Páginas

segunda-feira, 8 de abril de 2013

75º e 76º Capitulo de Apaixonada Pelo O Todo Poderoso



                                                                   Capitulo 75
                                                                 Pensamentos


Arthur: Ele desligou

Mel: Isso eu vi né!

Chay: E a Lua cade ela?

Arthur: Você acha que ele ia me falar Onde ele está escondendo a Lua?

Sophia: Claro que não

Mica: Mais por que você começou a gritar no telefone?

Arthur: Pedro deu um Tapa em Lua!

Mel: O QUE? - Gritou

Arthur: Isso mesmo aquele canalha deu um Tapa nela a mais Isso não vai ficar assim!

Chay: Pretende fazer oque?

Arthur: Ainda não sei!

Sophia: Então trate de saber logo é a Vida da Minha Amiga que está em Jogo

Arthur: Vida?

Mica: Claro né Arthur! Se agente não resolver isso é Capaz dele dar um Sumiço ou Matar a Lua

Arthur: Eu não vou deixar ele chegar a esse ponto!

Mel: Então pensa em algo competente pra fazer E rápido por que eu Quero a Minha Amiga Sã e Salva

Chay: Calma Garotas eu o Arthur eo Mica vamos pensar em Algo

Sophia: Acho Bom mesmo

Mica: Tá Ok!

Arthur: Amanhã nos Vemos isso - Ficaram conversando mais um Pouco e Logo Todos foram embora da Mansão de Arthur que saiu de Seu Escritório e foi Para seu Quarto Dormir

Capitulo 76
Lembranças

Arthur Pov´s

Eu Tentava tentava e não conseguia dormir 
Lembranças de Momentos dele e de Luas vieram a minha Mente
A Primeira vez que eu Falei com Ele

Lembrança On

Lua: Oi - Um pouco tímida

Arthur: Ola

Lua: O senhor Mandou me Chamar?

Arthur: Sem senhor Por favor Sim Mandei

Lua: Oque você quer?

Arthur: Quantos você cobra?

Lua: Oi? Não entendi?

Arthur: O Programa quanto é?

Lua: Desculpa eu Não fasso Programas 

Arthur: Qual é me fala o Preço - Chendo mais perto dela e a Prensando Na parede

Lua: Não eu não fasso nem por dinheiro

Arthur: Quer saber cansei de papo depois você me fala o seu Preço E eu pago - Foi beijando seu pescoço e lua o Empurrando 

Lua: Para Para

Lembrança Off

Riu lembrando que Chay sempre atrapalhava os dois
Lembrou de quando Pediu Lua em Namoro 
Por que Pedro tinha que fazer Isso?  Estava tudo tão bem entre nós
Dois Ela estava Feliz e Agora está sofrendo por minha Causa
Ele devia ter me sequestrado em vez dela 
Eu vou ter que fazer o Possível eo Impossível pra Pegar ela Sã e Salva

Arthur Pov´s Off

Logo Arthur Dormiu

Um comentário: