Páginas

domingo, 28 de abril de 2013

O garoto Errado - Segunda Temp. (78° e 79º Capítulo)




POV LUA

Rayanna: Eu imaginei que você tentaria isso!
Lua: Como assim?
Rayanna: Simples meu amor,muito simples.Você atraiu todos pra cá.
Lua: Não Rayanna,não!
Rayanna: Ora,ora,ora! Matei dois coelhos numa cajadada só! E você me ajudou.Sinta-se honrada!
Lua: Você é maluca! Sabe que a polícia vai vir né?
Rayanna: É claro! E novamente você entra em ação!
Lua: Do que você tá falando? (Enquanto Rayanna falava,me lembrei de que uma mão minha estava solta.Então,comecei a desamarrar a corda que me prendia,sem que ela percebesse)
Rayanna: Você já ouviu falar em escudo?
Lua: Não enrola!
Rayanna: Você vai ser o meu ! (Ela riu maldosa, e eu apenas balancei a cabeça)
Lua: Você precisa de um hospício Rayanna,isso sim!
Rayanna: Fale o quê você quiser,eu não tô nem aí! (Ela riu,e se virou de costas pra mim.Foi tempo suficiente pra eu consegui me soltar)
Lua: Já ouvi a expressão , nunca dê as costas ao inimigo?
Rayanna: O quê isso tem a ver idiota?
Lua: Eu cansei de você! (Ela se virou , e me levantei da cadeira rapidamente.Corri até Rayanna, e a peguei pelo cabelo,puxando-o)
Rayanna: Me solta sua maluca!
Lua: Á muito tempo você precisa disso Rayanna!

Puxava fortemente seus cabelos e dava chute em suas pernas.Ela me derrubou , ficando por cima de mim,e me deu um tapa na cara.Segurava em seus cabelos e ela nos meus.Mais eu lembrei daquele detalhe.Simplesmente,a soltei e ela se levantou,me puxando pelo cabelo.Fiz cara de dor.

Rayanna: Sabia que não ia dar conta né?
Lua: Antes fosse isso!
Rayanna: Então me fala,anda sua estúpida! (Ela gritou)
Lua: Eu não vou falar!
Rayanna: Áh,não vai é? (Rayanna me empurrou na parede, e novamente me deu um tapa na cara)
Lua: Pode me torturar a vontade,não vai adiantar!

Ela me olhou furiosa,e eu fazia cara de dor.Suspirei aliviada,ao sentir meus cabelos serem soltos.

POV ARTHUR

Saímos de casa,eu , meu pai Juan, Adriana e a minha princesinha fomos no meu carro. Já Mel e Chay, foram com Sophia,Júlia e Micael no carro deles.Dirigimos até a delegacia.Chegando lá,avisamos ao Pablo e a todos os policiais o ocorrido,e contamos os detalhes.Eles investigaram , durante uma hora , fazendo pesquisas em computador, nos postos próximos do local,e tudo mais.A polícia voltou,em seguida,e nos disse que haviam encontrado o possível "novo cativeiro" da maluca. Saímos,para não perdermos tempo e fomos para o local,seguindo o carro da polícia.Ao chegarmos lá,não avistamos nada,apenas um terreno vazio e com um barranco enorme.Saímos do carro,todos nós e deixamos Clara e Júlia lá dentro.

Sophia: Ótimo,nada aqui!
Micael: Nada disso gente!
Pablo: Olhem lá! (Ele apontou para o barranco , e lá em cima sim,tinha uma cabana, num estado precário , com um carro estacionado ao lado dela)
Arthur: Só pode ser lá!
Mel: Mais como a gente pra lá gente?


 (79° Capítulo)

POV LUA

Lua: O que você vai fazer comigo?
Rayanna: Eu ia fazer o que eu te disse! Mais você me deu uma ideia bem melhor! (Ela gargalhou , maleficamente)
Lua: Como assim,do que você tá falando?

Rayanna abriu a porta da cabana e saiu me puxando pelo cabelo até um carro preto que estava um pouco distante dali  Percebi que a cabana dava pra um barranco , bem grande.Ela me levou até o carro,abriu a porta e me empurrou lá pra dentro,me fazendo bater a cabeça.Fiz cara de dor e ela fechou a porta.Entrou no carro e o ligou.

Lua: Pra onde você vai? (Imediatamente coloquei o cinto de segurança)
Rayanna: Pro inferno,e vou te levar comigo! (Me apavorei com a cara que ela fez)
Lua: Rayanna, você não tá pensando em....
Rayanna: Vou te fazer visitar o capeta mais cedo Lua! (O carro começou a andar. Tentei abrir a porta mais estava travada.Batia com força nos vidro)
Lua: Rayanna , para esse carro por favor. Socorroooo!
Rayanna: Grita,grita mesmo! Quando mais você grita,mais a minha vontade de acabar contigo aumenta!
Lua: Rayanna para,para. Se você se jogar desse barranco,você também morre!
Rayanna: Eu não vou estar perdendo nada! Eu já não vivo desde que perdi o Arthur! (Ela olhou pra mim com raiva ,e uma lágrima caiu em seu rosto.Olhei assustada)
Lua: Para sua maluca,me tira daqui!

POV ARTHUR

Juan: Olha lá ,olha lá! O carro tá ligado!
Adriana: Meu Deus , o que é aquilo?
Chay: Vai cair,vai cair!
Arthur:  A Clara , a Júlia ! (Olhei para os carros em que as meninas estavam , com muito medo de o outro despencar sobre ele)
Juan : Não dá tempo filho!
Mel: Gente , cuidado! (O carro passou pelo barranco)
Micael: Meu Deus, que cena é essa?
Sophia: Abaaaaaaaaaaaaaixaaaa!

Sophia gritou e o carro começou a despencar barranco a baixo.Nos abaixamos rapidamente e o carro despencou por completo , caindo á vários metros de distância de onde as pequenas estavam.Nos levantamos, totalmente sem reação, e tremendo muito.

Micael: Tem gente lá dentro! (Nós olhamos , mais a poeira era grande)
Arthur: Ai meu Deus,a Lua!
Chay: Nããão!

Chay gritou ,e todos nos apavoramos.Comecei a correr até o carro.

Chay: Eu vou lá!
Micael: Eu também vou!
Juan: Não meninos,é melhor vocês ficarem.
Chay: Quanto mais gente pra ajudar,melhor!
Juan: Me escuta,deixa só o Arthur ir.É melhor!

Cheguei até o carro tossindo,pois a poeira era muita.Avistei Lua lá dentro,com um corte na cabeça e toda arranhada. Rayanna me parecia estar presa entre as ferragens,desacordada.Me desesperei.

Arthur: Lu? Lua,fala comigo pelo amor de Deus!
Lua: Ar..Arthur! (Ela disse , com dificuldade e meio a um tossido)
Arthur: Eu vou te tirar daí meu amor,calma!

Dei vários chutes na janela, quebrando.O carro estava praticamente destruído.Enfiei minhas mãos lá dentro,tirando o cinto de Lua.Segurei Lua pelos braços , e comecei a puxá-la.Ela fazia cara de dor.A tirei por completo , e Lua se apoiou em mim.

Arthur: Graças a Deus meu amor,graças a Deus! (Eu disse,a abraçando) Vamos embora daqui!
Lua: Thúr.. a Rayanna tá lá dentro ainda!
Arthur: Não dá tempo de tirar ela de lá,o carro vai explodir.
Lua: A gente não pode deixar ela morrer assim!
Arthur: Ela tentou te matar Lu!
Lua: Mais eu não sou como ela.
Arthur: É,você tem razão! Fica aqui!

Depositei um beijo sobre a testa da minha Lua,e caminhei novamente até o carro.Os outros nos olhavam,preocupados. Pela janela,vi que Rayanna estava acordando.A olhei tenso, e quebrei a janela do lado em que ela estava.Estiquei minhas mãos.

Rayanna: Ar..thur? (Ela disse,tossindo , e com voz fraca)
Arthur: Rayanna,pega minha mão! (Ela esticou sua mão,e tentou alcançar a minha,mais por estar fraca,não conseguiu)
Rayanna: Eu não consigo!
Arthur: Você consegue,vem , pega minha mão,rápido! (Novamente ela tentou,em vão)
Rayanna: Vai embora Arthur,o carro vai pegar fogo!
Arthur: Eu não vou te deixar aqui!
Rayanna: Vai! (Ela tentou gritar,mais sua voz saiu falhada) Você tem uma vida pela frente.Olha,eu sei que você não vai acreditar em mim,mais... agora,eu me arrependo de todos as maldades que cometi nessa vida... e contra você,principalmente.Espero que um dia você me perdoe!
Arthur: Para de falar isso Rayanna,você ainda tem chance.Vem,pega minha mão,eu vou te tirar daqui e você recomeça sua vida,vem!
Rayanna: Não vai dar tempo.Eu vou morrer , eu sinto isso! (A olhei , com expressão de tristeza) Olha, eu te amo,eu sempre te amei.Do meu jeito torto,mais é verdade.Eu só fiz tudo isso,tentando te ter de volta! Mais agora eu sei,você ama a Lua,e vocês merecem ter paz.
Arthur: Não fala assim Rayanna.Pega a minha mão,vida nova Rayanna,você consegue!
Rayanna: Me escuta.Cuida da sua filha,ela sempre sentiu muito sua falta,e da Lua.Seja feliz.Eu tô partindo!
Arthur: Rayanna ...
Rayanna: Adeus Arthur,adeus. E.. me perdoa .. (ela sussurrou) eu te amo!

Olhei,balancei a cabeça,deixando uma lágrima escorrer pelo meu rosto e me afastei do carro.Sentindo o cheiro de fumaça,corri até Lua.

Arthur: Vamos embora daqui,vem princesa! (Puxei Lua pela mão,e começamos a correr juntos,com dificuldade)
Lua: Cuidaaado! AAAAAA !

Nos abaixamos e o carro explodiu,levando o impacto para cima de nós,que caímos no chão.Deixamos a poeira e a fumaça acabar um pouco , e me levantei.Puxei Lua com cuidado,e ela me abraçou, chorando muito.

Lua: Me abraça forte! Não sei o que seria de mim sem você!
Arthur: Calma minha linda , vai ficar tudo bem,calma! (Disse a abraçando mais forte e alisei seus cabelos) Tá muito machucada?
Lua: Não Thúr,eu só levei uns arranhões e esse corte na cabeça!
Arthur: Graças a Deus meu amor! Graças a Deus! (Nos olhamos , sorrimos emocionados,e novamente demos aquele abraço,de saudade)

CONTINUA

Obs: Amores eu sei que muita gente ta gostando da web, mas eu queria dizer que ela já esta na fase final, ela acaba no capitulo 83, eu ate poderia fazer mais capítulos  mas ela foi uma das primeiras webs que eu escrevi e já tem um tempão que tenho ela, então ela acaba aki na segunda temporada amo vcs

6 comentários: