's suas ? é a Família Aguiar , Escrava Sexual e um Bem mal entendido. Ponho todos os créditos e divulgo seu Blog (: pfavor responda é importante ;D ~Amo seu Blog sou leitora dele ~ http://webs-novelasmoonlight.blogspot.com.br/ --> esse é o endereço do meu Blog entra em contato na C-Box

    ResponderExcluir