Páginas

sábado, 8 de setembro de 2012

Esse lance virou romance capítulo 21




Eu não sabia quem era ela, e acredito que ela não me reconheceu, mas, ela me parecia linda, linda demais até, mas quem seria ela?
Ela me pareceu bem familiar, mas, a minha memória falhava quando tentava descobrir quem era ela, ela era diferente, sim era, não era uma patricinha atirada que nem as outras que me arrancariam pedaços, ela não, ela apenas me deu um beijo no rosto e se foi, ela parecia uma princesa, e eu, eu estava de principe, que ironia do destino, sempre pregando peças em nós. 
Eu sentei-me em uma mesa só, perto da saída, e a via passando, ela estava ainda mais linda e passou direto sem olhar para os lados, ela se foi e foi rápido, eu queria encontra-la de novo, mas, eu não sabia quem era ela, então, mesmo que ela estudasse comigo não há identificaria, não se não olhasse em seus olhos, e que olhos lindos.


Eu fui embora de vez, se pensasse duas vezes iria arranjar um milhão de desculpas para ficar, no tédio, e demorar a ir embora e ficasse procurando-o, e eu sabia que não encontraria, mas, ele, ele era um principe, literalmente, e eu sabia que o conhecia, mas de onde? Questões como essas fazem a cabeça de qualquer um rodar, e a minha estava assim, rodando de mais e sem muita noção de tempo eu fui para casa, chegando em casa eu me tomi um bom banho, coloquei o eu lindo pijaminha e olhei no meu celular a hora, já erma 2 horas da manhã, serio? Eu deitei na cama, no dia seguinte não haveria aula, não precisava me preocupar.
Ao fechar os olhos, só me vinha a mente a imagem daquele belo príncipe e minha cabeça tentava decifrar esse enigma, quando me vem a cabeça uma imagem dele sorrindo, eu conhecia aquele sorriso de longe, e não acreditei, não acreditei mesmo, era ele, eu não imaginava nem em mil anos beija-lo, não imaginava beija-lo nunca, nem que eu vivesse para sempre.
E de repente, em uma festa a fantasia, meu sonho, minha maior fantasia é realizada, e eu estava feliz, até me ocorrer que ele não devia se quer imaginar que me conhecesse, foi ai que eu murchei, ele me beijou, mas, ao menos sabia quem eu era? Ou pelo menos desconfiava? Não, ele não deveria saber que era eu, será que ele beijava qualquer uma? Espera, quando eu beijei ele não sabia quem era, então, tecnicamente beijei um desconhecido. Foco Lua, Foco nele, ele, ele não imaginava que fosse eu, deve pensar que foi qualquer uma oferecida que beijava quem visse á frente, eu fiquei com raiva e com raiva eu dormi.

#No Dia Seguinte...

Eu, Chay e Micael estavamos na casa do Chay - que por sinal era um auê por que ele morava sozinho. Eu cheguei primeiro que o Micael, mas, quando ele chegou já foi me parabenizando.
- O que houve? Tô boiando! - Chay disse
- Também né? Passou a festa inteira se agarrando com a Sophia. - Eu disse e Chay - por incrivel que pareça - corou, rimos da cara dele, e ele nos mandou ir há um lugar um pouco inaprorpiado.
- Mas, voltando ao assunto inicial, o que houve? - Chay perguntou e Micael tratou de explicar-lhe.
- O Thur pegou uma gata, que estava vestida de princesa. - Micael resumiu.
- E eu não faço a minima ideia de quem seja! - Disse e Micael olhou para mim sorrindo. - O que foi Mica? - Pergunto curioso.
- Eu sei quem era! - Mica afirma e arregalo os olhos, como assim ele sabia?
- Como? - Pergunto.
- Vi ela, e você não vai acreditar quando eu te contar quem era. - Micael fala deixando-me ainda mais curioso
- Fala logo porra. - Estava curioso.

- COMO ASSIM ARTHUR AGUIAR TE BEIJOU? - Mel gritava
- Cala a boca louca, eu tenho vizinhos! - Digo rindo da cara dela.
- Como você quer que eu me acalme com uma notícias dessa? Eu até vi, mas, nunca na minha vida eu imaginaria que aquele príncipe lindo , com todo respeito, fosse Arthur Aguiar, ta de brincadeira, né? - Mel fala rapidamente e rio.

#Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário