Páginas

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

web amor a coincidência capitulo 11





Arthur: Eu posso explicar
Chay: Eh...fudeu,saindo (diz subindo às escadas e deixando Lua e Arthur à sós)
Lua: Então eu sou só uma dessas "aventurinhas"?
Arthur: Ué,e depois desse beijo você vai querer o que,casar comigo? (diz em tom de deboche)
Lua: Agrr que ódio de você,como eu pude beijar uma pessoa que nem você,e outra deixar o meu noivo,que é tudo de bom,me trata bem dá tudo que eu quero,e trair ele com uma pessoa igual você,que não vale nada.
Arthur (risos): Vai dizer que o beijo não foi bom?
Lua: Não,foi horrível.
Arthur: Tão horrível,que você só parou o beijo porque o Chay apareceu.
Lua: Haha...faça me rir (diz em tom de deboche)
Arthur: Mais eu não te beijei como eu faço com os "casos" que já tive,com você foi diferente (diz ele chegando perto de Lua e colocando à mão em seu rosto,mais Lua logo tira a mão de Arthur de seu rosto)
Lua: Eu disse faça me rir,mais disse brincando Arthur,vamos falar sério.
Arthur: Mais eu estou falando sério,poxa,será que dá pra acreditar?
Lua: Eu nem te conheço,não dá pra acreditar em você,ainda mais depois de tudo.

Arthur: Depois de um beijinho de nada
Lua: Não significou nada pra você?
Arthur: E pra você?
Lua: Perguntei primeiro.
Arthur: Como sou cavalheiro,me diz você.
Lua: Agrrrrrr,não quero saber de mais nada,nunca mais encosta um dedo em mim ouviu?
Arthur: E se eu encostar você vai fazer o que?
Lua: Você não ouze fazer isso
Arthur: Ouso sim ( diz ele à encostando na parede,e ficam apenas se olhando e se encarando até que Lua tenta se mexer mais Arthur não à deixa sair.)
Lua: Me solta (diz tentando mover os braços prendidos pelas mãos de Arthur.)
Arthur: Tenta se soltar (risos)
Lua: Eu vou gritar.
Arthur: Fique à vontade... (diz ele chegando mais perto e encostando seus lábios um ao outro,mais sem se beijar) -  Vai falar que você não quer me beijar?
Lua: Claro que não (diz tentando se soltar)
Arthur aproxima os seus lábios novamente...
Lua se empurra Arthur e consegue com muita dificuldade se soltar
-Para de palhaçada já deu, eu tenho um noivo e pelo menos eu procuro ser fiel à ele ao contrário de certas pessoas- diz o encarando.
Arthur: Tão fiel a ele que acabou de me dar um beijo né Lua Blanco ora faça-me rir que essa pose de boa moça além de não combinar com você não me convence.
Lua: Argh que ódio como eu fui burra... eu nunca mais..digo NUNCA MAIS quero ver você na minha frente e os negócios da empresa você que resolva com a Sophia.
Lua sobe as escadas com pisadas fortes entra no seu quarto e começa a se lembrar do beijo e da discussão
"Never mind, I'll find someone like you
I wish nothing but the best for you, too
Don't forget me, I beg, I remember you said
Sometimes it lasts in love
But sometimes it hurts instead
Sometimes it lasts in love
But sometimes it hurts instead, YEAH" ♫
Lua: Porque meu Deus.. um dia um dia e ele mexeu tanto assim comigo que ódio dele , que ódio de mim.....
E se derrama em lágrimas.

Sophia bate na porta do quarto de Lua...
Lua: Quem me incomoda? (diz enxugando às lágrimas)
Sophia: Luh sou eu,abre à porta,o Chay me contou tudo.
Lua: Por favor Sôh,me deixa sozinha (diz ela,tentando segurar às lágrimas)
Sophia: Certeza que não quer dividir?
Lua: Sim (diz saindo lágrimas em seus olhos)
Sophia: Qualquer coisa eu to aqui ao lado tá?
Lua: Tá (diz indo ao banheiro para lavar o rosto)
....................
Arthur decide ir embora e vai para o hotel
"Porque isso aqui dentro de mim tá tão,comovido por eu ter falado aquelas coisas pra ela?,porque ela tá mexendo tanto comigo,eu não queria magoa-la,mais ela queria o que? que depois desse beijo eu à pedisse em casamento?"
Arthur chega no hotel e vai direto pro banho e não para de pensar o porque de ter falado aquelas coisas para Lua e ter se arrependido,e não tira o beijo de Lua de sua cabeça....

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário