Páginas

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

guarda costa cap 4

 

 

 

Arthur Pov


Aaaah to rico ! E não vou ter que pagar nada ! Já tinhamos saído da loja

Arthur: Eu preciso ir na Drogaria!
Lua: Depois vamos embora rápido né?
Arthur: Sim

Eu e Lua entramos na farmácia e eu fui direto na parte onde tinha camisinhas, peguei cinco pacotes, precisava disse se planejava transar com Lua durante um mês! Shausahsuah Parei mas também se eu fosse comer alguém e não tivesse previnido FODEU ! Peguei de cinco sabores variados, Menta, Uva, Morango, Brilhava no escuro e uma que fazia ficar quente.
Lua quando viu começou a rir, mais ainda tava com raiva de mim!Sai de lá e fiz um pedido a Lua:

Arthur: Me ajuda a comprar umas roupas?~Fiz cara de cachorro abandonado~
Lua: Como eu sou uma boa pessoa, e faço caridade ajudo sim, mas fique claro que eu ainda to morrendo de raiva de você! ~Disse com cara de malvada~
Arthur: Porque? ~Fiz cara de desentendido~
Lua: Não interessa pra você palhaço!~Ainda com cara de mal e ainda foi ignorante só uma coisa a dizer pra ela D-E-L-I-C-I-O-S-A Rwaaaaaar ~

 Entramos em uma loja e o cara ficou secando Lua e eu procurei ser rápido antes que ele atacasse.
Lua: Oi Você pode ajudar ele ?
Vendedor: Claro linda e você o quer?
Lua: Nada não obrigada
Vendedor: Tem certeza ?~Ele olhou pra ela com cara de tarado eu mato essa cara~
Lua: Não!
Binho: Que ce vai fazer de noite ?~Ele já atacou ? ~WTF? Na minha presença ainda~
Lua: Nada porque? ~Ela ta com cara de tarada OMG~
Binho: Eu arranjo rapidinho algo pra GENTE fazer~Ele estava com cara de tarado mano eu arrebento ele~ Qual se numero?
Lua: 6978-4521
Binho: Gata eu te ligo!
Lua: Ok !
Arthur: Pronto cara eu quero isso aqui: Uma calça preta, uma blusa xadrez e um tênis.
Binho: Beleza mano vou passar ali e já volto com sua compra!
Arthur: To com pressa vai rápido!
Lua: Nossa que ignorância com o Binho !~ Rindo de mim~
Arthur: Nossa você tinha que ter passado o telefone pra ele?
Lua: Ciúmes ?
Arthur: De você shausahsuashu NUNCA!
Binho: aqui mano volte sempre, e tchau Luazita,beijin.
Lua: Beijos e me liga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário