Páginas

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

web amor a coincidência capitulo 10






 Eles chegam em casa de Sophia ainda envergonhados,mais o silêncio acaba,com Chay e Sophia descendo às escadas...
Sophia: Ué,porque vocês sumiram?
Arthur: Vocês subiram e fomos almoçar...
Lua: É...
Chay: Cadê a Mel?
Sophia: Cadê o Micael?
Lua: Saíram pra almoçar também...
Chay: Com vocês?
Arthur: Não
Sophia: Então,vocês foi almoçar sozinhos?
Lua: Sim ( diz Lua com um sorriso torto)
Chay: Hum... ( Sophia lhe dá um tapa)
Sophia: CHAY!
Chay: Ain doeu viu (passando a mão pelo braço.)
Sophia: Era pra doer mesmo.
Arthur: Deixa,já acostumei com as palhaçadas do Chay.
Lua: Vou subir,tomar um banho (diz indo em direção à escada)
Sophia: Vou com você (diz dando um selinho em Chay ),fiquem à vontade,à casa é de vocês...
Chay: Então quer dizer que o senhor  almoçou com a "Moon"?
Arthur: Qual o problema nisso Chay?
Chay: Nenhum maninho...tirando o fato de que você e ela voltaram com um certo brilho nos olhos.Tirando isso nada(com um sorriso debochado).
Arthur: Você tá maluco é Roobertchay?! Eu conheci a moça hoje tá me ouvindo HOJE!
Chay: Ah tá..do jeito que você sempre foi mulherengo ainda tá demorando muito pra
você tentar alguma coisa!
Arthur: O Chay EU ESTOU NOIVO ENTENDEU? NOIVO!
Chay: Ô Arthur ISSO NÃO MUDA NADA VOCÊ SEMPRE FOI MULHERENGO!
Arthur: Sai daqui por favor estou sem paciência pra suas palhaçadas hoje!
Chay: Ok ok..fica aí pensando nas crateras da Lua.(Chay sobe as escadas)
Arthur começa a pensar no "quase beijo" dele e de Lua
Sophia: Começa a me explicar,você e o Arthur...
Lua: Explicar o que? que a gente almoçou juntos? (diz Lua irônica)
Sophia: LUA!
Lua: Meu nome (diz com um sorriso debochado)
Sophia: Não vai me contar mesmo?
Lua: Contar o que? a única coisa que tinha pra te contar eu já disse,fomos almoçar juntos,porque você e seu namoradinho subiram e deixaram nós todos lá em baixo ( diz fazendo bico)
Sophia: Me explica,você e ele com os olhos brilhando (diz à encarando)
Lua: Sôh,eu conheci ele hoje,e outra eu estou noiva,para com essa paranóia,agora dá licença que vou tomar banho (diz abrindo á porta para Sophia sair)
Sophia: À nossa conversa ainda não acabou dona Lua... (Lua nem deixa Sophia acabar de falar e fecha à porta )
Lua vai tomar banho e fica pensando no que Sophia disse,e no quase 'beijo dela e do Arthur'... Logo após o banho...ela coloca um short jeans escuro e curto bem colado,uma blusa branca com detalhes preto,coloca uma sapatilha preta bem básica ,passa,base,pó de arroz,rimel,lápis de olho e blush,pega sua bolsa...
Lua desce as escadas e Arthur ainda está lá embaixo assistindo um documentário na TV- Sim, ele em plena Nova York estava sentado em frente á uma televisão assistindo um documentário sobre a queda da bolsa de Berlim.
-Arthur?! - Diz Lua chamando sua atenção para ela. Ele se vira pra trás e a olha.
Arthur: Sim? - Lua se senta ao seu lado no sofá com uma feição um tanto sem graça junta as mãos sobre a perna e começa a dizer - Então ..eu queria te agradecer pelo almoço de hoje e pedir desculpas pelo episódio da água - ela hesita, mais continua- e pelo que aconteceu logo a seguir...
Arthur: A gente ter quase se beijado?! Eu sei..mais foi um imprevisto acontece com qualquer um e...eu te garanto que daqui não sairá. - Lua abre um sorriso e agradece. Ela vai se levantando quando Arthur a puxa pelo  braço ...- Lua?
Lua: Sim - ela franzi o cenho e senta no sofá.
Arthur: Antes eu preciso fazer uma coisa errada..mais se eu não fizer eu nunca vou me perdoar..
Lua: Arthur você não tá pensando em...
Arthur: Desculpa se você conseguiu mexer comigo em apenas um dia mais.....você conseguiu.
Nesse momento Arthur sem esperas e sem mais acréscimos puxa Lua em um beijo de tirar o fôlego..as línguas se deixam entrelaçar
Eles pareciam sair do chão e subir aos céus em alguns segundos. O beijo era intenso e se dependesse de Lua e Arthur seria eterno.
    Foi nesse momento que palmas fizeram com que os dois voltassem a realidade, descendo as escadas vinha Chay batendo palmas...Arthur e Lua olharam para eles amedontrados e envergonhados.
Chay:Não disse, claro como água que rolou química entre vocês.
Arthur: Para Chay
Chay: Não me olha com essa cara não hein?! Eu bem que te falei maninho saquei que você tava interessada nela.
Lua: Dá pra parar Chay?...Eu vou lá pra cima licença- Lua subiu as escadas atordoada com Arhur e Chay a seguindo com os olhos.Chay sentou no sofá e começou:
-Você não perde tempo mesmo hein?Mal chegou em Nova York já achou companhia para a hospedagem.
Arthur: Deixa de ser burro o que aconteceu 
Chay: Não me olha com essa cara não hein?! Eu bem que te falei maninho saquei que você tava interessada nela.
Lua: Dá pra parar Chay?...Eu vou lá pra cima licença- Lua subiu as escadas atordoada com Arhur e Chay a seguindo com os olhos.Chay sentou no sofá e começou:
-Você não perde tempo mesmo hein?Mal chegou em Nova York já achou companhia para a hospedagem.
Arthur: Deixa de ser burro o que aconteceu foi ...inesperado.

Chay: Ah tá inesperado como todos os seus casos em todas as suas viagens enquanto sua noiva fica lá em Berlim sozinha e abandonada....Quem você acha que engana ?
   Eles não notaram antes a presença de Lua que ouvia tudo das escadas, ao ouvir a palavra "seus casos" e "noiva" ela desceu as escadas bufando:
- Como é? Seus casos? O que você quer comigo Arthur?

Continua...

2 comentários:

  1. Amandooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir