Páginas

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

O garoto errado (90° - Penúltimo Capítulo)




POV LUA

Nossa como o tempo passa né? Me lembro como se fosse hoje do dia em que eu e o Arthur começamos a namorar. E hoje, 9 de julho, estou aqui em casa,completando 9 meses de gravidez. A Clarinha pode nascer a qualquer momento.Tô tão feliz. O Arthur também. Ele estava fazendo faculdade de medicina. Estávamos os dois, sentamos no sofá com o Thúr acariciando minha barriga.

Arthur: Não vejo a hora dela nascer.
Lua: Nem eu. Está previsto pra essa semana né?
Arthur: Pois é.
Lua: Mais eu tô com medo sabe...
Arthur: Medo de quê princesa?
Lua: Áh,de não resistir. Dizem que a dor é muito grande.
Arthur: Nem fala isso Lu. Dói mais é só na hora,depois passa.
Lua: Hum,tá estudando direitinho em?
Arthur: Eu tento!

Nós rimos. Até que de repente,eu paralizei do nada. Comecei a sentir algo descendo sobre minhas pernas e percebi que a bolsa tinha estourado.

Arthur: Lu,o que foi?
Lua: A bolsa Thúr!
Arthur: O quê que tem a bolsa da neném?
Lua: Não essa. A bolsa.. AAAAAAAA... estourou! (Eu gritei)
Arthur: Aaa meu Deus,o quê que eu faço?
Lua: AAAA....me leva pro hospital.
Arthur: Como Lu? O motorista saiu com o carro.
Lua: Ân??? (Eu o olhei com medo e uma lágrima pingou em meu rosto) AAAAAAA (Cada vez eu gritava mais alto,e já estava ficando sufocada de tanta dor)
Arthur: Calma Lu,eu vou ligar pra sua mãe.
Lua: Eu não sei se vai dar tempo!
Arthur: Tem que dar,respira fundo.

O Thúr segurou em minhã mão, e com a outra, pegou o celular do bolso e ligou pra minhã mãe.

Adriana: Alô?
Arthur: Alô Adriana,é o Arthur.
Adriana: Oi Arthur,tudo bem?
Lua: AAAA!
Arthur: Não,não tá nada bem!
Adriana: É a minha filha?
Arthur: É, ela entrou em trabalho de parto.
Adriana: Meu Deus,o quê você tá esperando pra levar ela pro hospital?
Arthur: Tamo sem carro,o motorista saiu nele...Você precisa vir pra cá!
Adriana: A quanto tempo ela entrou em trabalho de parto?
Arthur: Á uns dez minutos!
Adriana: Aaa meu Deus,já tô indo..cuida da Lu,pelo amor!
Arthur: Tá beijos!

O Arthur desligou o celular,eu já estava suando frio,e não aguentava mais de dor.Comecei a ficar roxa,pois estava sufocando.

Arthur: Ela já ta vindo te levar. Aguenta firme princesa.
Lua: Thúr! (Eu segurei forte a mão dele) Não vai dar tempo,ela tá morrendo sem ar e eu de dor. Você vai ter que fazer o parto,ou eu e a Clara vamos morrer.

CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário