Páginas

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

web amor a coincidência capitulo 5





 Sophia: Sim...diz descendo às escadas e indo em direção à porta,abre a porta pega a pizza,e entra...à levando até à mesa.
Sophia: Lua pega os pratos,os talheres,o copo,katchup,maionese,guardanapo e refrigente ou suco
Lua: Ta...Lua vai até e cozinha,pega tudo e coloca na mesa.
Sophia: Agora atacar ( diz com os olhos brilhando)
Lua: Sim (risos)...elas comem,guarda às coisas,depois vão assistir um filme,e vão para os seus quartos dormir...

Na Alemanha- Berlim ( Na casa de Arthur)

Arthur chega em casa,e vai tomar banho,coloca uma bermuda azul,uma blusa de manga branca,pega um casaco azul,calça o chinelo,desce às escadas...
Rayanna: Oi amor ( diz lhe dando um selinho)
Arthur: Oi Ray (diz lhe devolvendo o selinho)
Rayanna: Que tal sairmos pra jantar?
Arthur: Estou muito cansada,vai você com algumas amigas,ou à gente come aqui mesmo...
Rayanna: Vou ir com algums amigas ( pensando...”em chamar Pedro”)
Arthur: Ok... (diz indo para à sala de jantar,e indo comer.)
Rayanna sobe às escadas vai para seu quarto,toma um banho bem demorado,logo em seguida,abre seu guarda-roupa,pega um vestido vermelho,curto e sexy, uma sandalha,prata com extrass,de salto,passa uma base,pó de arroz,rimel,blush,lápis de olho, passa uma maquiagem bem clara,preta,esfumaçada,pentei os cabelos faz um coque,e deixa meio caido. Em cachos...pega o cartão que Pedro lhe entregou,e manda um mensagem
” Me encontra,às 21:00 horas,no restaurante” Green Tchê “,beijos : Rayanna Carvalho.

Pedro lhe responde “ Sabia que ia manter contado ,estou à caminho)

Rayanna,lê sorri,pega sua bolsa,e desce às escadas.
Arthur: Nossa,está linda Ray.
Rayanna: Obrigada,vou indo que às minhas amigas estão me esperando.
Arthur: Ok (lhe dando um beijo e saindo)
Rayanna,pega um táxi,e vai para onde marcou com Pedro,chegando lá dá de cara com ele.
Pedro: Boa noite gata
Rayanna: Boa noite Pedro,diz lhe dano o braço e entrando no restaurante...
Eles sentam,pedem à comida,jantam,comem a sobremesa,conversem...Rayanna: Acho melhor eu ir embora
Pedro: Claro que não,vamos pra balada,vai ser legal.
Rayanna: Melhor não.
Pedro: Vamos pra um bar então,pode ser?
Rayanna: Ok,vamos... Pedro e Rayanna vão para um bar.... 
Eles se sentam em uma mesa e o garçom se aproxima.
Pedro: Eu acho que vou querer um Rondelli quatro queijos e um vinho tinto , esse aqui e aponta para o garçom no cardápio. E você Rayana?
Rayana: Pode ser o mesmo!
Enquanto o jantar não chega  Pedro começa um diálogo:
E então o que você faz quando o Arthur viaja?
Rayana franzi o cenho- De que te importa?
Pedro solta uma risada-Curiosidade ... .por que isso me induz a pensar o que uma mulher bonita como você faz com um cara que escolheu casar com o trabalho e não te dá a mínima atenção!
Rayana para pensa..e solta um suspiro-Que bom se eu soubesse o que faço com ele!
Pedro: Seria o dinheiro?
Nesse momento Rayana se toma por uma raiva levanta e ameaça dar um tapa
em Pedro mais ele segura seu braço.
Pedro: Não faz isso gatinha, poupe tempo faça isso!
E lhe da um beijo no famoso estilo "desentupidor de pia", ela corresponde e ele saem as pressas do restaurante se beijando, deixando os clientes assustados.
Pedro começa à beijar,Rayanna,e o beijo começa à se aprofundar cada vez mais,ele começa à abaixar seu vestido,e ela para o beijo.
Rayanna: É melhor eu ir.
Pedro: Não,fica vai,diz puxando e voltando à se beijar cada vez mais ,até que ele tira sua roupa,e começa a passar a mão em suas coxas,e a deitar ela na cama, Pedro vai beijando cada parte de seu corpo à deixando louca,até que por fim...fazem de tudo,e acabam fazendo amor.
Rayanna:Não acredito que eu fiz isso,(diz se levantando,colocando sua roupa)
Pedro: Se quiser me procurar mais vezes.
Rayanna: Não nunca, você se aproveitou da minha carecia,nunca mais me procura e tchau até nunca mais (diz ela fechando a porta)
Rayanna chega em casa 4 horas da manhã,tira a roupa,toma um banho rápido,coloca o pijama,e deita sem que Arthur perceba... 

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário