Páginas

terça-feira, 11 de setembro de 2012

jogos do amor capitulo 1





A placa na porta da Shoppers Express dizia: "Não é permitida a entrada de pessoas sem camisa e descalças". Dei uma olhada para minha roupa: eu usava sapatos de salto com tiras que se enrolavam ao redor dos meus tornozelos como cobras cintilantes e um vestido com babados, armado e engomado o suficiente para dançar sozinho. Era a coisa mais horrível que eu já havia visto na vida. Tentei entender por que estava vestindo aquilo e o que estava fazendo na Shoppers Express. Foi quando vi a placa da liquidação: "Compre um, leve dois".


Entrei na loja, agarrei uma cesta e fui para o primeiro corredor. Suas prateleiras estavam cheias de rapazes. Assim como as prateleiras ao longo do segundo, do terceiro e do quarto corredor - rapazes de todos os tipos e tamanhos, loiros, negros e morenos, musculosos e magrinhos; expostos como se fossem caixas de cereal, rapazes lindos em smokings, estáticos como se fossem bonecos, todos sorrindo para mim.
- Obrigada por me convidar pra vir com você - disse minha amiga Pérola.
Olhei pra ela por cima do ombro. Estava com um vestido vermelho bem curto e sexy,empurrando um enorme carrinho de compras.
- Disponha - respondi. Então, me estiquei e peguei um lindo garoto da prateleira, colocando-o em minha cesta. Rápida como um raio, Pérola pegou-o e o pôs em seu carrinho.
Peguei outro rapaz. Pérola arrancou-o da minha cesta. Peguei mais um. E Pérola também o roubou. Então saí em disparada pelos corredores, arrancando rapazes das prateleiras. Pérola acompanhava o meu ritmo. Logo, eu estava correndo e nem conseguia mais ver os rostos deles. Eu ainda estava com aquele vestido detestável, mas agora deslizava sobre os meus patins, me esticando e colocando um rapaz após o outro em minha cesta. Mas ela sempre terminava vazia. E o carrinho de Pérola não parava de encher. Enfurecida, comecei a patinar cada vez mais rápido, manejando meu antigo bastão de hóquei, esvaziando as prateleiras. Pérola continuava atrás de mim.
- Eu não agüento mais isso! - gritei de repente. – Leve todos eles. São todos seus, Pérola!

Continua.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário