Páginas

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Esse lance virou romance capítulo 23




Eu e Mel nos arrumamos por lá mesmo, estávamos ansiosas, digamos assim, eu estava com um frio na barriga e uma sensação estranha, estava muito, muito nervosa. Não sabia se conseguiria manter-me calma ou agir normalmente, ele me pareceu calmo ao telefone, mas, o que eu posso fazer? Ele esta acostumado com tudo isso, certo?

Eu não sabia o que fazer, tinha que agir normalmente, quase como se não soubesse que era ela, mas, seria meio impossível. Iria fingir, era o certo, fingir que nada aconteceu entre nós, afinal, foi só um beijo não é?


Eu podia ver o nervosismo na cara da Lua, ela estava muito nervosa, eu posso imaginar como é se sentir assim, afinal, o Micael me beijou naquela festa e... Espera ainda, o Micael me beijou naquela festa e eu só lembrei agora? E não estava nem um pouco nervosa? Agora eu tô uma pilha de nervos, e assim como a Lua, comecei a andar de um lado para o outro na tentativa falha de me acalmar.
- O que aconteceu Mel? - Lua me pergunta.
- Tô nervosa. - Digo.
- Por causa do Mica? - Ela me pergunta
- Exato! - Digo.


Era hora de nos encontrarmos, todos estavamos nervosos, menos o Chay que já se agarrava com a Sophia, e nos riamos discretamente dele.
Eu e Mica estavamos ansiosos por motivos reais, enquanto Chay, fingia estar nervosos como nos. Chegamos ao cinema e vimos elas esperando-nos.
- Desculpe o atraso. - Chay diz e as meninas olham feio para Sophia.
- Tudo bem, vamos entrar? - Lua diz.
- Claro! - Digo.

Entramos naquela sala e percebo que ele me olhava a cada minuto e isso incomodava muito, não me sentia bem, tendo este olhando para mim pervertidamente, bem, ao menos é assim que imagino, não tive coragem de me virar, só vi que ele me olhava porque Mel me avisou, e isso foi constrangedor. Eu sabia que não conseguiria ficar ali por muito tempo, então, saio de lá rápido, precisava pensar um pouco mais, e queria ficar só, mas certa pessoa me perseguiu e não me deixou só.
Ele estava me perturbando, decido ir para casa, se ele me seguisse, apenas o mandaria ir embora e ameaçaria chamar a policia.
- Lua! - Ele chamou batendo na porta.
- Não te ninguém em casa, vai embora. - Digo e ele começa a rir, mas, rir de que?
- Lua, abre! - Ele diz.
- Vai embora, eu já mandei. - Digo
- Acontece que você não manda em mim. - Ele disse seguro de si.
- Mas, mando no meu telefone e posso muito bem ligar pra a policia e dizer que tem um lunático em frente a minha casa, o que acha? - Eu disse o que disse que diria.
- Ok, então, tchau.
- Tchau

#Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário