Páginas

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

web uma historia surreal capitulo 22





"Será que é melhor assim? Será que é melhor eu ama-lo? Será que tudo isso é o melhor?" Lua pensava após a pergunta de Arthur, sua cabeça começou a dar voltas e mais voltas atrás de respostas. Arthur percebe a inquietação de Lua e fica preocupado.
- Ta tudo bem, mesmo? - Ele pergunta.
- Tá! - Ela fala e sorri amarelo
- Se tivesse tudo bem você não estaria com essa cara! - Arthur fala.
- Desculpa, mas é a única que eu tenho. - Ela fala e sai.
Arthur fica pensando porque Lua estaria com raiva, então ele decidi que não irá atrapalhar a vida dela, nunca mais.
Lua vai dormir, no dia seguinte ela iria voltar para a sua casa e seguir a sua vida normalmente como se nada, nunca tivesse acontecido, como se ele nunca tivesse existido, pelo menos, era isso que ele queria, era o melhor para ela.
No dia seguinte, Lua acorda disposta a contar tudo a Arthur tudo que a perturbava, iria dizer a verdade a ele, ela se levanta e sai, vai até a sala e não vê nada nem ninguém, procura pela casa inteira e vê que está só, então, olha no quarto de Arthur, entrar e não vê nada, a não ser um bilhete em cima da cômoda.
"Lua se está lendo isso, é porque fui embora, exatamente, fui embora, vou viajar e você vai viver a sua vida normalmente, como se tudo não passasse de um sonho confuso e louco, mas lhe peço apenas uma coisa, não fique triste, é melhor assim, é melhor pra você, vai viver a sua vida sem mim, finja que eu nunca te vi, finja que nunca nos vimos. Tudo vai ficar bem. 
Arthur"
Lua leu aquela carta e a cada palavra, seu coração doía cada vez mais, chorava loucamente, ele não podia ter feito isso com ela, ele não podia. Ela ficou por horas tentando ligar para ele, mas só dava caixa postal, então, ela deixava recados e mais recados para ele.
Arthur estava em sua casa, não teve coragem para embarcar e ir para a Inglaterra, ele olhava freneticamente para seu celular querendo atender a Lua, mas sabia que não podia, não devia.

#Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário