Páginas

sábado, 29 de setembro de 2012

O garoto errado - Segunda Temp. (4° Capítulo)

 

 

POV LUA

Estava ecantada com a paisagem que eu via pela janela do carro. O Arthur já estava dirigindo á umas 2 horas mais ou menos. Eu nunca havia visto um lugar tão lindo quanto esse. A estrada era deserta e em volta era cercado por árvores,dos mais variados tipos. Como já era 9 da noit,o céu azul estava coberto por estrelas. Minha curiosidade de saber onde iríamos era tentadora.

Lua: Vai demorar muito amor?

O Arthur sorrio e não disse nada.Apenas dirigiu por mais alguns metros e estacionou o carro. Me dei conta de que havíamos chegado. O lugar era ainda mais lindo. Tinha uma praia deserta e mais á frente uma casa...ou melhor,um chalé.Lindo,com as portas e janelas de vidro. O Thúr saiu do carro e abriu a porta pra mim sair também. Eu sorri,agradeci e sai do carro. Imediatamente ele me pegou no colo e caminhou até o chelé.Abriu a enorme porta de vidro,entrou e me colocou no chão. Ele sorria e eu também.

Lua: Nossa.Aqui é lindo!
Arthur: Que bom que você gostou.

Eu confesso estava nervosa,respirava fundo e sorria pra ele sem graça. Ainda estava com meu vestido de noiva. Percebi que ele não parava de olhar meu corpo.

Arthur: Tá nervosa porquê princesa?
Lua: Tá dando pra perceber?
Arthur: Aham! (Eu sorri)
Lua: É que...é a nossa Lua de Mel né? E sei lá,tenho medo de não fazer direito. Medo de que não seja especial pra você!
Arthur: A gente já se amou outras vezes e foi perfeito. Agora vai ser mais ainda!
Lua: Tudo com você é perfeito!
Arthur: Eu amo você!
Lua: Amo você!

[/Trilha Sonora: Sou fã (Christian e Cristiano)]
Ele se aproximou de mim,segurou em meu rosto, e lentamente me beijou.Suas mãos deslizavam meu corpo e eu apertava seus braços de leve.Arthur me pegou no colo e eu sorri. Subiu as escadas rapidamente e fomos pro quarto. Ao entrar fiquei encantada. A cama era de vista pro mar e o chão estava coberto por pétalas de rosas vermelhas. Ele me colocou na cama lentamente,e foi subindo em cima de mim,apertando minhas coxas de leve.

Arthur: Você é a mulher da minha vida!
Lua: E você.. (Eu passei o dedo sobre os lábios do Thúr) É o homem da minha vida!

Ele sorrio e me beijou.Já sentia suas mãos percorrerem as minhas costas,tentando tirar o meu vesti. Eu sorri.

Arthur: Como tira? (Eu sorri mais ainda)
Lua: Só puxar o ziper Thúr.

O Arthur riu e voltou a me beijar,apaixonadamente.Puxou meus lábios e eu mordi os dele,lentamente. Senti ele abrir o zíper do meu vestido,e suas mãos entrarem por dentro dele.Eu estremeci.Pra me deixar mais louca ainda,foi deslizando suas mãos e tirando meu vestido lentamente. Beijou meu pescoço e eu arrepiei. Tirei o seu terno (A parte de cima) e a gravata.Ele sorriu. Desceu até o pé da cama,tirou minha sandália e as jogou no chão.Em seguida,o Thúr tirou seu sapato e voltou pra cima de mim,novamente apertando minhas coxas. Eu joguei a cabeça pra trás, e ele começou a distribuir beijos sobre meu pescoço,me fazendo arrepiar. Fiz cara de prazer e ele mordeu os lábios. Tirei sua calça e ele estava com uma cueca boxer branca. Sorrio maliciosamente,e enfiei minha mão por dentro de sua cueca,e a tirei,deeslizando minha mão sobre as laterais.Ele sorrio com cara de safado e voltou a me beijar. Enquanto uma de suas mãos alisava meu rosto,a outra desabotoava meu sutiça.Ele o tirou e deu um beijo em cada seio,depois uma pequena mordida me fazendo soltar um gemido. O Thúr tirou minha calcinha e enfiou um dedo lá dentro,me fazendo o arranhar e gemer seu nome. Depois que tirou o dedo,eu o empurrei e fiquei por cima dele. O beijei todinho,até chegar em seu membro. O peguei com a boca olhando nos olhos do Thúr. Ele fechou os olhos e mordeu os labios.Comecei a chupar devagar e o Arthúr gemia meu nome bem baixinho. Confesso que pela primeira vez que fiz aquilo,eu gostei muito. Ficamos alí,nos amando loucamente,até que atingimos o orgasmo; Adormeci abraçada com ele,estávamos exaustos.

CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário