Páginas

domingo, 9 de setembro de 2012

Capitulo 45º e 46º da Web"Lobos Vampiros e um amor"



Está Tudo Bem!!!!
( Penúltimos Capitulos )

Capitulo 45


(Lua morre...arthur ajoelha em frente ao corpo dela,e apoia a cabeça na dela)


Mel: Lua!(Corre ate ela)
Arthur: Desculpa mel!!!
Mel: Voce matou minha irma!
Arthur: Eu...
Mel: Voce matou minha irma!(Ela cmeça a dar socos nele...chay a segura)
Chay: Não acredito!Justo voce arthur!
Arthur: Não confiam em mim!
Vinicios: Bom garoto!!!Agora todos vazam!
Arthur: Nada disso!
Vinicios: Oque?
Arthur: Agora o territorio é meu!
Vinicios: Ã?
Arthur: Eu lutei!Eu matei!O territorio é meu!
Vinicios: Não se eu te matar!


(Ele ataca arthur que o prende no chao)


Arthur: Não tente encostar a mao em mim!Nem ninguem daki!
Vinicios: Ja estou satisfeito!Voce matou sua namorada!Esta infeliz!Não tem mais ela arthur!Como se sente matando a menina que mais ama?Que confiou em voce?


(Arthur pega uma pedra que esta do seu lado)


Vinicios: Vai me matar com isso?
Arthur: Não!!!Ela vai!


(Mel chega e quebra o pescoço de vinicios)


Arthur: Vamos!!!(Ele a puxa)
Arthur: O territorio é de voces!
Miguel: Obrigado!!!


(Arthur se transforma,coloka o corpo de lua na suas costas e corre para dentro do colegio)


(...)


Arthur: Tomare que esse anel funcione!!!


(Ela começa a abrir os olhos)


Lua: Arthur?
Arthur: Boa menina lua!Fez direitinho!
Lua: Conseguimos?
Arthur: Uhum...Desculpa se fiz voce sentir dor!!!(A abraça)
Lua: Tem nada arthur!Muito esperto da sua parte me da o anel!
Arthur: Nunca deixaria nada acontecer com voce!
Lua: Estao todos bem?
Arthur: Ahã!
Lua: A soph?
Arthur: Esta bem!Só com uns cortes no braço!Mel quase me matou!
Lua: Quero ver a mel!(Fala tentando se levantar)
Arthur: Eu te ajudo!


(Ela apoia nele...eles andam devagarinho ate la fora onde o diretor fala com todos)

Capitulo 46


Micael: Lua?
Mel: Que lu...(Ela se vira) Lua!(Ela corre abraçar a irma)


Mel: Como?
Lua: Da proxima pense bem antes de tentar matar o arthur!
Mel: Voce!Seu idiota!Nunca mais minta para nós!(Da um soco no ombro dele)
Arthur: Faz parte do jogo da vida mel!
Sophia: Luh!(A abraça)
Chay: Pensamos que tinha...
Lua: Estou bem!
Micael: Da proxima,conte para nós o seu paradeiro dona lua blanco...ficamos preocupados!!!
Lua: Pode deixar!!!
Miguel: Lua?
Lua: Nada mal para sua turma!
Miguel: É!Voce fez bem para eles!
Lua: Foram bons alunos auhsuhaush
Miguel: Obrigado!
Lua: Nada!
Miguel: Bom!Temos que ir!Vem?
Lua: Meu lugar não é la tio!Meu lugar é aki!
Miguel: Qualquer coisa!
Lua: Eu te pesso!


(Ele sai)


Lua: Gente eu to quebrada!
Arthur: Vamos ir descançar?
Lua: Uhum...!!!


(Eles vão pro quarto)


Lua: Toma!(Tira o anel e da para ele)
Arthur: Pode ficar!
Lua: É seu!!!
Arthur: Tem certeza?
Lua: Uhum...
Arthur: Mais e se precisar de proteção?
Lua: Eu te chamo!!!
Arthur: E se eu não estiver perto?
Lua: Eu sei que vai estar!
Arthur: Linda!
Lua: Te amul ta?
Arthur: Tambem te amo!!!


(Eles se beijam...Mais tarde)


Lua: thur!
Arthur: Fala!
Lua: Me leva caçar?
Arthur: Levo amor!


(Ela sorri)


Arthur: O que foi?


continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário