Páginas

quarta-feira, 24 de abril de 2013

O garoto Errado - Segunda Temp. (74° Capítulo)






POV LUA

Estava em casa, sorrindo feito boba, por aquele fato estar acontecendo comigo de novo.Mais andava de um lado pro outro,agonizando,á espera da minha filha.Fazia perguntas á mim mesma.. do tipo "Será que prenderam a Rayanna?" "Será que já resgataram minha filha?"  .. Mais eu não tinha as respostas. Fiquei pensando,anando de um lado pro outro,e esperando.Quando a campahinha tocou.Sorri pra mim mesma,pensando ser eles.Fui até a porta , e a destranquei rapidamente. Ao ver quem era,meu sorriso se apagou,e fiquei com medo.

Rayanna: Esperava que você estivesse aqui!
Lua: Rayanna?
Rayanna: A própria meu amor!
Lua: A polícia não conseguiu te prender ... (Olhei assustada,dando varios passos pra trás e ela veio em minha direção)
Rayanna: Pelo que você pode ver,não! Eu sou a mais esperta! Os dois babacas não conseguiram ser mais rápidos,e acabaram presos .. pobrezinhos!
Lua: Cadê a minha filha? O Arthur? O que aconteceu?
Rayanna: Eu prometi a mim mesma que você nunca mais iria ver a pestinha.. e eu vou cumprir essa promessa! (Ela tirou do bolso um pano meio molhado.O cheiro era forte.Me mostrou) Tá vendo isso aqui? (Ela vinha em minha direção e eu me esquivava para trás) É boa noite cinderela.. você conhece , não conhece?
Lua: Vai embora daqui ! (Eu estava com medo,confesso)
Rayanna: É muito feio expulsar os outros,sabia Luinha?
Lua: Sai Rayanna.Eu não tô brincando!
Rayanna: E quem disse que eu estou? É hoje que você conhece o inferno de perto Lua! (Ela se aproximou de mim.Tentei me esquivar,mais esconstei na parede,percebendo estar encurralada)
Lua: Não encosta em mim!
Rayanna: Relaxa Luinha,não vai doer nadinha!
Lua: Não encosta em .. (Ela posicionou o pano sobre minha boca e meu nariz,contra minha vontade.Respirei fundo e comecei a ficar tonta.De repente não vi mais nada.Apenas desmaiei)

CONTINUA

Um comentário: