Páginas

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

web amor a coincidência capitulo 14

 


Tudo ía bem, e coincidentemente era a semana dos dois casamentos, Arthur e Rayanna , Pedro e Lua dois casais que iam se unir em matrimônio! Ou não?

   Aquela semana estava sendo muito corrida para Lua tudo tinha que ser feito as pressas e o a cada ajuste e detalhe que estava sendo pronto ao invés dela ficar

feliz era como se o coração ia se apertando e ela estava seguindo pelo caminho mais sombrio e que provavelmente seria sem volta.Começar um casamento com segredos, com traições? Não Lua Maria nunca foi assim, não conseguia ser assim e depois de muito tempo refletindo ela decidiu faltando um dia para o casamento contar a verdade, essa verdade que poderia acabar com tudo mais que precisava ser

esclarecida. Ela chegou no New York Shopping City e se encaminhou a administração, falou com a secretária que autorizou sua entrada.

Pedro: Lua? Você por aqui, que surpresa!(ele caminhou em direção á ela para dar-lhe um beijo e ela evitou)

Lua: Pedro a gente precisa conversar, e antes de tudo quero deixar claro que dependendo da sua reação o casamento nao irá acontecer.

Pedro:Nossa, assim você me



assusta, o que pode ser tão grave?

Lua: Pedro eu trai você uma vez enquanto você estava em Berlim, trai você com alguém que provavelmente você conhece, Arthur Aguiar.

Pedro: É o quê?! Você está me dizendo que você meu traiu com o dono da empresa que eu trabalho, com o meu patrão?

Lua: Sim é isso!...Eu queria encontrar uma maneira mais suave de dizer isso mais acho que não existe e..também não foi

nada demais,foi só um beijo inesperado para ambos.

Pedro: (Batendo palmas) Parabéns Lua Maria Blanco você realmente conseguiu me provar que não era tao honesta como eu pensava.

Lua: Ei calma aí, isso não interfere em nada no meu caráter.Eu já disse foi totalmente inesperado, rolou clima, eu estava carente e...

Pedro: Ah tá , então agora toda vez que eu for viajar e rolar clima com alguém você vai

sair por aí beijando Deus e o mundo.

Lua: (aponta o dedo na cara de Pedro) Não fala assim de mim eu não sou pu....Olha Pedro é melhor a gente parar de enrolação e decidir de uma vez se depois disso o casamento acontece.

Pedro: Você ainda quer que aconteça?

  Nesse momento Lua parou e começou a lembrar do beijo, o beijo que grudou na sua cabeça que nem super-bonde, o beijo de Arthur Aguiar





"I heard that you're settled down
That you found a girl and you're married now
I heard that your dreams came true
Guess she gave you things, I didn't give to you" ♫




Pedro atrapalhou seus pensamentos...-Lua?

Lua: Eu e..u o que você disse mesmo?

Pedro: Você quer o casamento?

Lua: Pedro eu não sei..eu ando muito confusa com o beij....(ela se da conta do que ia dizer e coloca a mão na boca)

Pedro: Do beijo do Arthur? (rindo debochadamente) Sabia...você andava estranha diferente , não tem outra explicação. Você tá apaixonada por ele né Lua?

Lua: Eu? apaixonada por Arthur Aguiar..tá maluco?
Pedro: É o que parece né...ah Lua vai fazer uma viagem você tá precisando...
Lua: Então não tem mais casamento?
Pedro: Não
Lua: É,vou fazer uma viagem mesmo,estou precisando...
Pedro: Isso vai ser melhor,pra nós dois,também acho que eu estou apaixonado...
Lua: Bom pra você,adeus...(Lua sai da sala de Pedro e vai para sua casa.)




Em Berlim ( Na mansão de Arthur.)

Rayanna está no telefone com sua mãe Margareth... "no viva voz"

ligação on...

Margareth: Filha você vai mesmo contar a verdade pro Arthur?

Rayanna: Não,sim,não...

Margareth: Decide né,e se não der certo você com o P...(Margareth ia terminar de falar até que Rayanna à interrompe)

Rayanna: Mais eu não quero nada com ele.

Margareth: Vai continuar negando isso até quando?

Rayanna: Para mãe,me ajuda à contar de um jeito que o Arthur não fique decepcionado,e não me deixa...

Margareth: Não tem jeito simples de contar isso Ray,conta logo à verdade pra ele.

Rayanna: Mais e se ele me deixar?

Margareth: E você não quer que isso aconteça?,porque aí vai ser caminho livre pra você e para o Pedro.

Rayanna: Mais o Pedro nem gosta de mim,e eu preciso garantir o meu futuro,e eu sou apaixonada pelo o Arthur,isso não muda,foi só umas noites,uma aventura e nada mais.

Margareth: É melhor contar,à verdade pra ele,e outra,tenho certeza que o Pedro gosta de você sim.

Rayanna: Para de me iludir mãe.
Margareth: Não estou te iludindo,estou abrindo seus olhos conta à verdade para o Arthur ou isso vai acabar ( Arthur chega e ouve tudo)
Arthur: Acabar com o que?
Rayanna: Mãe depois te ligo,beijos 
ligação off...
Arthur: Fala Rayanna
Rayanna: Não é nada.
Arthur: Sua mãe disse “conta à verdade para o Arthur”,contar o que? Que verdade?
Rayanna começa à chorar...
Arthur: O que foi Ray? (diz ele passando a mão em seu rosto)
Rayanna: É que eu não estou mais feliz com você,eu me apaixonei por outra,pessoa.
Arthur: O QUE? (diz gritando.)
Rayanna: Você precisa achar alguém que realmente goste de você,eu não gosto mais ( diz ela abaixando à cabeça.)
Arthur: Foi alguma coisa que eu fiz? Eu não fiz algo que você queria,se quiser  eu faço agora...( Rayanna ô interrompe)
Rayanna: Olha Arthur,não é isso,é que nesse tempo que você,viajou,eu fiquei muito sozinha carente,e isso foi levando uma coisa à outra,e acabei me apaixonando por outra pessoa,e essa pessoa me dá atenção,era tudo o que eu queria,não adianta eu te falar o que você fez comigo,sendo que agora não muda meu sentimento que estou agora,é aventuras da vida,sabe né?
Arthur: Sei...oh..si..sei (diz ele lembrando das suas aventuras,e do seu beijo com Lua)
Rayanna: Como assim?
Arthur: Você disse aventuras,o Chay não te contou? (diz ele colocando á mão na boca,vendo que falou besteira)
Rayanna: ARTHUR AGUIAR,O QUE VOCÊ ESTÁ ME ESCONDENDO? EU ESTOU SENDO SINCERA COM VOCÊ,QUERO QUE SEJA SINCERA COMIGO TAMBÉM...
Arthur: E..u,fui pr..a...N..ov...a, Y..or..k (diz gaguejando)
Rayanna: Chega logo ao ponto Arthur.
Arthur: Termina de falar você (diz dando um sorriso torto)
Rayanna: Mais antes,vamos deixar uma coisa clara.
Arthur: O...q..ue?
Rayanna: Acaba aqui nosso casamento,ok?
Arthur: Não,eu te trai,me desculpa,isso não vai acontecer de novo,a gente já ta prestes à se casar ( diz ele abaixando à cabeça.)
Rayanna: Você me traiu? (saiu lágrimas por seus olhos,mesmo ela tendo feito o mesmo.)
Arthur: Sim (com cara de derrotado)
Rayanna: COMO VOCÊ PODE FAZER ISSO COMIGO ARHTUR?
Arthur: Foi só umas transas,e em Nova York foi só um beijo,mais mexe c...(ele ia falar quando foi interrompido)
Rayanna: Desculpa eu gritar com você,eu também estou errada.
Arthur: Em que? (perguntou curioso)
Rayanna: Então..eu conheci o Pedro,e ele acabou despertando um lado meu que eu nem conhecia,e nesse tempo que você viajou,eu e ele nos encontramos,e passamos à noite juntos,e quando eu vi já estava completamente apaixonado por ele.
Arthur: VOCÊ ME TRAIU? 
Rayanna: Direito dos homens trair é? Só vocês podem?
Arthur: MAIS VOCÊ,QUE SE DIZIA TÃO APAIXONADA POR MIM,ME TRAIR?
Rayanna: AH E VOCÊ DIZIA O QUE PRA MIM? OLHA PRA VOCÊ PRIMEIRO ARTHUR,DEPOIS VEM CORRIGIR OS OUTROS,EU TE TRAI PORQUE EU ESTAVA CARENTE,E ISSO FOI LEVANDO UMA COISA À OURTA,E AGORA QUE CONTAMOS À VERDADE UM PRO OUTRO,CADA UM SEGUE O SEU CAMINHO,E VÊ SE VIAJA PRA ESFRIAR À CABEÇA E PENSAR NOS SEUS ATOS TAMBÉM,PELO O QUE VOCÊ ME DISSE DO TAL “BEIJO COM A MULHER DE NOVA YORK”ELA MEXEU COM VOCÊ,AGORA CUIDA DA SUA VIDA,E ME DEIXA EM PAZ! 
Arthur: É CLARO QUE NÃO VAI HAVER CASAMENTO MAIS,DEPOIS QUE DESCOBRI QUEM VOCÊ REALMENTE É ,DEPOIS DE TER ME TRAIDO REALMENTE NÃO TERIA POSSIBILIDADES DE EU ME CASAR COM UMA PESSOA COMO VOCÊ.
Rayanna: Você nunca aprende né Arthur,sempre o errado somos nós,você nunca né,vai crescer,quem sabe alguém não mude,essa pessoa que você é,só você tem direitos de errar e achar ruim e deixar por isso mesmo? Até nunca mais,e seja feliz,e faz uma viagem pra pensar nas coisas que eu te disse,você vai precisar. 
Arthur: SAI DAQUI EU QUERO FICAR SOZINHO.
Rayanna: Ok,eu vou pedir pra minha mãe vim buscar minhas coisas ainda hoje ( diz saindo do quarto e deixando Arthur sozinho)

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário