Páginas

domingo, 14 de abril de 2013

O garoto Errado - Segunda Temp. (69° Capítulo)






POV ARTHUR

Alguns dias depois

Os dias foram se passando,e meu pai continuava a tentar falar com Luciano.Em vão.Ele não retornava as ligações,não mandava mensagens,nada.Tinha sumido do planeta,ninguém sabia dele.Nem parentes próximos.Michel e Carlos tinham se machucado gravemente,por causa dos cacos de vidro que ficaram presos na cabeça de ambos.Eles ainda estavam no hospital,mais com a vigilância da polícia [...] Hoje era sábado.Estávamos reunidos,além dos seis e de Júlia,meu pai e a Adriana também estavam.Era mais ou menos, 12:00 .Conversávamos sobre as possíveis pistas que podíamos ter,quando meu celular tocou.

Lua: Quem é Thúr?
Arthur: É o Pablo!
Sophia: O policial?
Arthur: Aham!
Lua: Atende !
Arthur: Alô ... aham sei ... e aí,alguma novidade?... Como ? ... Mais como assim, fugiram? (Todos me olharam preocupados) .. Não pode ser ... tá bom ... brigado por avisar ... qualquer novidade , já sabe... tá .. tchau! (Eu desliguei o celular)
Mel: Arthur?
Juan: O que aconteceu?
Adriana: Quem fugiu?
Chay: Fala meu filho!
Arthur: Os malditos fugiram!
Sophia: Como assim fugiram?
Lua: Não pode ser!
Arthur: É , o Pablo falou que deixaram os dois sozinhos por alguns minutos,por causa de um caso lá na delegacia. E foi o suficiente pros malditos fugirem!
Micael: Mais gente, eles não estavam em estado grave?
Arthur: Parece que não né!
Mel: Ótimo , isso é ótimo! Voltamos a estaca zero!
Adriana: Ai , que agonia meu Deus!
Juan: Mais esses policiais foram um bando de incompetentes né!
Arthur: Como incompetentes pai? Eles ficaram lá o tempo todo,mais deu um caso grave na delegacia.E como eles iam saber que dois bandidos,aparentemente inconscientes iriam conseguir fugir?
Micael: Fora que tinham vários enfermeiros lá!
Chay: É,não foi culpa deles!
Júlia: Eles vlão vlir atlas de mlim!
Micael: Não filha,não vão!
Lua: Eu não sei não gente,tô preocupada!
Sophia: Eles vão voltar,eu sinto isso!
Adriana: Calma Sophia,desespero agora não vai ajudar!
Lua: Eu só sei de uma coisa!
Mel: De quê amiga?
Lua: Eu não vou ficar aqui parada não. Eu vou atrás da minha filha,já não aguento mais!
Arthur: Ir atrás onde meu amor?
Lua: Eu não sei,eu saiu com fotos dela, perguntando nas ruas.parada eu não vou ficar!
Chay: Eu tô com a Luinha!
Mel e Sophia: Chay! (Ele apenas olhou e levantou as mãos , em sinal de rendimento)
Adriana: Nada disso Lu,é perigoso!
Juan: O melhor a fazer agora é... espera gente,espera!
Micael: O que foi Juan? (Meu pai pegou o celular do bolso)
Juan: É o Luciano! (Fizemos cara de espanto)
Lua: Sério? Atende logo então!
Juan: Aham ... (Ele atendeu o celular e colocou no viva voz) Alô?
Luciano: E aí camarada , a quanto tempo!
Sophia: Ain,graças a Deus!
Luciano: Quem é?
Juan: Não importa agora.
Luciano: Eu soube que tava me procurando!
Juan: É,eu estava! A onde você se meteu ?
Luciano: Lugares do mundo aí! Mais o quê o você queria comigo?
Juan: Eu .. (Ele nos olhou) Preciso muito de uma informação sua!
Luciano: Tô ouvindo !

CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário