Páginas

terça-feira, 11 de setembro de 2012

O garoto errado (87° e 88° capítulo)


 

POV LUA

Nossa, o Thúr tá demorando. Será que ele foi mesmo sair com o Bê? Será que ele mentiu pra mim? Não Lua, para de pensar isso... Já havia se passado 1 hora e meia, tava ficando preocupada. Até que a campainha tocou. Fui atender e era ele. O abracei mais depois percebi que ele estava com um embrulho de presente na mão.

Lua: Thúr, o que é? (Eu apontei para o embrulho)
Arthur: Amanhã é seu aniversário, então comprei o presente.
Lua: Owwwnt meu Deus, que lindo! (Ele entrou e se sentou no sofá) Quero ver agora!
Arthur: Nananinanão! É surpresa. Eu vou subir, guardar ele bem... e só amanhã te mostro princesa! (Ele me deu um selinho)
Lua: Então tá!

POV ARTHUR

Eu subi as escadas e fui pro nosso quarto. Escondi presente da Lu (Um vestido preto, rendado e com um laço branco atrás, lindo) dentro do guarda-roupa, em um lugar quase impossível dela achar. Peguei a pequena caixinha do meu bolso com um anel de brilhantes e também escondi lá. Voltei e ficamos namorando. Tive que explicar pra Lu tudo e infelizmente, metade da surpresa já tinha ido embora. Mais o que ela não sabia é que a Mel se lembrará dela e eu a pedirei em casamento.

POV ARTHUR

Acordei primeiro que Lu no sábado (5 de março, aniversário dela). Me levantei da cama com cuidado e dei um beijinho em sua barriga e em sua testa, sem acordá-la. Fiz minha higiene matinal, desci e preparei um belo café da manhã pra minha princesa. Voltei para o quarto e ela ainda estava dormindo. Sentei na beirada da cama e fiquei a observando. Comecei a distribuir beijos pelo seu rosto até que ela acordou.

Arthur: Bom dia princesa. Feliz aniversário!
Lua: Bom dia Thúr..brigada príncipe.
Arthur: Trouxe seu café da manhã preferido!
Lua: Nossa, assim eu fico mimada! (Ela disse sorrindo e olhando a bandeja)
Arthur: E é pra ficar. Hoje tem muitas surpresas pra você! Minha princesa tá completando 21 aninhos!
Lua: Ownnnt. Eu quero saber.
Arthur: Só depois que você tomar seu café!

Ela sorriu e comeu um morango. Depois comeu torradas, tomou suco de laranja...

Lua: Pronto, terminei!
Arthur: Tava com muita fome em?
Lua: Muuuuuita!
Arthur: Espera um pouco amor.

Eu me levantei da cama e fui até o guarda-roupa. Peguei o embrulho de presente, a caixinha com o anel e escondi o envelope que tinha recebido (Nem contei pra vocês né?) Voltei até ela com o embrulho na mão.

Arthur: Seu presente princesa!
Lua: O que é?
Arthur: Abre!
Lua: Tá bom!

Ela desamarrou o lacinho do embrulho e o abriu.

Lua: Nossa Thúr, que vestido perfeito!
Arthur: Sabia que você ia gostar!
Lua: Eu não gostei, eu amei! Brigada amor, de verdade!
Arthur: Ainda não acabou! (Eu tirei o envelope de dentro da minha blusa e entreguei pra ela)
Lua: De quem é? (Ela abriu o envelope e viu que era da Mel. Logo abriu um sorriso no rosto)

CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário