Páginas

segunda-feira, 29 de abril de 2013

8º Capítulo de Casada Com Meu Melhor Amigo



Estamos Numa Boa!!!!

E foi ao encontro de Arthur na piscina, odiou a cena que viu duas mulheres se jogando pra cima dele.

- Oi amor. - chegou rindo sínica para as mulheres.
- Amor? - perguntou uma das mulheres
- Sim, ele é casado, não contou?
- Ah, é .. sim, vimos a aliança.
- Huum e estão fazendo, o que ainda aqui?
- Nada, já estamos saindo, vem Hellen. - saiu puxando a outra.
- Que lindo Arthur eu fico fora por um tempinho e você já vai me arranjando chifres.
- Que isso Lua, eu não tenho culpa que elas me procuram ..
- Me procuram .. - falou imitando Arthur.
- Nossa pequena, quanto ciúmes.
- Não é ciúmes, é que eu to tentando arrumar a minha imagem, antes que você destrua me colocando
como a corna da vez.
- Calma amor, isso não vai acontecer. - riu pra ele.
- Idiota.

Tomaram café em meio a algumas reclamações de Lua e Arthur falando brincadeiras. Passaram a manhã
na piscina, depois almoçaram no mesmo restaurante do que o outro dia e decidiram passar o resto da tarde
na piscina.

Lua já estava entediando de irem para o Hawaii e ficarem mais era só apreciando a piscina do hotel.

- Thur, vamos a outro lugar? - dizia manhosa.
- Ah, Lu a água tá tão boa. - disse fazendo carinha de cachorro manhoso.
- Não vem com essa cara pra cima de mim, vamos bebê bundudo please? -disse fazendo manha.
- Ok bebê manhosa, vamos. - disse saindo da piscina.
- Eba! - disse batendo as mãos.
- Tá criança .. – Lua pôs a lingua pra ele. - Quer ir aonde?
- Não sei a praia talvez? - sugeriu.
- Pode ser, vamos então?
- Vamos.

Chegando a praia ...

- Eu vou ir na água, você vai também, agora?
- Sim sim, eu só vou comprar uma água pra mim, pode ser?
- Tudo bem, quer que eu vá contigo, ou não?
- Ah, não precisa.
- Ok. - e saiu para a água.

Lua foi comprar a água.

- Obrigada. - disse pagando ao vendedor.
- Lua? Lua Maria? - uma voz conhecida chamou sua atenção.
- Rafa? É você mesmo? - disse abraçando ele.
- Sim, nossa Lua linda como sempre. - sorrindo saindo do abraço.
- Ah, obrigada. - disse sem jeito. - Você também continua o gato de sempre.
- Que isso, faço o que posso. Quando tempo, né? - saiu caminhando com ela.
- Aham, mas e ai veio aqui a passeio?
- É, e você?
- Lua- de- Mel..
- Está casada? - perguntou meio surpreso.
- Sim, por que a surpresa?
- Você não faz muito o tipo esposa, mas espero que dê tudo certo nesse seu casamento.
- Eu também. - disse mais para si.
- E o marido, cadê?
- Serve aquele lá .. - apontou para Arthur que via na direção deles com cara de poucos amigos,
ou melhor nenhum amigo.

Pensamento Arthur:Quem é o retardado, que tá com a minha esposa?

Arthur chegou todo emburrado, agarrando Lua pela cintura.

- Lua, não vai na água? - perguntando sério, encarando ela.
- Calma e Thur,não seja mal-educado cumprimente o Rafa .. - sorrindo.
- Oi. - disse sem seco sem olhar Rafael.
- Oi .. - sem graça. - Mas erh você e a Lu, se conhecem a muito tempo?
- Sim .. - disse rispido.
- Erh, eu também conheco, somos muito amigos né, Lua?
- Sim sim .. - Arthur revirava os olhos, queria tirar Lua da ali a qualquer custo.
- Eu lembro de cada história nossa, ah se lembra quando a gente namorava e foi pego pela .. - foi interrompido.
- Olha meu filho, se você não entendeu seu tempo com a Lua acabou, eu sou o marido dela e então 
para de dar em cima dela, vem Lua. - saiu puxando Lua pelo braço.
- Arthur! - dizia se debatendo. - Me solta!
- Não .. - se distanciaram de Rafael, dai ele soltou. - Pronto!
- Bruto! - deu um tampa no peitoral dele. - Por que, fez isso idiota?
- Como, por que? Ele estava dando em cima da minha mulher na minha frente.

Lua riu.

- Ah, sua mulher? Você sabe que tudo isso é de mentirinha, né? - disse colocando as mãos na cintura.
- Que seje, como você não quer ser tachada de corna eu também não quero de corno.
- Eu não so desse tipo, nunca faria isso com você.
- Você não, mas ele sim.
- Ele é só meu AMIGO. entendeu, amigo?
- Amigo, sei .. você pode até ver ele como amigo, mas ele não, te vê como uma mulher ...
- Deixa de ser idiota, ele é só meu amigo.
- Lua, você é muito ingênua, você não percebe.
- Sabe, o que você tá me parecendo, Arthur?
- O que? Me diz. - disse sério se aproximando dela e a encarando.
- Um marido com ciúmes. - arrebitou o nariz.
- Talvez, eu esteja mesmo.
- Hã? - não estava entendo. Arthur se aproximou mais dela e lhe deu um beijo.

O beijo foi calmo, e transmitia um misto de paixão, que estava começando a nascer entre ambos.
Depois de um tempinho ...
- Por que? Por que.. me beijou?
- Por que ... desculpa, Lu. - doi saindo.
- Não, Thur vem aqui bebê bundudo .. - foi atrás dele e segurou em seu braço. - Por que fez isso ?
- Por que .. me deu vontade, eu sei lá .. ainh Lua, esqueçe isso, ok?
- Ah, agora pra você é assim né?
- O que?
- Eu sou uma qualquer, que você beija a hora que quiser, quando tiver vontade. - disse indignada.
- Lu .. - colocando a mãos nas bochechas dela. - Você não é uma qualquer, nunca será .. você é única ..
- Sério?
- Sim ..
- Thur .. - aproximou suas bocas.
- Lu ..
- Fica quieto. - encostou seus lábios.

Lua e Arthur, gostaram da nova sensação que estavam sentindo, então decidiram dar uma chance
para o que estava começando a cresçer dentro do coração de ambos com uma "Amizade Colorida".
Passaram o resto da lua- de - mel no Hawaii em uma clima muito bom de romance, mas nada
passou dos beijos, pois sempre que Arthur tentava avançar o sinal, Lua cortava. Agora estavam no
Aeroporto, sento recepcionados pelos amigos.
- Luuua, que saudade! - dizia Sophia abraçada a amiga.
- Perae, eu também estava com saudade! - dizia Mel.
- Bom saber que era só da Lua que todos estavam com saudades!
- Que isso cara, também estavamos com saudade de você perua. - disse Chay fazendo uma voz mais afeminidade.
- Isso mesmo, colega. - disse Micael, entrando na brincadeira de Chay.
- Tata e agora deram pra me estranharem, é? - disse abraçando Lua pela cintura.
- Tirem o olho, ele é meu. - disse Lua dando um selinho em Arthur.

- Perae, vocês .. - disse Sophia. - AAAA eu sabia, lindos! - dizia animada agarrando aos amigos pelo pescoço.
- Mica, dá um jeito na tua namorada .. - dizia Arthur.
- Amor, deu .. - puxando Sophia.
- Ainh, seus brutos! - disse fazendo biquinho.
- Ah, não fica assim Barbie.
Mataram um pouco mais das saudades dos amigos, depois se dirigam para a casa, estavam muito
cansados e queriam descansar e também depois, Sophia e Mel já haviam avisado que iriam fazer uma
visitinha, para saber de tudo sobre a viajem.
Chegando a casa ...
- Eu adorei essa casa. - exclamou Lua.
-É, eu tenho ótimo gosto.
- Ta, vamos entrar convencido?
- Sim ..

Entrando dentro da casa, Lua já foi logo chamando por Maria, que era empregada de seu pai,sempre foi
como uma segunda mãe para Lua e conhecia Arthur desde pequeno também.

- Mariaa!
- Oie, desculpa ..vocês devem ser o Sr. e a Sr. Aguiar?
- Srta. - Lu sorriu. - Cadê a Maria e quem é você?
- Bem, a Maria teve que viajar para fora do pais, por causa de um problema familiar e me deixou no lugar nada.
- Humm .. - disse Lua. - E seu nome, é?
- Elisabeth, Beth - falou abrindo um sorriso, mais para Arthur, o que Lua não gostou.
- Huum, vamos Arthur. - saiu puxando Arthur.
- Por que tá colocando as suas malas, aqui no quarto? - perguntou Lua.
- Como por que? É o quarto principal.
- Eu sei e eu vou ficar aqui, Thur.
- Lu corrigindo "NÓS" vamos ficar aqui.
- Thur, eu sei que estamos numa boa e tals, mas eu queria ficar sozinha no quarto ..
- Lu nós somos casados, o que acha que a Beth iria pensar de estarmos dormindo em quarto separados? Pensa.
- Ah, já tá ligando pro que ela pensa agora .. - disse batendo nele que caiu deitado na cama, puxando ela pra cima dele.
- Ciumenta.
- Bobo. - deu um tapa nele.
- Seu bobo. - ele lhe beijou.
Depois do beijo, foram terminar de arrumas as malas e descansarem

2 comentários: