Páginas

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

9º ao 14º Capitulo de Web"Lobos Vampiros e um amor" 2


  
Coisas Acontecendo!!!!
 


Capitulo 9
Roberta: Haha!Serio me ajuda!
Bella: Pensa em outra coisa!Tipo(Pensa)!Diego?
Roberta: Haha muito...
Diego: Oi!(Fala atras dela,ela se assusta e as folhas caem) Acho que ajudei (Sorri)
Roberta: Voce me assustou!


(Bella ri)


Roberta: Da onde surgiu?
Diego: Tava pegando um atalho pro colegio e vi voces aki!
Bella: Belo atalho!
Diego: Bela mata!
Bella: Eu matar quem?


(Roberta ri)


Diego: A mata é bonita por dentro!
Bella: Atah!


(Ela ri)


Roberta: Nunca fale Bela perto da Bella que ela pensa que é ela auhsuahush
Diego: Entendi rsrs
Bella: Tontinhos!
Roberta: Bella usando diminutivo auhsuahus
Bella: Tontoes!


(Eles ri)


Diego: Tocou o sinal!
Roberta: Bora!


(Eles andam ate a sala de aula...)


professora: Atrasados!Bella e roberta denovo!
Roberta: Ér!Sou lerda professora!


(Bella ri)


Professora: Hum...Levando o aluno novo pro mal caminho!
Roberta: Que isso fessora!
Professora: Vao sentar!(Ela ri)


(Eles sentam...no final da aula)


Professora: Vamos formar grupos!De 4!


Povs Roberta 


Nem quero ver meu grupo!


Professora: Isabella!
Bella: Bella fessora!
Professora: Bella!Diego!Hum...Roberta e....Brenda!
Capitulo 10


Bella; Tava bom ate o nome da Roberta!


(A professora escolhe os outros grupos)


Professora: Vão fazer uma reportagem sobre nossa cidade!Historias interessantes sobre a população!
Brenda: Podemos fazer sobre sua historia Roberta!"A pequena orfã"
Roberta: Mais interessante ainda! "A piranha que vive fora da agua"


(Todos ri)

Professora: Parou!


(O sinal toca)


Professora: É pra semana que vem!


(A professora sai)


Brenda: Que papo é esse de piranha?(Chega perto de roberta)
Roberta: Nunca se olhou no espelho?(A encara)
Brenda: Só estou nesse grupo porque o diego ta!
Roberta: Bom pra voce!
Bella: Podemos fazer onde o trabalho?
Roberta: Pode ser na sua casa diego?
Diego: Pode!
Roberta: Otimo!


(Roberta sai andando bella vai atras)


Bella: Roberta ela é nosso amigo!
Roberta: Ele sim!A mae dele nao!
Bella: Não faz besteira!
Roberta: Não esquenta!
Bella: Olha bem em!
Roberta: auhsuah ta!


(Roberta vai embora)


Sophia: Oi!Saiu desparada hoje cedo!


(Roberta conta tudo pra sophia)


Sophia: Jura?
Roberta: Uhum...
Sophia: Ah que legal!
Roberta: Né!


(...)


Diego: Mãe!(fala desanimado)
Marina: Oi!
Diego: Sabado umas pessoas vai vir e casa fazer trabalho!
Marina: Ta bom!Vou ficar aki pra voces nao fazerem besteira!
Diego: Aff!


(Vai pro quarto)
Capitulo 11


(...)


Mel: Jura?Brenda?
Roberta: E ainda falou "Só estou nesse grupo por causa do diego"
Mel: Diego?
Roberta: Um menino la do colegio!
Mel: Bonito?
Roberta: Lobo!
Mel: Opa!Rolou clima?
Roberta: Ele é só meu amigo tia!


(...)


Povs Diego


Entrei no meu quarto e vi um vulto passando entre mim!Isso foi mega estranho!


Marina: Diego!
Diego: O que é?
Marina: Me ajuda!


(Ele vai pra sala)


Diego: Fala!
Marina: Vai na casa de uma pessoa pra mim!
Diego: Depende!
Marina: Da um aviso!
Diego: Casa de quem?
Marina: Dos Blancos! 
Diego:Quem sao esses?
Marina: Um quarteirao daki!
Diego: Ta!Passa o endereço!


(Ela passa e ele vai com a carta na mao...)


(Ele bate na porta e roberta abre)


Roberta: Diego?
Diego: Roberta?
Roberta: O que faz aki?
Diego: Trazer isso!(Estende a carta) Minha mãe mandou!
Roberta: Ta!(Ela lê)


*Sexta feira,cuidado,rua 17 estara livre,nao va pela 16!*


Roberta: Tem certeza que foi sua mae?
Diego: Claro que foi e...


Flashback


Marina: Diego!Vou sair e só volto quinta feira!
Diego: Ta bom!


Flashback off


Diego: Estranho!
Roberta: Oque foi?
Diego: falei com ela um tempo antes e ela disse que ia sair e só voltava amanha!
Roberta: Voce esta me assustando!
Diego: O que ta escrito na carta?


(Ela lhe da a carta)
Capitulo 12


Diego: Porque minha mae escreveria isso?
Roberta: Tambem estou tentando entender
Diego: Mais se nao foi ela quem foi?
Sophia: ROBERTA!(Grita)


(Roberta entra correndo e vai ate sua tia)


Roberta: O que foi?
Sophia: Ja viu isso antes?(Mosra um anel)
Roberta: Seila tia!
Sophia: Era da sua mae!(Sorri)
Roberta: Na onde achou?
Sophia: Isso que estou me perguntando!Enterramos ela junto com o anel!
Roberta: Mas como?
Sophia: Seila!Só sei que é seu!(da ara ela)
Roberta: Obrigado!(Ela se toca que deixou dego sozinho e volta correndo)


Roberta: Desculpa!
Diego: Nada!
Roberta: Sobre a carta!Esquece isso!
Diego: Ta bom!
Roberta: Ta afim de sair tomar um sorvete?
Diego: Bora!


(Eles saem)


Diego: Entao voce é Roberta Blanco!
Roberta: É!
Diego: Legal!
Roberta: Ja sabe né?
Diego: Cidade inteira sabe!
Roberta: Uhum...
Diego: Mudando de assunto!O nosso trabalho!Vai ser sobre o que?
Roberta: Ate que a ideia da piranha foi uma boa mais vamos falar sobre outra coisa!
Diego: Rsrs!
Roberta: Vou falar com bella!
Diego: Porque voce com a Brenda nao se dao bem?
Roberta: Porque ela me odeia!Porque sou da familia Blanco e ela treviews!
Diego: Ciumes?
Roberta: O que parece rsrs!
Diego: Ja controlou seus poderes?
Roberta: Sabe!Nem tentei mais fazer!Seila!é estranho!Só faço quando estou nervosa ou precisando muito!
Diego: Jura?
Roberta: Minha vida é estranha rsrs!
Diego: To vendo!
Roberta: Rsrs!
Diego: Porque voce nao estuda no mesmo colegio que seus pais estudavam?
Roberta: Porque la deve ser estranho!Lembrar do meu pai com minha mae!Num é uma boa!
Diego: Atah!
Roberta: Sabia que minha tia num me mostrou uam foto da minha mae?
Diego: Porque?
Roberta: Ela diz que só an hora certa!
Diego: Atah!
Roberta: É estranho isso!Ela evita falar dos meus pais!
Capitulo 13


Diego: Vamos mudar de assunto?
Roberta: Ta!Quer falar do que?
Diego: Hum...Quantas vezes voce entrou na fila da beleza?
Roberta: Haha!Muito engraçadinho voce!
Diego: É serio!
Roberta: E voce?
Diego: Uma vez!Só uma!
Roberta: Não paresse!
Diego: Obrigado pelo elogio roberta!
Roberta: Tem certeza que voce é filho da marina?
Diego: Uhum,porque?
Roberta: Voce nao tem nada igual a ela?
Diego: Graças a deus né?
Roberta: Rsrs!Sabe voce é legal!
Diego: Sou nada!Sou muito chato quando quero!E como agora eu nao quero!
Roberta: Rsrs!


(Eles se olham...ficam um tempo ate que ele corta)


Diego: É...
Roberta: Vou pegar os sorvetes!(Ela vai ate a moça)


(Ela volta com os sorvetes na mao)


Diego: Se voce tem os olhos da sua mae ja sei porque seu pai se apixonou por ela!Olhos lindos!
Roberta: Obrigada!(Ela olha de lado envergonhada)


(Passa um tempo eles vao embora,cada um pra sua casa...roberta chega e liga pra bella que logo vai na casa de lua)


Bella: Fala!
Roberta: Sai com o diego!Fiz mal?
Bella: Claro que nao!Ele ta caidinho por voce!
Roberta: Mais ele é filho da marina!
Bella; É filho dela e nao ela!
Roberta: Não vai dar certo!
Bella: Roberta!Voce tem 15 anos e ainda nao beijou!
Roberta: Gosto de me preservar!
Bella: Só voce!Se fosse eu!Eu tava aproveitando que tem um gatinho na minha cola e que ainda a Brenda é caidinha por ele!
Roberta: Não vou usa-lo!
Bella: Mais entao só experimenta!
Roberta: Melhor não!
Bella: Só voce!
Roberta: Ta bom!Eu tento!Mais saiba que é só porque nao é todo dia que cai um anjo do ceu!
Bella: Ta bom!Agora para de elogia-lo e me conta como foi!


(...)


Gustavo: Demorou!
Diego: Nada!Não quero apressa-la!
Gustavo: Ih!A Roberta é uma santinha melhor nem catar ela!É sem graça!
Diego: Não gosto de meninas assanhadas gustavo!
Gustavo: Haha!Mais devia!Essas sao as mehores!
Diego: Atah!Fla o gostosao que pega todas!
Gustavo: Ih nem vem!
Capitulo 14


Gustavo: Me fale uma coisa boa de ficar perto dela!
Diego: É tudo de bom!
Gustavo: Ela é tudo de bom?
Diego: Não sei!
Gustavo: Ta!Sabado a noite vou convida-la pra sair!
Diego:Ela nao vai aceitar!


(Depois de 10 minutos)


Ligação on


Roberta: Ta bom entao!
Gustavo: Valeu ta marcado!


Ligação off


Diego: Não acredito!
Gustavo:Perdeu playboy!
Diego: Não se eu sair com ela na sexta!
Gustavo: Mnada vê!
Diego: Ja volto!
Gustavo: Vai onde?
Diego: Na porta da casa dela!com flores na mao se for preciso!
Gustavo: Haha!Depois me liga falando!Ai convido ela pra sair amanha comigo!
Diego: Mais ai eu saio hoje!
Gustavo: Tu ta querendo apostar?
Diego: Voce que ta falando!
Gustavo: Ta bom entao!Quem consiguir catar a gata ganha!
Diego: Quanto?
Gustavo: 50!
Diego: Fechado!


(...)


Bella: Jura?Gustavo?O pegador?
Roberta: Uhum...
Bella: Voce nao vai né?
Roberta: Voce nao disse que eu tinha que curtir?
Bella: Mais e o diego?
Roberta: O que ele tem haver com isso?
Bella: Voce nao gosta dele?
Roberta: Sim!Mais e dai?
Bella: Pensa bem!


Ligação off


(A campainha toca)


Roberta: Diego?
Diego: Oi!
Roberta: Oi!(Sorri) 
Diego: Vim aki para te fazer um convite!
Roberta: Faça!
Diego: Quer sair comigo sexta a noite?
Roberta: Claro!
Diego: Entao ate amanha!
Roberta: Ate!(Ele da um beijo na buchecha dela e sai...ela fecha a porta e corre pro telefone)


Ligação on


Bella; Mal desliguei!
Roberta: Ahhhh amiga o dih acabou de me convidar para sair!
Bella; Isso é animação de primeiro encontro!
Roberta: Sera que ele...
Bella: Vai na fé amiga!
continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário