Páginas

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Esse lance virou romance capítulo 24





Podem me chamar de doida dispensando o cara que eu sou perdidamente apaixonada desde que o conheço e ameaçando prende-lo, mas, eu precisava pensar, a esta altura ele sabia que era eu e provavelmente sabia, que eu sabia que era ele, então estava tudo na mais perfeita ordem, certo? Errado, eu beijei ele, ele me beijou, nós sabemos e nos comportamos como crianças, então, nada disso estava certo, nada.
Entro em meu quarto, minha mãe ainda estava na tal viagem para sabe se lá onde e eu tinha que me virar sozinha agora que a Mel voltou para a casa dela.
Eu tomei um bom banho e troquei de roupa, deitei-me em minha cama e dormi rapidamente.

No Dia Seguinte...

Infelizmente, hoje haveria aula, acordo com o irritante som do despertador tocando e lembrando-me do terrivel fato de que teria que encara-lo na escola e em demais ambientes em que nos veriamos diariamente.
Levanto-me, too banho, faço a higiene matinal e ponho o uniforme , que por sinal era horrivel.
Chego na escola, e avisto Mel e ... Sophia? Como assim Mel e Sophia conversando animadamente? Eu não acredito, fui correndo encontrar com Mel.
- Mel? - Falei.
- Oi Lua! - Mel diz.
- Podemos conversar em particular? - Falo.
- Claro, até mais Sophia. - Ela diz.

- O QUE DIABOS VOCÊ ESTAVA FAZENDO COM SOPHIA ABRAHÃO? - Grito.
- Se você queria conversar em particular não devia estar gritando. - Mel diz e me acalmo.
- Me responde. - Digo e de repente o sinal toca.
- Hoje de tarde eu te conto, ok? - Ela diz e saímos.

Entro na sala e a vejo conversando com Mel, sento-me ao seu lado em uma cadeira que havia vaga, o professor entra na sala e ela olha para o meu lado sorridente, mas, quando me vê faz uma cara de desdém e vira-se para a frente, totalmente desinteressada.

Ele estava ao meu lado e isso já estava me incomodando demais, ele me seguia pra tudo que era canto e isso era chato demais, eu não estava suportando mais isso tudo.
Quando é hora do intervalo, sento-me sozinha e ele ao meu lado, parecia que adivinhava, quando eu queria ficar só ele sempre aparecia.
- Dá pra parar? - Digo.
- Quando a gente conversar direito eu paro. - Ele diz
- Ok! - Digo

#Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário