Páginas

sexta-feira, 26 de abril de 2013

3º Ao 6º Capítulo de Tudo Pode Acontecer








Capítulo 3
Resolvendo Coisas

Lua Pov´s
Acordei era 10:30, Me Sentei na Cama, Sophia e Chay Também Acordaram
Lua: Bom dia
Sophia: Bom Dia, Loira - Rimos
Chay: Bom Dia Loiras, Já que as Duas São Loiras - Rimos
Lua: Aff, Hein Hoje eu Vo Lá na Gravadora, Conversar com o Pessoal das Minha Férias
Chay: Hein, Vai ficar quanto Tempo, Na Fazenda?
Lua: Axo que 2 Mêses Né?
Sophia: Mais você não pode desaparecer da Imprensa por Dois Mêses
Chay: É A Sophia tem Razão, Já pensou Nisso?, Você tem que se Manter na Mídia Lua, A Concorrência é Forte
Lua: Eu sei, Mais eu Posso ficar dois Mêses Lá, E Vim para a Cidade Fazer Show´s e Apresentações, Não Posso?
Sophia: É Pode, Essa Foi uma Boa Ideia, Para uma Loira - Rimos
Lua: Sua Chata

Chay: Parem vocês duas, As Duas São Loiras e Inteligentes Ok?
Lua: Ok, Bom, Vo tomar Banho, Sophia, Assim que terminar a Reunião eu Ligo Pra você, Pra gente Fazer Comprar Ok?
Sophia: oK, Amo Amo Amo Compras - Rimos
Chay: Eu também quero ir Com vocês
Lua: Fazer Compras?
Chay: Sim, Quero comprar umas Roupas
Lua: Tudo Bem, Ligo pros Dois, Agora Beijo, Beijo pois vo Tomar  Banho - Disse e Levantei da Cama, Fui para o Banheiro Fiz minhas Higienes Matinais, Tomei Banho, Sai do Banheiro e Fui escolher uma Roupa, Escolhi Um Vestido Branco de Renda e Um Cinto Rosa, O Cinto era Fino, E Um Scarpan Branco, O Meu Cabelo deixei solto os Cachos Bem Definidos, Sai do Quarto, Sophia e Chay Já Haviam ido em Bora, Tomei um Suco de Laranja e Fui Para a Gravadora, Cheguei Lá conversei com o Pessoal, No Começo eles não queriam me Liberar Falando que Não, Que eu Ia sair da Mídia, Mais eu Disse que eu Poderia Vim fazer Alguns Show´s e Umas Apresentações, Ai eles me Liberaram. Sai da Gravadora Liguei para Sophia e Chay, Eles me Encontraria Na Old Durk, Uma Rua que só tem Lojas Chiques, Logo Cheguiei Lá, Desci do Carro e Avistei eles

Arthur Pov´s
Acordei, Levantei da Cama  Fui para o Banheiro Fiz minhas Higienes Matinais, Tomei Banho, Sai do Banheiro e Fui escolher uma Roupa, Escolhi Uma Calça Jeans Preta, Uma Camisa sem Mangas Preta, E Uma Bota, Sai do Quarto e Fui tomar Café da Manhã, Mel Já Tinha Feito Tudo
Arthur: Bom Dia
Mel Bom Dia
Mica: Bom Dia
Mel: Hein, Hoje temos que Arrumar as coisas na Fazenda Né?
Arthur: É, Temos que deixar tudo Arrumado, Mel?
Mel: Oi?

Arthur: Você que vai cozinhar pra elas
Mel: Sério?, Não tem Outra Pessoa Não?
Arthur: Não, Vai não é Tanto esforço assim
Mel: Tudo Bem, E Se eles Quiserem Algum Prato Chique?
Arthur: Eles não vão querer
Mel: Mais é se Quiser?
Arthur: Se Quiser, Você diz que Não sabe e Pronto
Mel: Tudo Bem
Arthur: Bom, Agora vamos Trabalhar - Tomamos o Café da Manhã, Que no Caso foi Sanduíche e Café, Terminamos e Todos Foram Trabalhar Arrumar Alguns Detalhes

Capítulo 4
Compras

Lua Pov´s
Roupa da Lua: http://fashion.me/karolteens/looks/lua-2272804
Roupa da Sophia: http://fashion.me/karolteens/looks/sophia-2272805
Fui Até Eles, Entramos em Muitas Lojas, Eu Comprei Bastante coisas, Sophia Comprou Praticamente Tudo que ela Achou, Chay, Bom ele Comprou Bastante coisas Também, Nós compramos Roupas Mais de Campo, Por Que nos Temos Roupas Muito Chiques e Não vai ser Preciso Levar essas Roupas Para Lá, Saímos das Lojas e Tinha Muitos Paparazzis a Sophia Amou, Como Sempre, Com muita Dificuldade conseguimos Chegar Até o Meu Carro, Deixei Sophia na Sua Casa e Chay na Dele, Eles Iriam Arrumar as Malas e Mais Anoite Iriam Para Minha Mansão, Dormiriam Lá de novo, Por Que Nos íamos Sair as 4 da Manhã, Cheguei em Casa, Sai do Carro, Entrei e Coloquei as Sacolas em cima da Minha Cama, E Fui Arrumar as Minhas Malas, No Total deu 6 Malas e Duas Malas Pequenas, Nem foi Tanto Assim, Pois estava Levando Livros e Mais Algumas Coisas, As 6 Malas eram Tudo Grande, Desci Para Lanchar, Comi Um Misto Quente e Uma Coca - Cola, Der Sobremesa Uma Torta de Morango e Chocolate, Estava Uma Delicia, Terminei de Comer, Subi Pro meu Quarto, Fui ver as Horas e Já eram 16:00 Horas, Desci, Fui Para A Cozinha, As Empregadas Fizeram Pipoca Pra Mim, Enquanto a Pipoca Não ficava pronta, Eu expliquei que enquanto eu estivesse Foras, Elas Iriam vim 3 Vezes Por Semana Para Limpar a Mansão e Fazer umas Coisas, Pois Ficaram Dois Guardas Cuidando da Mansão Para Mim, Depois Peguei a Minha Pipoca e Uma Coca - Cola de Latinha e Fui para o Meu Quarto, Fui ver um Filme, O Nome era Ted, Era de Comédia, Deitei na Minha Cama e Vi o Filme, Ri Muito e Comi tudo Também, Quando o Filme Acabou eu Fui tomar um Banho, E Logo coloquei a Minha Camisola, Depois Levei a Balde ea Latinha de Coca - Cola na Cozinha, Fui ver as Horas e Já era 19:00 Horas, As Empregadas Já Tinham ido em Bora, Logo Sophia e Chay Chegaram, Sophia e Chay Vieram Também com 6 Malas Grandes, Sophia com 2 Pequenas e o Resto Grande, Deixaram as Malas na Sala e Chay me Ajudou a Trazer as Minhas Malas do Quarto para a Sala, As Malas Ficaram Todas na Sala, Subimos e Ficamos vendo Tv e Conversando Todos Sentados na Minha Cama, Quando foi 22:00 Horas, Nos desligamos a Tv e Dormimos

Arthur Pov´s
Passamos a Tarde Arrumando as Coisas na Fazenda, Eu, Mel e Mica fomos no Mercado, Compramos Bastante coisas, Afinal seriam 6 Pessoas na Casa, Se os Amigos da Lua Blanco Viessem, Mais é Claro que eles Viriam, Depois voltamos para Fazenda, Guardamos as Compras, E Terminamos de Arrumar as Coisas, Jantamos e Vimos um Pouco de TV, E Logo fomos Dormir

Capítulo 5
A Chegada

Lua
Pov´s
O
Despertador tocou as 3:30 da Manhã, Nos Levantamos, Nos Arrumamos, Fizemos O
Que tínhamos que Fazer
Roupa
da Lua: http://fashion.me/karolteens/looks/lua-2272799
Roupa
da Sophia: http://fashion.me/karolteens/looks/sophia-2272801
Pensei
em Levar Uns DVD´S, Mais Lembrei que Lá assim como na Mansão Tinha TV A Cabo, O
Motorista Nos Ajudou a Colocar as Malas no Carro, Chegamos Até o Aeroporto,
Iriamos no Meu Jatinho Particular, Descemos e Logo as Coisas já estavam no
Jatinho, Entramos e Sentamos, Logo o Jatinho Decolou, Daki Para a Fazenda era 2 Horas
Duas Horas Depois, Nos Tínhamos Chegado na Pista em que o Jatinho tinha que Pousa que fica um Pouco Longe da Fazenda, Descemos do Jatinho e Já tinha uma Camionete nos

Esperando, Saíram 3 pessoas de Dentro dela, 2 Garotos e 1 Garota, Vierem Até Nos E Pegaram as Nossas Malas e Colocaram na Camionete, Depois Voltaram  Até Nós
Lua: Desculpa, Mais quem são vocês?
---: Ah Desculpa não nos apresentarmos antes
Chay: Tudo Bem
---: Bom, Como eu disse Desculpa mesmo, Bom eu Sou Arthur, Essa é Mel e Esse eo Mica
Sophia: São vocês que cuidam da Fazenda?
Mel: Sim, Somos Nos
Lua: São Irmão?
Arthur: Não, Quer dizer só eu ea Mel eo Mica é o Nosso Primo
Lua: Ata, Bom Vamos?
Arthur: Claro - Terminamos de Descer as Escadinhas no Jatinho e Fomos Para a Camionete, Eu Fui na Frente eo Resto foi Atrás, Arthur Foi Dirigindo, Já estávamos na estrada
Lua: Fica Muito Longe?

Arthur: Não
Mel: Lua, É Posso te Chamar de Lua Não é?
Lua: Pode sim, O Quer quer?
Mel: É, Por Que você Comprou Aquela Fazenda, Se quase não vai visitar?
Arthur: Mel, Não faça esse tipo de Pergunta - Disse a Repreendendo
Lua: Não, Pode deixar Deixar Arthur Está Tudo bem
Mel: Viu
Arthur: oK, oK
Lua: Bom Mel eu Comprei A Fazenda Por Que, Me Lembra os meus Pais
Mica: Hum?
Sophia: Os meu Tios Pais da Lua, Adoravam o Campo, E Sempre iam Para Alguma Fazenda
Mel: Ata, E Cade Eles?
Lua: Eles Morreram, Não gosto de falar muito sobre isso
Mel: Desculpe, Não foi a Minha Intenção de Deixar Chateada
Lua: Está Tudo Bem - Fomos Conversando o Resto do Caminho eles Até que eram Legais, Logo Chegamos na Fazenda, Dava Para ver que estava Bem Arrumada, Descemos da Camionete e, Os Garotos colocaram as Malas dentro de Casa, Entramos em Casa

Esperando, Saíram 3 pessoas de Dentro dela, 2 Garotos e 1 Garota, Vierem Até Nos E Pegaram as Nossas Malas e Colocaram na Camionete, Depois Voltaram  Até Nós
Lua: Desculpa, Mais quem são vocês?
---: Ah Desculpa não nos apresentarmos antes
Chay: Tudo Bem
---: Bom, Como eu disse Desculpa mesmo, Bom eu Sou Arthur, Essa é Mel e Esse eo Mica
Sophia: São vocês que cuidam da Fazenda?
Mel: Sim, Somos Nos
Lua: São Irmão?
Arthur: Não, Quer dizer só eu ea Mel eo Mica é o Nosso Primo
Lua: Ata, Bom Vamos?
Arthur: Claro - Terminamos de Descer as Escadinhas no Jatinho e Fomos Para a Camionete, Eu Fui na Frente eo Resto foi Atrás, Arthur Foi Dirigindo, Já estávamos na estrada
Lua: Fica Muito Longe?

Arthur: Não
Mel: Lua, É Posso te Chamar de Lua Não é?
Lua: Pode sim, O Quer quer?
Mel: É, Por Que você Comprou Aquela Fazenda, Se quase não vai visitar?
Arthur: Mel, Não faça esse tipo de Pergunta - Disse a Repreendendo
Lua: Não, Pode deixar Deixar Arthur Está Tudo bem
Mel: Viu
Arthur: oK, oK
Lua: Bom Mel eu Comprei A Fazenda Por Que, Me Lembra os meus Pais
Mica: Hum?
Sophia: Os meu Tios Pais da Lua, Adoravam o Campo, E Sempre iam Para Alguma Fazenda
Mel: Ata, E Cade Eles?
Lua: Eles Morreram, Não gosto de falar muito sobre isso
Mel: Desculpe, Não foi a Minha Intenção de Deixar Chateada
Lua: Está Tudo Bem - Fomos Conversando o Resto do Caminho eles Até que eram Legais, Logo Chegamos na Fazenda, Dava Para ver que estava Bem Arrumada, Descemos da Camionete e, Os Garotos colocaram as Malas dentro de Casa, Entramos em Casa

Arthur Pov´s
Levantamos Cedo, Fizemos O Que Tínhamos que Fazer, Tomamos um Suco de Laranja e Fomos Buscar a Lua Blanco, Ela Até que pareceu simpática, Fomos Conversando o Caminho inteiro até A Fazenda, Eles trouxeram muita Malas, Colocamos Tudo Lá dentro e Entramos

Capítulo 6
Se Conhecendo

Lua Pov´s
Nos Sentamos no Sofá e começamos a Conversar
Lua: Então, Todos Vocês trabalham aki Certo?
Arthur: Sim, Certo, Eu eo Mica pegamos mais no Pesado do que a Mel
Lua: Ata, E Cade os Pais de Vocês?
Mel: Morreram em um Acidente Junto com os Pais do Mica
Lua: Vish, Foi Mal
Mel: Tem nada Não, Hein, Quanto tempo pretendem ficar?
Arthur: Mel - A Repreendendo
Mel: O Que foi?, Eu to Perguntando

Lua: Tudo Bem, Bom eu Pretendo Fica dois Mêses, Mais nesses dois Mêses eu vo Fazer Alguns Show´s e Algumas Apresentações
Mel: Ah, Eu Posso ir com Você em Um Show ou em Alguma Apresentação?
Arthur: Tá Mel Já chega, Me Desculpa por ela
Lua: Que isso, Deixa ela Perguntar O Que Quiser
Mel: E Então Lua?
Lua: Pode Sim Mel
Mica: O Sonho Da Mel é Ser Atriz ou Modelo
Lua: Mel, Você é Muito Bonita Axo que consegue um Emprego em um desses dois
Mel: Sério?
Lua: Sim
Mel: Oba - Rimos
Lua: Vo ver O Que posso Fazer - Continuamos a Conversar, Os Garotos colocaram as Malas no Quarto de Cada Um, Fui Para o Meu Quarto, Entrei, Mais Logo depois Sophia entrou
Arthur Pov´s
Lua e Mel Conversaram Bastante, Se Davam Bem, Depois de Um tempo colocamos as Malas de Cada um em seus Quartos, Eu e Micael fomos ver umas Coisas na Fazenda e Mel foi Fazer o Almoço

2 comentários: